Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 4
Zayn Malik... O quase irmão mais perfeito do mundo


Notas iniciais do capítulo

5 reviews?? KK vcs são lindas mesmo! Me deixaram feliz, só por isso vou postar mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/4

-Então, Manu vai querer fazer o que? - Harry perguntou.

-Eu posso levá-la para conhecer a casa. Tudo bem para você? - Liam perguntou pegando as malas da mão de Zayn, que piscou e foi para a sala rindo.

-Tudo sim.

-Vai ser bom ter uma mente feminina por aqui. - Ele falou suubindo as escadas. - Se bem que o Louis já tem uma.

Eu ri. Ele me mostrou o quarto deles. Eram seis na casa.

-E esse é o seu. - Ele abriu a porta. Nossa! Já posso pirar agora?

(http://weheartit.com/entry/30002502 - 

http://weheartit.com/entry/30053513 (Imaginem a arvore em cima da cama) http://weheartit.com/entry/29984017 )

-Uau! Que lindo!

-Você gostou? O Zayn pediu ajuda pra mim, eu não sabia se você ia gostar.

-Eu amei! É perfeito! Obrigada. - Eu o abracei. Ia dar um beijo na sua buchecha mais ele virou o rosto e acabou virando um rápido selinho.

-Er... Desculpe. - Ele disse envergonhado com a mão na nuca.

Eu sorri e corei.

-Não tem problema. - Coloquei as malas na cama.

Liam:

Tá, ela é perfeita. Me deixa louco. Eu nem sei onde estava com a cabeça ao virar o rosto. Mais eu gostei. E nossa! Ela fica linda corada. 

-Zayn Jawaad Malik! - Ela desceu as escadas correndo depois de deixar as malas na cama.

-O que foi?

-O meu quarto... Você... - Ela falou ofegante entrando na sala comigo atrás dela.

-Você não gostou? Me desculpe eu...

-Zayn é lindo, é perfeito, obrigada! Te amo tá? - Ela falou e o abraçou.

-Eu sei. Sou lindo e gostoso. - Como assim ela o amava? 

-Ha, nada modesto. Ainda bem que só fala a verdade. Eu é que não ia gostar de te ver lindo e gostoso assim na escola, aquelas vadias concerteza iam dar em cima de você e eu ia ter que arrebentar a cara delas. - ÃHN? What?

-Huhuuuuu! - Os meninos gritaram num coro. Me deixou com raiva.

-Que fofinhos! - Louis gritou >.

-Ta sei, sei que me ama. Agora vem, eu tenho um presente pra você. - Ele a puxou pela mão e a levou até seu quarto. Nós atrás. Ele a fez sentar na cama, foi até o guarda-roupa e pegou uma caixa, nada muito grande. E a entregou. Ela abriu.

-Meu Deus Zayn, que linda. - Ela sorriu e começou a chorar.

-Eu achei que ia gostar. Você lembra desse dia...

-Você se molhou inteiro. Caiu na fonte do shopping e derrubou sorvete na roupa do Josh... Queria que ele estivesse aqui. - Lágrimas se formaram em seus olhos. Me deu uma vontade de abraça-la. Mais o Zayn fez isso.

-Ei pequena, ele está. E eu estou aqui. Ele está feliz por nós. - Ela o abraçou, tão forte, mais tão delicada.

-Obrigada Zaz. Eu te amo. Muito. - Ele sorriu. Se levantou e abriu a gaveta do criado-mudo.

-Eu acho que te devo um presente. Pelos seus dezesseis e dezessete anos. - Tirou de lá um saquinho de veludo. E de dentro do saquinho de veludo um colar. (http://weheartit.com/entry/29664402)

-Zayn... - Seus lindos olhos castanhos brilharam. Ela sorriu. - É lindo... UAU!

-Acho que eu te devo desculpas. Eu desapareci durante muito tempo. - Falou enquanto ela levantava o cabelo e ele colocava o colar nela.

-Que bonitinhos vocês, mais eu to com fome! - Niall reclamou. Santo Niall.

-Vem Niall vou fazer... Salada de batatas?

-SALADA DE BATATAS? Meu santo como eu a amo.

-Tá, espera. Eu só vou colocar isso no meu quarto. - Pegou a foto e foi ate o quarto. Eu e os meninos descemos para a cozinha.

Manu:

Tá, se Zayn Malik é o cara mais perfeito do mundo? ÓBVIO! Se a mulher que vai se casar com ele tem sorte? CLARO! Coloquei minha foto na "arvore" era uma minha entre o Josh e o Zayn que tiramos no shopping umas três semanas antes do acidente. Fazíamos caretas.

Senti lágrimas rolarem pelo meu rosto. As limpei com a ponta dos dedos. "Vamos lá Manuela, você está bem, Josh não ia gostar de te ver chorando. E Niall tá com fome." Eu ri. Niall Horan me esperando pra cozinhar para ele.  Desci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Eu A-M-E-I o quarto que o Zayn decorou pra ela. E aquele colar? OWN *-* Eu adorei. Ele é um fofo. Tadinho do Liam com ciúme.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Acontece Como Esperamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.