Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 7
Estrano e... Perfeito!


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas e perfeitas do meu coração. Espero que gostem! Eu A-M-E-I!!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/7

Liam:

Acordei. Era 3 da manhã. Tateei a cama ao meu lado. Manuela não estava ali. Me levantei e fui em silencio até a cozinha. Me escondi atrás da parede quando a ouvi falar:

-Não é verdade. Você mal o conhece! – Fez uma pausa. – Eu o AMO. Você nunca entenderia o que é isso. Sempre procurou amor nas pessoas erradas. Todas as garotas que você pegava não tinham amor. E só está com ciúme porque Zayn fez novos e grandes amigos.

-Não vou desistir dele. Não me importa a sua opinião. – Estranhei. Não tinha mais ninguém no apartamento além de nós.

-Ah, amor está tudo bem? – Entrei na cozinha.

-LIAM! – Exclamou derrubando uma caneca que se espatifou no chão. – Me assustou. Faça mais barulho da próxima vez.

-Me desculpe, estava tão concentrada. Com quem falava?

-Ah... Ninguém. Eu costumo falar sozinha. Sabia que as pessoas que falam sozinhas às vezes são mais inteligentes?

-Ok. E não, não sabia. Agora vamos Einstein que amanhã você tem aula.

-Mais eu não preciso de aulas, sou Einstein. Eu não quero ir.

-Mais vai. E sinto, mais não perguntei nada.

Ela se deitou.

-Ah, que história é essa de “Sempre procurou amor nas pessoas erradas. Todas as garotas que você pegava não tinham amor. E só está com ciúme porque Zayn fez novos e grandes amigos.”?

-Esquece isso. Bobeira minha. Vamos dormir tá legal?

-Tudo bem, minha linda. – Eu a beijei e dormimos.

Manuela:

Acordei. Era madrugada. Alguma coisa simplesmente me “Arrastou” para a cozinha.

-O que pensa que está fazendo Manuela? – Estremeci, calafrios percorreram o meu corpo. Não podia ser... Era coisa da minha imaginação, um sonho... Isso! Um sonho. – Mamãe e papai ficaram chateados com você, mamãe está preocupada, sabia que eles brigam quase todos os dias porque a mamãe sente nossa falta e o papai te acha ingrata?

-J-Jo-Josh? Tá isso é ridículo Manuela. Josh... Ficou de ouvir vozes agora é? Volte a dormir ou apenas acorde! – Pensei alto.

-Não acredita que eu esteja aqui? Pelo fato de estar morto? Eu estou na sua cabeça.

-Então saia dela. E não me importo com a opinião da mamãe. Eu estou feliz. Como eu era quando éramos eu você e Zayn... Só nós.

-Depois de tudo o que eles fizeram por você?

-O que eles fizeram por mim? Todos os meses eles me deixavam sozinha em casa e iam viajar, esqueciam de mim, isso sempre aconteceu e você se lembra disso. Eles nem sabiam que Tom tinha me ameaçado. E eu não quero te ouvir, você era amigo dele, sempre o seguindo, escutando os conselhos ridículos dele. Sempre deixou Zayn em segundo plano. Teria esquecido dele se eu não estivesse lá.

-Sabe que não é verdade.

-É sim. Depois que o Thomas apareceu você parou de se importar, principalmente com Zayn.

-Cale a boca!

-Viu você não aguenta a verdade. Sempre foi assim.

-Eu só não gosto desse tal de Liam. Ele vai te fazer mal.

-Não é verdade. Você mal o conhece.

-E você? Você o conhece? Está morando com ele.

- Eu o AMO. Você nunca entenderia o que é isso. Sempre procurou amor nas pessoas erradas. Todas as garotas que você pegava não tinham amor. E só está com ciúme porque Zayn fez novos e grandes amigos.

-Eu não quero você com ele. E não vou te deixar em paz enquanto você não perceber que ele é o cara pra você!

-Não vou desistir dele. Não me importa a sua opinião. 

-Ah, amor está tudo bem? – Liam entrou na cozinha.

(...)

-Manu... Manuela... Acorda, você vai se atrasar! É o ultimo dia! - Liam sussurrava em meu ouvido.

-Não quero ir. Me deixe dormir.

-É o seu ultimo dia no ensino médio. O ultimo. Vai. - 

-Só porque é o ultimo. - Tomei um banho e me arrumei. Desci. Liam estava limpando a "bagunça" que eu fizera com a caneca na noite anterior.

-Bom dia.

-Bom dia. Eu devia ter limpado isso não acha?

-Não. Eu te assustei. Agora vai antes que você se atrase.

-Eu não quero ir! - Falei deitando no balcão da cozinha.

-Tá você fica linda quando tá com preguiça. Agora pode por favor tomar café que eu vou te levar para a escola?

-Você é muito chato em senhor Payne, meu pai me deixava faltar. É meu ultimo dia.

-Manuela é o ultimo e depois acaba! Vamos, só mais um, e nem é tão ruim assim.

-Porque você não está lá! - Eu peguei minhas coisas e fui até o carro resmungando.

-Eu venho te buscar e depois a gente chama os meninos pra comemorar. 

-Não precisa. Eu vou sozinha.

-Não vai não! É o ultimo dia da minha princesa no ensino médio e eu tenho uma entrevista agora de manhã, então eu já passo aqui.

-Como você é chato!

-Mais você me ama... Não é?

-Claro que eu amo, e muito. Agora eu tenho que ir. - O beijei e sai do carro. 

-Então você é a tal namorada do Liam? - Uma garota perguntou me parando no corredor.

-Algum problema com isso?

-Não, nenhum. Eu só vim te pedir desculpas, o Liam vai ser meu.

Eu gargalhei alto. Algumas pessoas me olharam.

-É piada? Sabia que você daria uma boa palhaça?

-Não acredita em mim? Bom, eu avisei. - E saiu. Eu segurei o riso e fui para a minha sala.

"Comecei o dia de muito bom humor, as pessoas tem problemas, eu acho."

"Kk o que quer dizer?"

"Uma doida veio dizer que um dia quando você a conhecer vai largar de mim."

"Ha, coitada, vai esperar sentada, eu já amo outra pessoa."

"Quem posso saber?"

"Uma linda ai, que tá trocando mensagens comigo. Te amo."

"Awn, que namorado perfeito o meu. Te amo muitooo"

"Não, eu te amo mais."

"Isso ta chato e eu vou ter que ir, o professor entrou. Beijos até mais tarde."

"Te amo minha linda, até mais."

A aula tava tipo entediante e chata! Como todas as outras nos ultimos sei lá... Treze anos. 

-E ai, o seu namoradinho te ilude com palavras bonitinhas é? - De novo? Como ele é insuportavel.

-Professor, me dá licença?

-É claro. - Juntei minhas coisas e sai da sala.

-Vem cá, voce não tem mais o que fazer no seu mundinho não? E por que eu falo com você, pode me explicar? Você está morto!

-Você fala porque quer. Agora, continuando... Eu ainda não acho que o Liam seja o garoto certo pra você!

-Cala a boca, você não tem ninguém melhor pra irritar não?

-Sabia que te irritar é legal?

-Porque você não faz o bendito favor de sumir?

-Nossa, disse a pessoa que chorou quando eu morri.

-Chorei. Mais as coisas não são assim. Você ainda ESTA MORTO! Eu não posso simplesmente falar com você!

-O Liam não te ama!

-Tá, e quem me ama? Posso saber?

-O Zayn. Ele é a pessoa certa pra você!

-Gostei dessa. Vou lembrar de rir dela mais tarde. Agora se já acabou eu vou voltar para a sala.

O sinal bateu e eu corri para a próxima aula. A ultima. Matemática. Minha professora de matemática era legal. Nos deixou sem fazer nada a aula inteira. Liguei meu IPod.

“Minha professora é uma linda. Nos deixou sem fazer nada. Agora só te esperar. Beijos.”

Vi algumas garotas da minha sala correrem para a porta.

-Brig ele tá aqui! – A menina que falou comigo mais cedo sobre roubar Liam de mim se levantou em um pulo. Me encarou. Eu me levantei e abri espaço. Na “janelinha” da porta vi umas vinte garotas correrem pelo corredor. Abri a porta e sai.

Ele estava cercado por umas trinta garotas que tentavam pegar um autógrafo dele.

-O que faz aqui? - Perguntei assim que consegui abrir espaço entre as garotas e parar ao lado dele.

-Vim buscar minha namorada, não posso?

-Poderia ter esperado no carro. - Ele sorriu e passou os braços pela minha cintura. Nós conseguimos sair.

-Então, o que vamos fazer agora?

-Ah, liga pro Zayn... Ele queria falar com você.

Liguei. Uma. Tres. Cinco vezes, ele não atendeu.

-Ele não atende.

-Ótimo.

-Por que é otimo? Ele não queria falar comigo?

-É, bem... Quase isso.

-Onde vamos?

-Surpresa. - Ele dirigiu até sei lá onde quando adormeci.

-Ei, amor chegamos! - Ele falou descendo do carro. Espera, que lugar é esse? Tá praticamente escuro e deviam ser sei lá... 4 da tarde. Estávamos no meio de um "nada" cercadas de arvores enormes. 

-Liam o que estamos fazendo aqui?

-Vem. - Ele pegou na minha mão e me guiou.

-Liam... Que perfeito! - Um caminho de pedrinhas acabou me mostrando uma cabana de madeira e uma fogueira lá fora.

-Tem mais. - Nós entramos na cabana. Harry, Zayn, Niall e Louis junto com Eleanor estavam lá dentro.

"Feliz final de ensino medio, Mah."

-Vocês são loucos?

-Claro... Loucos por você! - Harry falou sorrindo e Liam o fuzilou. - To brincando cara.

-To com fome. - Ah, esse ai é o Niall.

(...)

-Manu... Em duas semanas... Bem começaremos uma turnê. - Niall falou olhando seu marshmallow na fogueira. Era onze da noite.

-Eu sei.

-SABE? - Olhou para mim assustado.

-Eu sou directioner Niall, sei da turnê de vocês pelos Estados Unidos desde o ano passado.

 -Então... Sobre você ficar...

-Eu sei disso também, e mesmo sem você me contando não acha que eu já estaria ciente? Quero dizer, nós morávamos juntos e eu namoro o Liam.

-É verdade. Então você não se importa, são quatro semanas sozinha.

-Pra quem ficou dois anos acho que quatro semanas não vai ser problema. - Zayn me olhou.

-Me desculpe.

-Não me importa mais. E depois dessas semanas eu espero que nos tranquemos uns bons dias em um apartamento e fiquemos juntos.

-Vamos. É claro! E podemos, sei lá... Passar uns dias em um tal lugar. - Liam.

-Que lugar? - Perguntei mais me ignoraram.

-AQUELE lugar? - Perguntou Niall sorrindo.

-Aquele lugar! - Louis falou assentindo.

-Ah, o lugar! - Zayn suspirou.

-O melhor lugar de todos. Concerteza. - Harry começou a sorrir feito idiota.

-Vocês não estão falando DAQUELE lugar não é? - Elly perguntou assustada.

-Óbvio que é AQUELE lugar.

-Vem cá, vão se ferrar vocês... Vão me contar que lugar é ou fica dificil?

-Ha, boa sorte. Você só descobre ao chegar lá!

-Vou esperar seis semanas pra saber?

-Na verdade, dois meses, eu tenho que combinar com uma pessoa ainda. - Harry riu.

-Mais que raiva de vocês com todo esse mistério. A Elly vai me contar não é? - Sorri pra ela esperançosa.

-Não. Eu fiquei curiosa por quase três meses, mais não se preocupe, compensa no final.

-Espero. Vem cá, nós podemos dormir? Eu estou com sono.

-Claro. Eu também estou, e preciso da minha noite, antes que eu fique feia amanhã e eu tenho uma sessão de fotos.

-Perai, você? Você feia? - Perguntei rindo para Eleanor. -Você é linda e perfeita. Não se preocupe com isso.

Ela sorriu e nós entramos na cabana. É, dormiriamos ali. Na verdade a cabana era de uns tios da Elly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam? Qual será o tal lugar? E o Josh falando com a Manuela? Estranho! kkk E tem alguém aqui desse capítulo que vai "Estragar" muita coisa lá pra frente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Acontece Como Esperamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.