Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 25
Piscina....


Notas iniciais do capítulo

OOOOiiiiEEEEE Acabei de assistir pela 3º vez o episodio de ICarly com os boys, mais agora dublado.... Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/25

Louis:

Era sexta à noite.

–Posso entrar? Eu trouxe pizza. – Bati na porta de Manuela mesmo ela estando aberta.

–O cheiro é bom. Pode sim. – Se endireitou na cama e tirou os fones de ouvido. – Eu estava mesmo com fome.

–Ótimo. – Me sentei a sua frente com a caixa entre nós dois.

–Pode me dar um pedaço?

–Pegue um. Estenda a mão, talvez quarenta centímetros á sua frente vai ter um pedaço.

–Não acha que poderia ter poupado saliva e simplesmente me dado um pedaço?

–Nossa, me desculpe. – Nós rimos. Ela estendeu a mão e depois de umas duas tentativas alcançou um pedaço. – Viu, não é tão difícil.

–Tá. Mais o que está fazendo aqui? É sexta.

–Eu vim passar um tempo com você.

–E onde está a Elly?

–Trabalhando em Exeter.

–E os outros?

–Zayn foi à casa da Perrie.

–Então eles se resolveram?

–É o que parece, ele vai dormir lá.

–Louis, acredita mesmo que ela goste dele?

–Não. Ela é diferente. Não é como a Elly. Eu sinto que a Elly realmente me ama, que está feliz ao meu lado. Nem como... Você.

–Eu?

–Ah, qual é Manuela, Liam.

–Tá tão obvio assim?

–Nos dois. Enfim, Harry saiu não tenho nem ideia de onde, Niall também, parece que uma amiga dele veio para Londres e eu não sei onde ele está.

–Ah. Acabou a pizza?

–Sim. Vamos à piscina?

–O que?

–Por favor. – Fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança mesmo sabendo que ela não veria.

–Tá. Só pega um biquíni na minha gaveta para mim e sai. – Eu me levantei, peguei o biquíni e coloquei em cima da cama.

–Tá aqui, ó. – Puxei a sua mão até encostar no biquíni.

–Tá, obrigada. – Sorriu. Eu sai, fechando a porta atrás de mim.

–Já saiu? – A ouvi gritar.

–Já! – Gritei de volta da porta do meu quarto. Me troquei. – Já tá pronta?

–Já. – Abri a porta do quarto dela e a guiei até a piscina.

–Está... Fria. – Falou tremendo.

(...)

Alguém pulou na água. Niall.

–Olá Niall. – Ela sorriu. Eu e ele nos olhamos assustados.

–Como sabe que sou eu?

–Só os gordos espirram tanta água quando pulam na piscina, você espalha mais água que o normal.

–Agradeço o elogio. Ei, Manu, vamos brincar de esconde-esconde? – Ela riu.

–Engraçadinho. Mais eu sei de uma brincadeira melhor.

–E qual é?

–Quem fica mais tempo sem respirar debaixo d’água.

–Topo. – Eu e Niall falamos juntos. – Você vai perder. – Ela riu. Contamos até três e descemos. Eu e Niall já havíamos subido. Ficamos observando-a.

–Será que ela tá bem? Faz mais de um minuto que ela tá lá embaixo.

–Relaxa. – Então ela subiu.

–Acho que eu ganhei. – E sorriu.

–Como fez isso? E como sabe que estamos aqui?

–Eu controlo meus sentidos lá embaixo, isso faz com que eu consiga ficar sem respirar por mais tempo. E eu sei que estão aqui por causa da respiração de vocês. – Falou como se fosse óbvio.

–Tá, agora eu vou... Te ensinar a nadar.

–Eu já sei nadar duende, e eu não ENXERGO.

–Eu sei. Vai ser legal. – Niall riu.

–Vai acabar me matando.

–Não vou. Anda logo.

(...)

–Olá Liam. – Ela falou calma, eu me virei e só então percebi que ele estava ali. Tinha acabado de chegar.

–Oi. – Falou seco.

–Como fez isso? Como...

–Enquanto ele anda. Qual é, cada um de vocês anda de um jeito diferente, eu sei que é ele pelo som que ele faz enquanto anda. Achei que soubessem.

–Ah, sei. Tá ouvindo isso Manuela? É, nem eu. – E começou a rir.

–Você é muito idiota duende. – Liam se virou e foi embora.

–Sério que você ouviu ele chegando?

–Sim.

–Eu tenho medo de você. De verdade. – Niall falou brincando.

–Tá, agora vamos embora antes que eu vire peixe. – Nós saímos da piscina, nos enrolamos em toalhas e fomos para a sala. – Que horas são?

–Onze.

–Liga a televisão. Vai passar um programa legal agora.


Zayn:

Eu cheguei em casa já era de manhã. Liam dormia no seu quarto, Harry não dormira em casa, Niall e Louis dormiam no sofá. Fui para o fundo. Voltei para a sala e gritei.

–Louis Tomlinson, o que a Manuela tá fazendo dormindo na piscina? – Ele e Niall começaram a rir. Eu voltei para a beirada, ela dormia em cima de um colchão de ar.

–MANUELA! – Ela acordou assustada e caiu na água. Os meninos se dobravam de rir.

–Não tem graça. Vocês são muito idiotas. – Disse tremendo e saindo da água. Eu a ajudei. Nós tomamos café.

–Desculpa Manu, nós precisávamos fazer isso. – Louis tentou parar de rir.

–Sei. Me matar afogada, né? Claro. – Liam desceu as escadas.

–Vai a algum lugar?

–Vou almoçar com a Danielle. - Manuela disfarçou as lágrimas. Eu o fuzilei.

–O que foi?

–Vá embora Liam! - Gritei. Ele apenas se virou e foi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Beijoos.