Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 13
Ligação.


Notas iniciais do capítulo

Bom domingo pra vocês!! Já to de férias :). Meio cansada. Virei a noite acordada com uma galerinha aqui depois da festa que fomos ontem. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/13

Dois dias. Faz dois dias que Liam me deixou aqui. Faz dois dias que eu estou presa, datada como uma louca comendo uma comida ruim e sem meu celular, notebook e Ipod. Incomunicável.

–Karen posso fazer uma ligação? – Eu fiz “amizade” com ela. Era uma boa pessoa. Tinha mais ou menos a minha idade.

–Sabe que não pode. É contra as normas do hospital.

–Por favor. É para um irmão.

–Isso nunca aconteceu! – Ela me entregou seu próprio celular. – Eu vou vigiar o corredor.

–É internacional.

–Não tem problema, mais seja breve. Não preciso que a peguem fazendo isso.

–Claro. – Ela saiu. Liguei para uma pessoa que me devia uma coisa.


Zayn:


Entramos no camarim, depois que o show terminou. Meu celular tocou. Numero restrito.

–Alo?

–Zayn? Zayn é a Manuela. Liam me deixou aqui. Me tire daqui. Por favor. – Ela parecia chorar.

–Anjo, fique calma. Onde você está?

–Em um... Um Hospício ao Sul de Londres.

–Eu estou indo te buscar. – Desliguei o telefone. Comecei a procurar minhas coisas e socá-las na mochila ás pressas.

–Onde vai? A noite vai ser boa?

–Não é nada disso que você está pensando Curls. Vou voltar para Londres. – Eles pareceram assustados.

–Como assim voltar para Londres? – Liam franziu a testa.

–É cara, não pode fazer isso. Temos a turnê!

–Eu não sei. Por que o Liam não nos explica por que ele colocou Manuela em um Hospital Psiquiátrico?

–Ele fez o quê? – Ignorei a pergunta de Niall.

–Ora Liam, quanta cena. Ela o ama e você faz isso com ela? Ela não estava mentindo. Você sabe disso mais do que ninguém.

–Zayn... Eu... Eu a amo. Muito.

–Não me venha com essa. E eu juro Liam, se Manuela mudar, se algo acontecer com ela ou se você ousar chegar perto dela outra vez eu juro que não olho mais na sua cara. – E dizendo isso, joguei a mochila nas costas e saí. Avistei o Paul em um dos corredores.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PEQUENOOO!! Espero que tenham gostado. Deixem reviews!!