Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 1
Capítulo 1:why?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/1

Mundo,tsc,imundo mundo.

Não sou muito de criticar mas que mundinho de merda esse.

Ah,oi.Me chamo Rigardo,conhecido como Sombra.Tenho 16 anos.Bom eu estou chamando esse mundo de imundo por que,não importa o que você faça,nuca vai conseguir respeito,a não ser que use a força.Pra mim não é muito dificil isso,ja que não sou humano.Bom eu não diria não humano,e sim um “meta-humano”.

Agora você deve querer saber como eu virei esse meta-humano.Bom,tudo começou no ano de 1989,dois anos antes da guerra fria acabar.Bom,como ja sabemos,nessa guerra o objetivo era ter o maior tamanho de armamento possivel.Mas eis que os brilhantes filhos da puta americanos,param e pensam:“Ei!,invés de eu criar armas maiores e mais poderosas,por que eu nao crio uma definitiva?”Foi ai que os meta-humanos surgiram.Como todos sabem,o ser humano só consegue usar 10% do cérebro,alguns nem chegam a usar 0,5%,mas voltando ao assunto,eles desenvolveram uma formula que fazia as pessoas usarem 100% do cérebro.

Primeiro experimento:o usuario da droga morreu.Ele teve seu cérebro explodido.literalmente. Segundo experimento:O ususario viveu por somente 5 horas após a injeção.Ele fugiu da base usando telecinese e foi encontrado morto nos braços de sua namorada. Terceiro experimento:O usuario sobreviveu por 1 semana.Após isso seu corpo inteiro explodiu.

Bom,os experiementos continuaram até o número 25.Só tiveram 10 mortes violentas,incluindo as duas de cima.

O cérebro não podia ser estimulado de uma hora pra outra,assim tão derepente.Ele tinha que se ser estimulado aos poucos.

Mas com o fim da guerra,você achou mesmo que os EUA iriam perder uam chance dessa de ter um contingente de super-soldados?O problema é que nem o presidente sabe disso.Isso é 100% militar.Problema.Uma formula dessas não poderia vazar.Então eles a guardaram a 7 chaves.Bom...deviam ter feito isso a 8 chaves,por que algum viado roubou ela e veio para onde?advinha?Brasil!Essa formula foi injetada em varios bebês.Alguns a formula não fez nehum efeito,ja em outros...

Mas isso não ficou só aqui no brasil.Quem fez isso a espalhou pelo mundo.Mas os governos não sabem disso.Como?não pergunte a mim.

O fato é,eu posso usar 100% do meu cerebro,o que me deixa fazer coisas incriveis,como altera o espaço e o tempo.O tempo nem tanto,kkkkkkk.

O problema é que isso cansa,e muito!Por isso,como sou otaku,decidi separar meu poder em partes e sela-lo em um amuleto. Vocês devem conhece-lo:

É.Isso mesmo.É o distintivo de shinigami do Ichigo.Comprei ele no Anime family aqui no Rio no ano passado.Sei lá,foi como se ele estivesse me chamando.Então eu comprei.

Bom acho que é isso.A não.Me esqueci.Eu dividi os estagios dos meus poderes em:Gikai,Shikai,Bankai,Jizen ou Taikyoku bankai.Tsc,como você pode ver,adoro Bleach.Mas amo Final fantasy 7,D.gray man,Grand Chase,Naruto,DBZ e Fairy tail.

Mas não pense que eu sou o unico a ter tal poder.Existem vairas outras pessoas ao redor do mundo com essa abilidade.Mas não necessariamente com a o poder de mudar a realidade.Alguns podem voar,outros usam o som como forma de ataque,outros tem super força,e alguns dominam a gravidade,mas esses não podem voar(otarios).

Bom aqui esta a lista deles,pelo menos de alguns:

Pushers:dominam a gravidade.Mas isso cansa eles,conforme o dominio

Ligthers:Usam super velocidade,com isso conseguem correr bem rapido e pular bem alto.

Elementals:Usam os elementos.Aqueles que usam um dos 4 principais(fogo,agua,terra e ar) são os mais fortes

Screamers:babacas que adoram soltar gritinhos gays.Mas esses gritos podem matar,alem de serem usados como um sonar ou radar.

Excelsiors ou Alteners:É o que eu sou.Até agora não conheci mais ninguem com a mesma abilidade que a minha.

Hamers:Brutamontes.Usam a força bruta,já que seus musculos são super-desenvolvidos,mas o cérebro é do tamanho de uma nóz.Ou melhor,eles não o tem.Poucos são os Hamers inteligentes.

Killers:Assasinos silenciosos.Eles dominam a gravidade e o som.Usam armas geralmente.O controle deles sobre a gravidade é tal,que eles podem fazer qualquer coisa que tenha peso se mover mais rapido ou mais lentamente.Ou seja,eles nunca estão em munição.Eles usam se precisarem,as micro particulas presentes no ar como munição.

Wachers:Podem prever o futuro.Mas não muito distante.No maximo,que eu saiba,4 horas a frente.Mas nem sempre eles preveem com precisão.O futuro as vezes muda deixando eles totalmente confusos.Quando essses caras são experientes,eles conseguem prever com 95% de precisão

Ainda existem mais varios outros.Mas eu ainda não lutei contra eles,então…

E ainda existe uma organização dos militares exspecializada em capturar meta-humanos.Organização 13.Isso te lembra alguma coisa?Kingdom hearts talvez.Mas o fato,alem de eles não terem nenhuma imaginação,eles caçam meta-huamanos e não medem esforços para captura-los.

Meus pais?estão mortos.Eles morreram para que eu vivesse.Eu tinha 5 anos.Meu pai morreu com a bala de um traficante e minha mãe tambem.E o filho da puta só queria os trocados do meu pai.Fui adotado por uma familia de um bom status social,digamos assim.Nunca os desrespeitei eles,sempre os chamandos de senhor e senhora até os 10 anos.Seus nomes eram Lilian e Italo.Eles sempre me disseram que eu era adotado,mas me trataram e ainda me tratam como filhos deles.O fato é que minha mãe adotiva é esteril,então eles me adotaram.Ao lado deles eu tive meus momentos mais felizes.Não tenho o que reclamar sobre eles.Eles se tornaram minha familia.

Mas como disse a organização faz tudo para nos capturar e mandaram um esquadrão para mata-los.Foi ai,que eu descobri que era um meta-humano.Eu tinha 13 anos.Foi a 2 anos atrás.

Flashback

2 Homens entraram na minha casa.Ela era nenhuma mansão mas tambem não era uma casa qualquer.Sua cor de fora era um cinza.Seu interior era uma cor vermelha e branca,como um romeu e Julieta (goiabada com queijo,me gusta loucamente^^),2 andares,sendo que as escadas eram daquele tipo,redondas.eram duas de cada lado.Seguindo reto havia a cozinha e a sala.Nela tinha a TV,sofá,Xbox360 etc.O segundo andar ficava meu quarto e o quarto dos meus pais adotivos.

Ja era tarde.Deviam ser umas 2 horas da manhã quando meu pai acordou com o barulho.Ele foi até o primeiro andar ver o que tinha acontecido,mas só ouvi um barulho de tiro.Desci as escadas e me deparei com minha mãe no chão ao lado do meu pai.Ele não estava morto,mas tinha sangue envolta de seu ombro.O assasino,que vestia uma calça preta como a noite,assi como sua jaqueta.Os tennis negros tambem estavam na vestimento do homem.Mas ele não estava sozinho.Havia mais 2 com ele.ambos trajavam as mesmas roupas que o assasino.Ele só falava uma coisa:“onde esta o garoto?”

Nesse momento eu me enchi de raiva,meus pais ja tinham sido mortos...e eu não iria deixar isso acontecer de novo.Senti meu corpo pegar fogo,mas eu nem olhei para mim.Eu subi as escadas novamente e me atirei lá de cima na direção dos Assasinos.Como o segundo andar dava para ver o primeiro,e as escadas eram cobertas nas laterais eles pensaram que era qualquer coisa,mas um foi verificar.Enquanto ele verificava,eu estava em cima do amigo dele.Eu acertei um soco no homem do meio.O soco pegou bem no meio da cara do assasino.Os outros dois apontaram revolveres para mim.Eu estava de joelhos.Somente movi meus braços pra as direções de ambos e algo pontudo acertou as pistolas deles bem no cano delas,inutilizando as mesmas.Eles a jogaram para o lado e o da direita puxou uma faca e foi na minha direção.Eu lembrei de uma coisa do Naruto,não sei por que,mas tentei fazer.Quando o FDP atacou de frente com a faca mirada para mim.eu girei em volta da mesma no sentido horário e acertei um soco com as costas da minha mão direita nas costelas do individuo.Aacho que eu quebrei elas.Foda-se,isso não era problema meu.O homem caiu no chão.Eu ainda estava com raiva,por issso peguei sua cabeça com a minhas mãos e acertei uma joelhada nela.Ta legal,não foram uma,e sim varias,até que o outro cara me pegou pelas costas e me jogou na parede que estava a direita.Eu bati nela com tudo.Mas algo me fez levantar.Não foi o desejo de proteger meus pais.Era algo alem disso.Ach que eu queria matar aqueles caras.Faze-los sofrer.ver suas caras de dor enquanto eu qubrava cada osso de seus corpos.Por isso eu me levantei,e olhei para os homens que tentavam acordar o do meio que ainda estava no chão.

Eu estiquei meu braço esquerdo pra o lado e uma esfera azul se formou nele.logo ela começou a ficar vermelha.um chama de cor vermelho escuro percoria toda a extensão do meu braço.Logo a chama ficou mais vermelha ainda,ficando quase da cor de sangue.eu corri até o que estava na esuquerda e acertei a esfera bem no meio de sua barriga.O homem foi com um impulso forte na direção da parede.Estava desmaiado.Que pena.O outro correu e pegou a arma que havia caído no chão.Era uma desert eagle preta com detalhes em ouro.Ele de alguma forma consertou a arma e mirou para mim.Eu me atirei na direção da escada enquanto o homem atirava.Subi a mesma correndo.O homem me seguiu.Num impulso inexplicavel eu corri para meu quarto e peguei o Distintivo de Shinigami e o apontei para porta.O homem deu um bico na porta e ela foi abaixo.Ele não disse nada.Só atirou.A bala ricocheteou no distintivo e voltou no joelho dele.Ele caiu no chão gritando de dor.A bala atravessou o joelho do homem bem no meio.Eu me aproximei e o olhei como se fosse superior.Peguei a arma e apontei para ele.

–-Nunca mais volte aqui,ou tente ameaçar minha familia.Se não…--atirei.O tiro pegou de raspão nas costelas dele.— Sai daqui.Agora!

Ele se levantou com dificuldade e foi embora.Quando chegou nas escadas,as desceu lentamente.Se dirigiu a porta carregando um dos amigos (o que e tinha derrubado quando pulei do segundo andar).O outro acordou e eu pontei a arma e falei a mesma coisa que falei pra o ferido.Eles sairam.A noite já estava acabando e a manhã já vinha com seus lindos,quentes raios de sol.Eles entraram pela janela quebrada no vidro esquerdo da sala.Eu ainda estav com aquela coisa vermelha no braço.Agora estava mas como os braços de chakra da Kyuubi na terceira cauda.Não sentia dor,queimação,ou qualquer outro tipo de sensação desagradavel.Olhei pra minha mão onde se encotrava o distintivo e me assustei.O distintivo não estava mais lá.Foi então que eu havia percebido que minha roupa havia mudado.Minhas roupas de dormir simples foram substituidas por uma camisa machão,calças jeans e um tennis vermelho e branco.No centro da camisa estava o distintivo.Meu braço ainda estava com aquela coisa.

Olhei para os meus pais e eles estavam espantados.Tambem,isso não era algo que se via todo o dia.Mas meu pai ainda estava machucado,então fui até ele e até minha mãe.

–-Onde esta o telefone?— Perguntei para minha mãe.Não iria ser tão idiota a ponto de perguntar para a minha mãe se meu pai estava bem.Seria burrice.

–-em cima da pia da cozinha— eu ainda não etendi o PORQUÊ do telefone estar em cima da pia da cozinha,mas eu não perguntei na hora.Corri para a cozinha e agarei o telefone.Liguei para o plano de Saúde (Unimed) e pedi,se bem que pareceu mais uma ordem,para eles trazerem uma ambulancia para minha casa.A mulher do outro lado perguntou qual era o ferimento,eu simplismente falei que era ferimento a bala.Ela no mesmo instante só falou a seguinte frase: “A Ambulancia esta a caminho.”

Voltei para a sala com uma compressa de gelo.Olehei para minha mãe e ela ainda estava ainda com meu pai no seu colo.

–-Aqui usa isso pai

–-Rigardo,como você fez isso?

–-Eu não sei pai— Olhei para minha mão direita e lá estava o distintivo,e minha roupa tinha voltado pra a minha simple roupa de dormir— eu não sei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!