As Cronicas dos Semideuses escrita por Naruto Potter, Marina Leal


Capítulo 3
Conhecendo pessoas importantes


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado para Mage Demigod que me enviou logo dois reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230721/chapter/3

Jack P. O .V

Uma garota esbarrou em mim ela corria muito rápida para a idade dela que eu julgo ter 15 anos, ela tinha altura mediana, bem magra ela tinha cabelos pretos desgrenhados na altura dos ombros, ela tinha um nariz e a boca bem finos além de orelhas pontudas e olhos azuis que estavam me encarando.

— Me desculpe. Eu não vi para onde estava indo — disse a garota — sou Sophie filha de Hermes e conselheira chefe do chalé 11. E você é?

— Jack, eu estava indo para o chalé 11 agora.

— Sério?! — Ela disse parecendo animada — determinado ou indeterminado? — Ela disse.

Eu não sabia o que responder então Megan respondeu para mim:

— Indeterminado.

— Com essa idade. Quantos anos você tem, 18?

— 16 anos. E qual o problema? — Eu perguntei apesar de saber que estou sendo um pouco grosso com ela.

— Não, só porque campistas quando chegam no acampamento com mais de 13 anos ou são reclamados assim que chegam com muitos campistas em volta ou quando, ou no jantar — ela disse em tom de desculpa.

— Quiron acha que acontecera no máximo até a caça-bandeira dessa semana. - disse Megan. — Sophie será que você pode ajudar ele com as coisas do chalé?

— É claro. — ela disse com um sorriso travesso, depois de dizer isso as duas me conduziram para um chalé bem simples com uma tinta meio marrom e com um caduceu (ou pelo menos é o que eu acho que é).

Dentro tinham varias crianças todas na faixa dos doze a 17 e um deles, um menino com uns 14 anos disse:

— Ei, Sophie esse é o novato de ontem a noite que você ajudou a salvar. — ele disse. Então eu lembrei que depois que Megan tentou me arrastar, e não conseguiu veio uma garota e ajudou ela então foi Sophie.

— Eu não fiz nada de mais, só puxei ele o Elliot e Marcos que tem que ser consagrados. - ela disse, então eu lembrei que nem agradeci a eles por me salvarem e perguntei a Sophie:

–Onde eles estão agora?

–O Elliot e o Marcos? — ela disse e eu assenti – devem ter voltado da enfermaria, você poderá agradecer a eles durante o jantar. Eu vou te explicar, cada campista tem que se sentar-se à mesa designada para o seu chalé, como você ainda não foi reclamado ficará conosco, depois do jantar teremos a fogueira então você vai lá e agradece a eles, iremos para o jantar na ordem de chegada com sou a conselheira eu irei à frente e como você chegou ontem terá que ficar no final da fila, e antes de comermos jogamos uma parte de nossa refeição no fogo como oferenda para os deuses em geral, jogamos para o nosso pai ou mãe divina. — ela disse e eu só assenti de novo.

Soou uma corneta enquanto eles me arrumavam material de higiene e de cama para mim, acho que eles furtaram de alguma coisa da lojinha do acampamento.

Fomos todos em fila indiana, com eu indo por ultimo como me falaram para fazer e eu vi que de todos os chalés estavam fazendo algo semelhante.

Eu sentei junto com meus companheiros e me foi colocado um prato pelas dríades, todos os campistas se levantaram e foram para o braseiro de bronze no centro do pavilhão, eu fui lá e disse sussurrando:

— Por favo seja lá quem for o meu pai, me reclame. — depois de dizer eu empurrei um pedaço do meu churrasco e um outro pedaço para Héstia pedindo que ela sempre leve minas oferendas para o meu pai.

Depois do jantar está quase acabando Quiron disse em voz alta para todos escutarem:

— Campistas quero apresenta-los a Jack Sunarper o nosso novo campista — ele disse e completou — Espero que a primeira fogueira para o nosso novo campista seja bem agradável. — quando ele disse isso vi que ele encarou um grupo de campistas de uma mesa bem barulhenta.

Quase todos se levantaram e foram para algo que Sophie disse ser o Anfiteatro. Os campistas se espalharam eu vi dois garotos juntos e me pareceram familiares. Sophie me disse que eram os dois que eu estava procurando eu vi eles mais de perto e vi que o Elliot era loiro com eu tinha visto e usava um cabelo curto com um topete loiro ele era musculoso, tinha olhos loiros mas mesmo assim mais claros do que o meu ele tinha a pele bem bronzeada como se passasse 12 horas por dia na praia, e feições fortes com um nariz reto e lábios bem carnudos de alguma forma ele lembrava a mim mesmo, já o garoto moreno que era muito mas musculoso mas mesmo mas baixo e com olhos castanhos, tinha cabelos castanhos em corte militar, um nariz torto que parece ser de brigas, e umas duas cicatrizes na cara além de os lábios um pouco cortados.

— Oi — eu disse sem saber como me expressar — eu queria agradecer por terem salvado a minha vida ontem.

— Que isso — disse Elliot- não fizemos nada demais e não fique tão agradecido assim, na sexta terá o capture a bandeira e possivelmente estaremos contra Hermes então não quero que fiquemos com nenhum tipo de divida – ele disse mas eu percebi que ele não estava querendo me ofender só estava querendo que não tivéssemos nenhum tipo de divida aparentemente ele tinha 17 ou 18 anos mas ele parecia mas velho no jeito de falar depois disso Marcos disse:

— O oxigenado tem razão não tem nenhuma divida com a gente — depois que ele falou Elliot se levantou e foi para o palco pegou o violão de um de seus irmãos e começou a tocar com eles:

— Exibido — disse Marcos. Depois disso ficamos um bom tempo até eu fui dormir e tive um pesadelo…



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que alguem leia ou pelo menos envie um review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.