Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 3
Oi, sou Liam.


Notas iniciais do capítulo

oiie lindas, o que estão achando? Ah, só pra avisar, quem conta a história agora é a Manuela. Quando tiver algum pov do Zayn ou de outra pessoa eu aviso. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/3

Janeiro de 2012.

Dois anos. Faz dois anos que não o vejo. Caramba, ele tá bem. Eu sei. O vejo na televisão, dando entrevistas, rindo e se divertindo ao lado de outros quatro garotos: Harry, Liam, Louis e Nialll... Ah, Niall! Ele é um fofo. Eu sou directioner e depois de Zayn o Niall é o meu favorito. Acho que ele me esqueceu. Nunca mais o vi depois daquele dia no aeroporto, ele nunca mais voltou para Bradford. Nós nos falamos durante quatro meses depois que ele se foi, e cada vez menos, até que não conversamos mais. 

Esse fim de semana meus pais vão viajar, o que significa que eu vou ter a casa só para mim, não que eu dê uma festa ou algo do tipo, não sou dessas. Aliás, meus pais... As coisas melhoraram nesse tempo, nós voltamos a ser uma família. Ou quase.

Meu telefone tocou.

-Alô - Cara é sete da manhã, quem liga a essa hora?

-É Manuela? - Eu conheceria essa voz nem que uma vida inteira se passasse, sorri, me levantei na cama com um pulo.

-Zayn? Zayn Malik? Onde esteve? Quem lhe deu o direito de desaparecer? - Tentei parecer brava, mais na verdade estava explodindo de felicidade.

-Me desculpe. Eu andei ocupado.

-Eu sei, entrevistas, cds, festas... Sei, mais ninguém te deu autorização pra me esquecer. To triste sabia? Cinco minutos de um dos seus importantes dias pra ligar para mim, mais não...

-Você sabe?

-Sei. Eu até fui pra diretoria algumas vezes, bati em umas garotas quando elas falaram serem suas fãs numero um. Só eu posso ser sua fã numero um. 

-Own, que linda você.

-Então, qual é o motivo de você disperdiçar o ar de Londres e seu precioso tempo de pessoa famosa para me ligar?

-Lembra o que eu te prometi? Antes de ir embora, que eu ia te buscar?

-Claro, mais só prometeu.

-Não fala isso. Você ainda quer vir morar em Londres?

-É sério? Tá brincando? Tá de zueira comigo né? - Comecei a pular e sorrir feito uma idiota.

-Não, to falando sério,  Eu vou para Bradford no fim de semana, se quiser eu passo pra te buscar!

-Ai minha nossa, é claro que eu quero!

-Tudo bem, eu passo ai no domingo.

-Tudo bem. Eu vou esperar.

-Beijos, te amo pequena.

-Te amo Zaz. Beijoos! - Nós rimos e desligamos.

AI MINHA NOSSA! Zayn Malik vai me levar pra morar com ele! Comecei a pular.

-O que está acontecendo ai Manuela? - Minha mãe gritou da cozinha.

-Nada não mãe. 

Ainda era quinta-feira, tinha muito tempo pela frente. Fui fazer meu projeto de ciências antes de me arrumar para mais um dia chato na escola.

(...)

-Ah, se cuida. Cuidado com o forno, não deixa nada ligado e tem dinheiro em cima da geladeira.

-Tudo bem mãe, vai ficar tudo certo.

-Eu te vejo na segunda. - Vacilei. É, eu não contei pra minha mãe que estava indo para Londres. Por mais que tivéssemos voltado a ser uma família, depois que Josh se foi nós não nos dávamos muito bem.

-Eu te amo mãe. - A abracei forte. 

-Tudo bem. Tchau. - Ela saiu trancando a porta. Subi correndo para o quarto e comecei a fazer as malas.

Coloquei todas as miinhas roupas em uma mala, meus livros, cadernos, maquiagem e sapatos em outra e arrumei mais uma com outras coisinhas.

Eu já estava pronta, só terminava de arrumar uma das malas e ouvi a campainha tocar. Olhei pela janela. Era o carro dele.

-Entra! - Gritei da janela. Ouvi a porta abrir. Segundos depois o vi abrir a porta do meu quarto

-ZAYN! - Pulei nele e o abracei.

-Oi pequena, se bem que você cresceu ein! 

-E vejo que a fama te deixou lindo e gostoso em! - Começamos a gargalhar. - Você tem certeza que está fazendo certo?

-Levando minha maninha louca e problematica para Londres para ser minha responsabilidade? Ai, acho que fiz uma besteira.

-É fez mesmo, e já fez, eu não vou ficar mais aqui. Londres agora é minha nova casa.

-Haha, vai dar tudo certo. Você vai se comportar eu espero.

-Vou. Ei, foi seu aniversário!

-É. E você, dezoito aninhos em! Tá crescendo!

-Faltam dois meses ainda. Agora vamos logo! Eu to louca pra chegar em Londres.

-Tudo bem, vamos. - Ele me ajudou com as malas e as colocou no carro. Eu voltei para dentro da casa e deixei um envelope para os meus pais no balcão da cozinha.

-Tudo pronto?

-Tá sim. Vamos. - Eu tranquei a casa a olhei pela ultima vez e fui embora.

Nós entramos na estrada ele ligou o rádio. Tocava One Thing. Eu cantava feito uma louca retardada, e ele lá me humilhando com aquela voz perfeita.

-Tá tudo bem, já entendi que você é ótimo e canta vinte vezes mais do que eu, agora pode por favor parar de me humilhar?

-Eu não sei o que você está dizendo, canta super bem também.

-Aham, uma galinha canta melhor que eu. 

-Eu nem sabia que galinhas cantavam. - Ele riu. - Mais sério, você canta sim.

-Sei. - Ficamos em silêncio.

-Vai fazer o que quando chegar em Londres? - Ele perguntou empolgado.

-Dormir.

-O QUE? Como assim a senhorita, gorda e preguiçosa pensa em dormir? 

-Gorda? - Perguntei brava. - Me chamou de gorda?

-É brincadeira, de verdade. Agora é sério, o que vai querer fazer?

-Conhecer os meninos.

-Sem problemas, você vai morar comigo, eu moro com eles, então... Bom, acho que você vai ter muito tempo para conhece-los.

-Ai meu Deus, vou morar com a One Direction? COMO ASSIM?

-Xi, vai surtar é? 

-AAAAAAAAAHHHHHHHHHH. - Eu comecei a gritar. - Vou morar com eles, com meus maridos, minha nossa, que sonho. Alguém me belisca, vou morrer. - Coloquei a mão na testa e fingi um desmaio.

-Boa atriz você. Chegou de gritaria que você está me atrapalhando dirigir? Obrigado. Agora é sério. - Nós começamos a rir desesperadamente.

-Poderia ser comediante. - O resto da viagem foi tranquilo, nós rimos e paramos para comer. - Chegamos. - Ele falou parando na frente d euma casa. E que casa!

-Uau! Você mora aqui? 

-Agora NÓS moramos aqui. Bem vinda. - Ele disse tirando uma das minhas malas do carro e sorrindo.

-E eu posso entrar? - Falei com a mão na maçaneta.

-Não, fica aqui no jardim, eu trago comida pra você tres vezes por dia.

-Idiota. - Eu abri a porta, quatro loucos pularam em mim. Harry, Louis, Niall e nossa... A unica coisa que eu vi foram aqueles olhos castanhos e perfeitos de Liam me olhando.

-Chega agora, a deixem respirar! - Zayn entrou em casa. Os meninos se afastaram. - Meninos essa é a Manu, por favor comportem-se.

-Oi.

-Oi, sou Harry. - Ele sorriu. CADE AR?

-Oi, eu sou o Niall, batata? - Ele me ofereceu uma batata. Ai esse era o Niall.

-Obrigada. 

-Louis. Encantado, senhorita. - Ele fez uma reverência. Eu ri.

-Oi, eu sou Liam. - A unica coisa que eu me lembro é sorrir feito uma idiota, meu Deus que garoto perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grande ou pequeno? Espero que estejam gostando :) E não esqueçam dos reviews.