Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 6
Mudando? Com Liam?


Notas iniciais do capítulo

Bom dia lindas! Eu ia postar ontem mais não deu tempo e o capitulo ainda não estava pronto. A linda da Mirelly Bieber me perguntou com quem a Manu vai ficar Liam ou Zayn. Já escrevi muito sobre triangulos amorosos e decidi mudar um pouquinho. Espero que esse capitulo as faça entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/6

-Vamos fazer o que? – Niall perguntou com a boca cheia de torrada.

-London Eye? – Sugeri.

-Está bem. Vamos então.

-Me esperem que eu vou me trocar. – Subi correndo, e troquei de roupa.

(...)

-Sabia que você é linda? – Liam sussurrou em meu ouvido. Eu corei. – Ah, Manuela...  Eu queria saber, eu sei que não faz muito tempo que nos conhecemos, mais eu queria saber... Me deixa ser a pessoa que te faz sorrir? Me deixa ser a primeira pessoa que você vê quando acorda e principalmente, me deixa ser seu namorado? – Ele falou se ajoelhando e abrindo uma caixinha com uma pulseira com um coração e um pequeno diamante.

-Liam... É linda. E sim, eu deixo... Na verdade eu quero que você seja a primeira pessoa que eu vejo quando acordo, quero te chamar de meu, e quero ser sua namorada.

Ele sorriu e me beijou.

-Espera... Estou confuso, e agora... Quem é meu pai? – Niall disse me fazendo me separar do beijo de Liam e rir. Os outros riam também.

-Liam é seu pai querido.  – Liam sorriu maliciosamente para mim.

-Mais Zayn... Quero dizer, ele cuida tão bem de você, eu queria que ele fosse meu pai, para cuidar bem de mim.

-Own, Niall querido, Zayn é seu tio e ele vai cuidar de você, até melhor que ele cuida de mim, não é Zaz?

-Mais é claro. Nialler... Quem é a coisinha mais bonitinha do titio?

Nós rimos mais ainda.

-E Harry e Louis, como o casal gay mais fofo do mundo, vocês aceitam serem padrinhos do meu lindo filho?

-Claro que aceitamos, não é Loui querido? – Harry disse com uma voz tão gay que eu me dobrei de rir.

-Mais é claro amor, vai ser uma honra.

-Sei, sei. Ah tio, eu to com fome, me paga um sanduiche?

-Porra Manu, que filho gordo que você tem, ele acabou de tomar café, vou falir se tiver que cuidar dessa criança. – Ele se virou para Niall. – Peça para o seu pai um sanduiche, sou seu tio, mais não tenho cara de dono de banco.

-Pai, me dá um sanduiche? - Eu comecei a gargalhar. Tive que me sentar antes que rolasse no chão de tanto rir. Liam tirou o sorriso do rosto.

-Cada uma que me aparece. Pode esperar um pouco?

-Tá, mais me compra uma pipoca então? – Eu não tinha mais ar nos pulmões para continuar rindo, respirei fundo.

 -Vamos embora logo. E para de graça Niall.

-Mais você é meu pai, tinha que me pagar uma pipoca! – Os olhos dele se enxeram de lágrimas.

-Vamos meu bebê, a mamãe compra uma pipoca para você.

-Eu amo a minha mãe. – Ele me abraçou. Nós fomos até o carrinho de pipocas e voltamos, os meninos tinham desaparecido em meio uma roda de fãs.

-Vai lá.

-Não, to bem aqui com a minha pipoca.

-Niall são suas fãs.

-Minha PIPOCA Manu, eu estou com fome.

-Oi pode me dar um autógrafo? – Uma menininha de uns sete anos parou na frente de Niall. Ele sorriu.

-Mais é claro.

-Sabia que você é lindo? Quando eu crescer eu quero ser a sua princesa.

Oooooooooowwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnn *-* Que garotinha fofaaaa.

-Tudo bem, princesa. – Os olhinhos dela se encheram de lágrimas.

-Você... Me chamou de princesa. – Ela falou.  EI PRODUÇÃO, COMO EU GANHO UMA GAROTINHA DESSAS?

-Você é linda como uma princesa. Agora vamos, se comporte tá legal?

-Eu... Eu vou. – Ela o abraçou.

-Vamos Sam querida! – Alguém gritou.

-Eu já vou mamãe! Tchau Niall. Obrigada por existir. – Ela beijou sua bochecha e saiu correndo, pegou na mão da mãe e se foi.

-Viu? Nada no mundo, nenhuma das fãs que ficam berrando o meu nome por ai e rasgando minha camiseta se compara á isso!

-Ai, que fofa! Eu quero uma dessas!

-Vamos embora logo. Eles vão ficar ai um bom tempo.

"Oi, voltei para casa com o Niall, vocês estavam meio ocupados. Beijos xx Manu.''

"Acho que ficaremos aqui por um tempo. Me desculpe. Te vejo em casa. Te amo xx Liam."

Que namorado lindo eu tenho! Cheguei em casa.

-To com fome. - Niall reclamou.

-Quer comer o que? 

-O que você fizer.

-O que você pedir.

-O que você sabe fazer? - Nossa!

-Niall vai assistir tv vai que eu cuido da cozinha.

Eu fiz macarrão com queijo.

-Você é a melhor cozinheira que eu já vi!

-E você o melhor mentiroso. Agora me ajuda com os pratos.

Nós lavamos os pratos e fomos para a sala.

-Oie pessoas lindas! - Harry entrou feliz.

-Ih, se apaixonou por quantas fãs?

-Eu amo as minhas fãs, as mais lindas do mundo. Peguei o telefone de três!

-Oi minha linda. Só minha que eu amo. - Liam me beijou.

-Tem almoço na panela. Comam.

-Viu? Tá vendo? Ela é a garota mais perfeita do mundo. É por isso que eu a amo.

-Aham, sei. Andem logo. E lavem os pratos. 

-Ei Niall eu não entendi por que não foi lá com a gente. Elas ficaram descepcionadas.

-Ele tava ocupado com a princesa dele, né principe? Ha, vai dá até casamento esses dois. São perfeitos juntos.

-Cala a boca Manuela. - Ele ficou vermelho.

-O Niall apaixonado!! - Ele me olhou sério e jogou uma almofada em mim.

5 meses depois:

É, eu ainda to namorando com o Liam. Eu meio que fui obrigada pelo Zayn a entrar na droga da escola que ele me colocou. 

-Ei, Manuela acorda! - Harry gritou me acordando com medo que ele esmurrasse minha porta.

-Cala a boca Curls.

-Se arruma e desce que nós temos uma coisa pra te dizer.

Mais que droga! É sabado. Será que nem no sábado eu posso dormir até mais de 9 da manhã? Resmungando tomei um banho e desci.

-Oi linda.

-Bom dia. Vocês são loucos. Eu to com sono.

-Ah, Manu nós precisamos te contar uma coisa.

-Digam logo, eu quero voltar a dormir.

-Vamos nos mudar!

-O QUE? - Agora eu tô acordada. Que história é essa?

-Compramos três apartamentos aqui perto. O do Liam é o mais perto da sua escola então...

-Vou morar com o Liam?

-Só se você quiser. O Zayn e o Niall vão morar juntos e o Harry e o Louis também.

-Hum, morar com você? É claro que eu quero. - Sorri e o beijei.

-Tá, mais Liam sabe as regras.

-ZAYN! 

-O que é? Eu prometi.

-Eu sei. Como se algo de ruim fosse acontecer comigo morando com o Liam.

-O LIAM sabe as condições. Agora sobe logo pra arrumar as coisas que a gente sai amanha.

-Mais o meu quarto...

-A casa é do Simmon, ele nem a usa. Não tem problema. Ninguém vai maltratá-lo.

-Acho bom. - Eu amava o meu quarto. Subi e comecei a arrumar as malas. Eu? Morar com o Liam? Seria estranho. Até pelo fato de estarmos juntos a cinco meses e nunca... Tá, vocês sabem!

-Oi, eu trouxe algumas caixas. - Liam entrou interrompendo meus pensamentos.

-Obrigada amor.

-Manu, quer mesmo fazer isso? Quero dizer...

-Eu sei. Vai ser estranho. Mais eu te amo. E sim eu quero. - Eu o abracei.

-Está bem. Você quer ajuda?

-Claro. - Nós guardamos todas as minhas coisas e depois eu o ajudei com as dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aqui acha que o Liam e a Manu estão muito rápidos morando juntos? Me desculpem, mais a história tem que acontecer. Me deixem reviews. Beijooos liamdas.
Vou tentar postar mais um hoje.