Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 24
Indiretas... Ornitorrincos falam.


Notas iniciais do capítulo

Booom dia pra vocês... Eu acho que só posto esse hoje, eu to com uma bagunça total nos rascunhos das minhas fics e vou passar a noite arrumando. Se eu conseguir terminar eu posto o proximo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/24

-Ele ja foi. - Ouvi Elly dizer. - Você está com fome? - Assenti.

-Eu vou fazer alguma coisa para você comer.

-Pronto. Ela ja foi. - Ouvi Perrie murmurar.

-O que foi? Não gosta de respirar o mesmo ar dela porque ela é melhor que você?

-Na verdade, eu não gosto de respirar o mesmo ar que você. Só de saber que você está no mesmo planeta que eu já me bate uma coisa estranha, sabe?

-O que eu te fiz, em garota?

-Você nasceu. Agora fofinha, só uma coisa. O Zayn é meu namorado e você não vai roubá-lo de mim, estamos entendidas? Se fingindo de coitadinha pra conseguir a atenção dele.

-Espera ai um minuto. Acha que eu quero o Zayn? Quem é você para falar uma coisa dessas? Agora quem vai escutar é você. Eu conheço o Zayn há anos entendeu? Você o namora há poucos meses, o Zayn é como um irmão para mim e me ajuda porque quer. Agora se você é tão insegura que ele possa te largar a qualquer momento e ficar comigo o problema é seu. Eu sei que não gosta dele de verdade, só está com ele pra sua bandinha conseguir a fama que não merece. Agora querida, acredita mesmo que eu seja tão idiota a ponto de acreditar que aquele seu amigo é gay? Só o Zayn é lerdo pra não ver o belo par de chifres que você tá colocando nele. Agora só mais uma coisa se você magoa-lo eu juro que te arrebento, estamos entendidas? – Ela resmungou algumas coisas e ouvi a porta bater com tudo. Eu comecei a rir.

-O que aconteceu? – Ouvi a voz da Eleanor. – A Perrie saiu daqui furiosa.

-Eu falei umas verdades pra ela, só isso. A coitada acha que pode mandar em mim? Há.

-Espera só o Zayn saber que você brigou com a namorada dele!

-Ele não vai fazer nada. E isso só vai deixa-la mais brava. Sabe que isso é uma delícia?

-O que?

-Isso. Eu poderia falar umas verdades pra ela mais vezes.

-Sei. Vai, agora come. – Ela me entregou um sanduiche.

(...)

Nas semanas que se passaram Zayn e os outros meninos me ajudaram a andar pela casa.

-Fiquei sabendo que andou conversando com a minha namorada.

-Esperava mesmo que eu ficasse quieta?

-Não. Muito pelo contrário. Imaginei que mais cedo ou mais tarde ela ia ouvir. – E riu.

-Qual é Malik, de tantos peixes no mar e você vai pegar logo a piranha?

-Tá, já chega. É demais já né? Parou com a palhaçada?

-Desculpe. – Ele fez um barulho, daqueles que o Perry faz em Phineas e Ferb e começamos a rir.

-ZAYN! - Ih, a loira aguada tava ai.

-Perrie, perai. - Ele nem devia ter se levantado do sofá. A porta da frente bateu com tudo.

-Vai atrás dela.

-Não, obrigado. Depois nós conversamos. As coisas com a Perrie só dão certo um tempo depois.

-Sei. - Os outros meninos chegaram na sala.

-Fala ai, cambada.

-Ei cara, o que aconteceu? A Perrie mal entrou e saiu correndo.

-Quem deixou ela entrar?

-Eu. - Ouvi a voz de Niall.

-Não vai falar com ela? - Harry.

-Depois. - Fez-se silencio. - Perrie, por favor me deixe explicar. - Devia estar falando no telefone com ela. - Eu passo ai mais tarde.

-Bem, pelo menos alguém tem a coragem de reconhecer os erros. Qual é, Zayn. Anda logo.- Ele se levantou do sofá. 

-Mais diretas, parem com isso. - Niall.

-Eu não tenho culpa se as pessoas acreditam que você tem que correr atrás delas mesmo elas estando erradas. Reconhecer os erros é só uma forma de demonstrar coragem.

-Falou tudo em! - Louis disse e nós rimos.

-Vem Niall. Vamos ao Nando's.

-Mas...

-Nando's Niall.

-Tá legal. - Ele me levou até o Nando's.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Deixem reviews. Vou tentar postar outro hoje.