Só Maluquice Para As Séries! escrita por Punk


Capítulo 2
Corrida dos dinossauros - FUDEU TUDO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230645/chapter/2

POV Narrador

Norm observa por uma luneta as carroças cheias de espinhos chegando. Nelas estão suas primeiras vítimas.

_ Que é que eu tenho que falar mesmo, Jr. ? - pergunta ele, sussurando.

Mas o Marechal não responde. Norm faz surgir seu iPad.

_ Onde é que eu coloquei as anotações ? - murmura, pensativo, fuçando no iPad.

O iPad de repente apita. É o sinal de que as vítimas estão na entrada da caverna.

Norm aparece em frente a eles, e pisca para todos: Carter Kane, Sadie Kane, Bastet, Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Jason Grace, Piper McLean, Leo Valdez, Percy Jackson, Hazel Levesque, Frank Zhang , Katniss Everdeen, Peeta Mellark, Haymitch Abernathy, Annabeth Chase, Grover Underwood, Nico Di Angelo, Amy Cahill, Dan Cahill e Nellie Gomez.

Em resposta, todos o fuzilam com o olhar e o xingam de todos os palavrões que conhecem.

Norm sente um enorme ódio e cospe no rosto da pessoa que está na parte da frente da primeira carruagem. No caso, Katniss Everdeen.

_ Ora, ora, ora - ironiza Norm - Aí estão os meus queridinhos!

Nesta parte há exatamente a mesma recepção que as piscadelas receberam.

_ Tanto faz, sabe ? - diz Norm com arrogância, fingindo estar entediado. _ Não adianta vocês me xingarem. Agora eu controlo o futuro das suas séries de livros nojentas. Eu sou o seu imperador!

De novo, a mesma recepção.

_ Porra, isso magoa, amiguinhos - uma lágrima falsa cai pela bochecha de Norm. 

Jr. grita em sua cabeça: " CARALHO, FAÇA ALGUMA TORTURA!"

_ Então - grita Norm para suas vítimas - VAMOS COMEÇAR A TORTURA! 

Norm faz uma dancinha da vitória e explica:

_ A primeira tortura foi oferecida diretamente por Cronos - o gênio se lembra das instruções anteriores de Jr. - Ele trouxe seis tiranossauros rex da pré - história com os seus poderes sobre o tempo. Vocês terão que apostar uma corrida para entrar no estômago do primeiro antes que os outros cinco sejam mortos por ele, que é o mais feroz. Depois de cinquenta minutos eu irei tirá -los de lá, porque haverá mais torturas. Não tentem resistir, pois eu mando no seu destino. Os grupos que irão apostar a corrida contra os outros serão formados pelos personagens que são de uma série semelhante. Cada grupo será um trio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Maluquice Para As Séries!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.