Só Maluquice Para As Séries! escrita por Punk


Capítulo 1
Norm VS Haymitch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230645/chapter/1

POV Narrador

Em Hogsmeade, um mês depois da Batalha de Hogwarts...

_ Existem gênios da lâmpada no mundo bruxo ? - pergunta Harry a Hermione e Rony.

_ Não. - responde Hermione. - Por que a pergunta ? 

_ Porque tem um bem ali, entrando no Três Vassouras com a cara mais maligna do que a do Voldemort. - diz Harry, apontando. - E parece um gênio de um desenho animado que eu adorava assistir quando a sra. Figg ficava dormindo...

_ Ih! - exclama Rony. - É o Norm, daquele desenho dos trouxas sobre fadas, Os Padrinhos Mágicos! 

_ Nunca assisti - fala Hermione - Mas como você sabe que é esse cara, Rony ?

_ Meu pai assiste escondido com uma TV dos trouxas e me obriga a assistir também - explica Rony.

_ Mas isso é impossível - exclama Hermione - Não existe um feitiço que faça personagens de desenho animado virem para o mundo real!

_ Deve existir, porque realmente é o Norm - Harry e Rony dizem em uníssono.

Hermione anda sorrateiramente atrás de Norm quando ele entra no Três Vassouras. Harry e Rony percebem a intenção dela e entram também, se agachando atrás de Madame Rosmerta sem ela perceber. Os três observam atenta e silenciosamente quando o gênio flutua até uma cadeira em um dos extremos de uma mesa que está vazia exceto por um homem bebâdo que está sentado no outro extremo da mesa, vomitando cerveja amanteigada em um baralho de cartas à sua frente.

_ Uh, que nojo, Haymitch! - exclama Norm com uma expressão de repugnância, e, estalando os dedos, faz o vômito e o cheiro do vômito desaparecem das cartas.

Haymitch, o bebâdo, grita algo incompreensível para Norm, depois vira um copo enorme e cheio de mais cerveja amanteigada em sua boca. Norm espera ele engolir e eles começam a jogar...

_ Pôquer! - exclama Harry baixo para os amigos. - Eles vão jogar pôquer!

_ O que é isso ? - pergunta Rony.

_ Um jogo de azar dos trouxas - explica Hermione, pondo um dedo nos lábios para pedir silêncio.

Uma hora e quinze minutos depois...

_ Ganhei de lavada! - comemora Norm.

Haymitch agora está mais bêbado do que nunca, tentando lamber a mão de um duende em uma mesa vizinha.

Norm ri malignamente, zombando:

_ Quem mandou beber enquanto jogava, Haymitch! EU GANHEI!

Ele continua tentando lamber a mão do duende enquanto Norm declara:

_ Então, pelo poder a mim investido pela caneta mágica que controla as dimensões dos livros - ele aponta para uma caneta no centro da mesa, com uma etiqueta onde está escrito " Prêmio do Vencedor" - eu agora controlo o futuro das séries de livros As Crônicas dos Kane, Harry Potter, Heróis do Olimpo, Jogos Vorazes, Percy Jackson e os Olimpianos e The 39 Clues!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Maluquice Para As Séries!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.