Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/11

O homem estava com medo no olhar, mas continuava firme enquanto segurava sua espada de fogo. Vamos ver quem será o Dominador de fogo mais forte

--Maldito!!!—ele avançou em minha direção com a espada erguida.Ele tentou me cortar,mas desviei sem dificuldade.Ele continuou a atacar.

--Seu inutil—falei calmamente,mas com o coração em furia

--Cale-se!—ele se afastou e Desmaterealizou sua espada.Aumentando sua “armadura de fogo,ele sorriu.Em suas mãos se formaram garras de fogo.Ele avançou e desapareceu.Sua velocidade tinha aumentado.Mas não o suficiente.Deu um impluso para frente,e ele reapareceu nas minhas costas peonto para atacar.Mas ficou surpreso com a minha percepção.Ele continuou a atacar e eu somente defendi.Mas sua força era inutilmente fraca.Me dava nojo lutar contra alguem tão fraco e insignificante.Apesar de ele ser mais forte que os outros Meta-humanos que eu ja lutara.

Ele se afastou e disparou na minha direção.Eu o parei com a Buster Sword colocando a mesma na vertical entre nós.Ele ficou tentando empurrar a mesma.Sem sucesso

--Desista...e morra de uma vez—falei fazendo a Buster Sword pegar fogo.Mais fui aumentando a temperatura,até chegar a 5000 C°.Ele Sorriu.

--Idiota,eu posso dominar o Fogo

--Sua Dobra não é tão perfeita.Você deve ter um Limite.É só eu acha-lo—Continuei a aumentar o Calor.Estava a 20.000 C° quanto ele começou a se afastar,mas tentava fazer eu não notar.Patético—Desapareça—Aumentei drasticamente o calor,fazendo o mesmo saltar para trás e pairar no ar,numa altitude um pouco maior que a minha.

--Desgraçado!!!—Ele Avançou com uma sequencia de golpes rapidos.Desviei novamente.Suas garras eram realmente poderosas.Meu braço esquerdo,que estava com aquele metal estranho,começou a brilhar.acertei um soco com ele no homem.Uma onda de energia parecida com um cero vermelho foi liberada.O mesmo ficou bastante ferido.

--Mas como... Você é só um Garoto!

--Um garoto irritado pela morte... DA MELHOR... AMIGA!—avancei com força total. Ele só pode tentar se defender. Sim, tentar. Com a Buster Sword, Cortei sua armadura com ódio, forçando a mesma a se desfazer na altura dos braços. Assim cortei profundamente seus dois braços. Ele gritou de dor. Mas eu não parei. Enfiei a Espada em sua Barriga e a fiz pegar fogo. Queimei-o por dentro. Ótimo.Ainda estava vivo,mas com  muita dor.Continuei a cortar.Parecia um louco.Seus gritos tinham virado musica para a minha alma.Estava muito louco.Desmaterealizando a Buster sword,deu um poderoso soco com o meu braço fazendo ele se afastar.Desapareci e reapareci atrás do mesmo que ainda estava em movimento.Com um chute para cima,o joguei mais alto ainda.Novamente me movi rapidamente para suas costas e o parei com um soco potente.Nivelando o mesmo,o afastei com um chute na sua barriga

--Seu canalha... —ele começou a concentrar uma alta quantidade de energia no dedo indicador direito. —Agora você vai morrer—Todo seu fogo diminuiu ficando mais concentrado na sua mão direita.Uma bola vermelha se formou.Forçando muito seu barço,ele o ergeu e apontou para mim—Achou mesmo que eu não tinha nenhuma carta na manga?—Ele novamente sorriu

--Idiota—começei a carregar um Getsuga Tenshou

--Morra!Red Rei-Gun!—Ele atirou e a bola imensa de energia veio na minha direção.

Apenas esperei aquela energia, que, embora grande, era todo deformada, mal feita. Mas seria boa para Mim. Com um corte de baixo para cima na diagonal da Buster Sword, eu absorvi toda a energia.

--Desapareça, com a Presa Afiada da Lua Crescente—desapareci e apareci em sua frente. Começei a corta-lo freneticamente. Ver seu sangue voando pelos ares,sua agonia...ainda mais que eu estava com o Getsuga Tenshou na espada,era incrivelmente lindo.Com um chute o joguei para longe de mim—GETSUGA TENSHOU!!!—A lamina vermelha e preta varreu os céus e ó parou ao retalhar o homem, reduzindo o mesmo a migalhas.

Foi quando eu olhei para o chão a procura do corpo do primeiro que estava sem cabeça.Mas não achei o corp.Ele tinha simplismente sumido.Quando olhei para o local onde estava a fumaça,ela ainda estava la.Isso não estava certo.E outra coisa que tinha me chamado a atenção.Meus amigos aceitaram a situação bem demais.O que eu achei bem estranho.E a destreza deles com as armas...Ainda mais o Rhobert ter quase que pairado no ar por 2 segundos para reduzir seu tempo de queda...Aquilo não podia ser real.A Vanessa não podia ter aceitado matar tão facil assim.E a Paty,que por mais durona que seja,não ia aceitar acabar com uma vida assim.

--Maldito MINDER!—Explodi em Raiva Aumentei a minhas chamas numa tamperatura absurda. Os minder precisam estar perto para poder controlar a ilusão. Se consegui-se feri-lo,me libertaria.E não deu outra,a realidade começou a se desfazer,como um espelho quebrando.Foi quando eu desmaiei.Quando acrodei estav na sala de aula.Na hora da saida.No meu lado estava Vanessa.Ela estava meio sonolenta e estava apoiada em mim.

--Vanessa...—Ela estava me abraçando e dizendo o neome de alguem que eu não conhecia,dizendo eu te amo,volta pra mim

Ela abriu os olhos e dava para ver que estava sem entender nada.

--Boa tarde bela adormecida—Falei sorrindo em poder ve-la de novo.

--mas o que—quandoela viu que estava me abraçando,...bem,minha cara ainda doi só de lembrar do soco.

...

Portão da saida 12:58

Nem me despedi deles,corri para ver a Ana.Ele não podia ter morrido.

...

Estava no seu quarto.Tinha entrado pela Janela,coisa que não foi dificil,quando você pode voar^^

Mas ela estava dormindo.Nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida.Saiu de fininho e voltei para a porta da escola encontrar com o pessoal

...

--Rigardo,de boa cara,o que houve?Vovcê tava todo estranho la na aula.Tava balbuciando o nome da nossa galera enquanto dormia—falou Marcelo

--é mesmo Rigardo—acrescentou Vanessa

--Foi mal pessoal,eu tava com sono e acabei sonhando com vocês

--Cara,não adianta.fala o que ouve de verdade

Suspirei pesadamente

--Fui atacado por um minder

--Mas o que?quando,como?

--simples Edu,através da Vanessa

--Mas o que eu tenho a ver com a história?!—gritou a mesma

--Ei,se ja sairam da escola vão embora—faloun um inspetor

Fomos andando até uma praça que ficava na rua que se encontrava ao lado do colégio.Ela não era muitio grande.Cercada com Redes de metal com 1 metro de altura,Tinha 3 gangorras,um Escorrega,3 Balanços e equipamento para fazer Barra.Chegando no local,cpomeçei a explicar a história.Tudo o que tinha contecido.

--Cara,mas o que a Vanessa tem haver com isso?—Perguntou Fabricio

--Eles devem ter usado a mente dela pra buscar informações parav usar no Dive

--No o que?—Perguntou Marcelo

--Dive,em linguagem de Meta-humano,quer dizer quando um Minder usa uma pessoa para pegar informações.e com essas informações,fazer uma outra pessoa ficar numa ilusão super-convincente.

--Então eu fui ponte—falou Vanessa

--Sim.Mas agora eu quero saber quem era o Minder.

--Tsc,agora não ha o que se preocupar Rigardo.Vai pra casa que ja esta na nossa hora tambem—falou Patricia

--Ok.Vejo vocês Amanhã

Após me despedir de todos fui caminhando na direção ao ponto,quando vi algo que chamou minha atenção.Uma garota estava saindo do colégio,mas ela estava sem o uniforme,tinha a cor de um doce-de-leite(LOL),morena clara.O cabelo era ondulado e Preto brilhante aos raios do Sol.No fim do mesmo,a cor mudava para roxo.Usava roupa Azul claro,com uma saia florida muito linda.Quando ela se virou para mim,pude ver seus olhos castanhos claros.Pareciam Mel.Seu cabelo tinha uma franja pequena mas que se destacava por esta ser de cor vermelha.Mas quando ela me viu,virou logo a cara e acelerou o passo.

“Mas o que...”Começei a segui-la.Eram 13:34 da tarde.Minha mãe ia ficaria uma fera quando eu chegasee em casa. Mas ja que estava fudido de qualquer maneira.Ela acelerou o Passo.Assim como eu.

Estavmos indo na Direção de Madureira.Ela era esperta.Ia tentar desaparecer na multidão.E eu não podia liberar minha Gikai ali.Caso contrario estaria chamando a atenção de todas as pessoas ao meu redor.Ou seja,nada de Sonido,shunpo,ou a união dos dois,que eu chamo de Lanza.

Estavamos passando por debaixo do Viaduto Negrão de Lima,e ela continuava a andar,agora se segurando para não correr.Se eu usasse o Lanza aqui em baixo,o Som,que embora baixo,iria se propagar como um Eco e aletar todas as pessoas.

--Hey!—gritei,mas ela começou a correr.—Isso,corra e se distancie—corri para um lugar longe da vista de todos,um buraco que tinha no chão,devido a queda de um caminhão na Semana Passada.Liberei minha Gikai de forma rapida.assim,nãpo teria 100% dos meu poderes liberados,somente 20%.Mas com o tempo eles voltavam ao normal.Mas 20% era o que eu precisava para ir atrás dela.Quando sai do Buraco ela estava olhando para mim.No que me viu saindo,correu de novo.Abri um Sorriso.

--Lanza—ao Falar isso,começei a jingar para a direita e para esquerda enquanto corria.Ao dar minha 5º gingada,disparei.Agora eu era um rastro de poeira que se movia em Zig Zag.Quando vi as pessoas,subi na lateral de um prédio e segui ela por cima.Ela estava no meio da multidão,tentando se afastar o maximo de mim,mas não sabia que eu estava em cima dela.Ela foi para uma das vielas que estava menos cheia.otimo local para ataca-la.—Espacio tiempo,volver—Era um clock Up,só que mas fraco,só durava 10 segundos.Desci do prédio e fiquie ao lado dela encostado na parede.—Tiempo espacio,rever—Ela estava ofegante.Não tinha me notado ainda—Você sabe correr sabia—Ela levou um susto,mas rapidamente puxou um canivete do bolso de trás e tentou e acertar.Sem sucesso claro

--Morra insolente!

--Oi pra você tambem—falei rindo,o que a deixou bem raivosa.Ela tentou novamente me acertar.Desviei novamente,mas algo me dizia que aquele Canivete tinha crescido.Ela continuou a tentar me atacar.A rua estava deserta,de forma bem estranha,ja que ainda estava de tarde.será que estva dentro de uma ilusão?Não,duvido muito.Mas talvez seja aquela barreira invisivel deles.Ninguem de fora ve o que acontece dentro,e ninguem de dentro ce o que acontece do lado de fora.E por mais que as pessoas ultrapassem o escudo,nunca entrarão.Ja que este esta em uma “dimensão paralela”.

--Seu Babaca de merda—ela me acertou de leve com o Canivete,que definitivamente estava crescendo.Acho que ja estava na hora de eu acabar com essa “luta”.Ela enfiou o Canivete no meu coração.Cara,mas que dor!Fiquei paralisado.Ela retirou o mesmo e preparou para me acertar na nuca.Usando o meu Fogo,cauterizei o ferimento,com MUITA DOR!Mas consegui segura sua mão.A joguei contra a parede.

--Quem é o Babaca agora hein?—falei ainda com dior por causa do ferimento recem-curado.Segurei ela pela cintura e a puxei para perto.O unico jeito de saber se iam matar ela mesmo era se eu ficasse muito proximo dela.A Organização 13 iriua pensar que ela tinha virado de lado e iriam mata-la.

--Me solta!!!—ela gritou e o grito me jogou para a outra parede.

Uma mista?Pensei que isso era um ateoria maluca minha.

ela gritou novamente e uma onda sonora me prensou contra a parede.Ela se preparou para gritar de novo

--Karyuu no houko—uma bola de fogo saiu da minha boca e acertou ela bem na barriga,fazendo a mesma ficra sem ar e cair de joelhos no chão.Foi quando eu pude notar.Ela tinha a mesma idade que eu...O que era estranho.Maldita Orgaização 13.Agora usava adolescentes para fazer seus trabalhos sujos

--Infeliz!!!—ela puxou o Canuvete que agora era um Facão e me acertou um corte horizontal no meu peito.Agora eu estava de joelhos—Você não será mais um problema para o meu pais e nem para o mundo

--Eu não posso morrer.Tenho pessoas que eu preciso proteger.Sinto muito.—Dando uma rasteira na mesma,fiz ela cair no chão,enquanto me levantava e materealizava uma adaga qualquer

Quando ia acerta-la,me veio aquela mesma frase de novo.”Você não tem o direito de tirar a vida de ninguem.”Cara,mas que raiva!Simplismente desmaterealizei a adaga e estendi a mão.Ela abriu os olhos e viu minha mão ali.

--ESTA LOUCO?—Ela gritou

--Não.Ainda não totalmente—falei sério.

Ela relutou por um instante,mas segurou a minha mão.Nesse exato segundo,ela me puxou para perto dela e me perfurou com um canivete.

--Você é bonzinho demais

--não,você que é burra em excesso.—Ela olhou para baixo e viu que eu tambem tinha perfurado ela na barriga com a adaga.

--Mas você...

--Desmaterealizei ela?sim,mas materealizar é facil.—sorri

--E agora?—ela falou com dificuldade enquanto seu sangue jorrava para fora pela ferida

--Agora você vai morrer.—falei de forma séria.Puxei a adaga para fora do seu corpo e a levantei,curando suas feridas com o meu Fogo,ela gritou de dor e chorou, agarrando a minha camisa fortemente—mas não hoje

--Mas por que...Eu tentei te matar—ela estava ainda no chão.

--Você é um peão numa guerra de Reis.—Falei e liberei minha aurea para ver se minha Gikai ja estava em 100%.E estava.—Lanza—disparei em Zig Zag para o Hospital onde a Ana estava.

...

Sabia que deixar ela ali seria burrice minha,afinal,ela poderia contar meus pontos fracos para a Organização,mas mata-la ou selar sua mente,não pareceia ser a coisa certa

Mas eu me arrempendi profundamente.

Quando parei para relaxar em cima de um prédio,algo bloqueou o Sol com uma sombra.

--Maldito seja Altener Rigardo!!!—Oh fuck

A mesma minder estava agora com duas espadas com a lamina para baixo.Ela descia na minha direção com destreza e abilidade

O unico jeito de ela ter feito esse pulo,seria usando Telecinese.Mas poucos minder usam telecinese.a maioria são somente hackers mentais.Ela me cortou e cima a baixo.O corte ia do meu ombro direito até a minha coxa esquerda.Não satisfeita,ela abaixou e me deu dois chutes no meu queixo.Fiquei meio atordoado,mas voltei a mim a tempo de desviar da lamina que vinha reta na direção do meu rosto.Girando para o lado esquerdo,acertei sua cabeça com as costas da minha mão,fazendo a mesma perder o equilibrio e cair de cair de cara no chão

--Merda—me ajoelhei do seu lado e vi que ela estava com dor—Não devia se mexer desse jeito.A cicatriz ainda não foi curada 100%

--Cale-se!—ela falou com raiva na voz.Com uma das espadas na mão ela tentou me acertado.E conseguiu.Minha barriga estava novamente em sangue.Ela se levantou equanto eu me afastava.—agora morra de uma vez

--Posso...Saber qual o seu nome pelo menos?

--Bom não tem problema.Afinal ja vai morrer logo.Meu nome é Irene.

--Bom irene...—eu parei de andar para trás—acho que vc errou os calculos—avançei jingando em velocidade alta impossibilitando um ataque reto.Com a outra espada ela tentou me golpear na horizontal.Me abaixei a acertei um soco na sua barriga,onde estava o corte recen-curado.Ela gritou de dor.Começei a soca-la loucamente.A cicatriz estava vermelha.Irene caiu no chão novamente.Dessa vez,parecia que não ia se levantar tão cedo.—Eu não vou morrer.Como ja disse,preciso proteger algumas pessoas

--Eu não vou desistir enquanto eu não te matar

--Você falhou Irene—falou uma pessoa que estava com olhando para ela.Estava a minha direita,e o mais estranho era que ela tinha simplismente aparecido la.

--Não,me de só mais uma chance

A mulher sacou uma arma.era uma Beretta de 9mm de Cano branco.Ela apontou para Irene e deu um sorriso—Não a segunda chance nesse trabalho estupida—ela falou em ingles.Quando ia disparar,eu entrei na frente—Acha mesmo que pode parar uma bala dessas?Estas são apelidadas de Meta-killers.

--E dai?

--Dai que nem que você mude a realidade,vai conseguir para-la—Ela atirou.Coloquei a Buster sword na minha frente.A bala acertou a lamina em cheio.E quebrou a mesma.

--Quem é você?

--Não é da sua conta—Ela disparou mais cinco vezes.Nossa distancia era de apenas 6 metros e meio.Não tinha como eu alterar a realidade em tão pouco tempo.A não ser que eu usasee muito sangue para acelerar meu cerebro e sentidos junto com o resto do corpo.Mas isso ia me deixar anemico...Estava sem saida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem péla demora.Mas as provas tão bem complicadas