Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 37
Help me Zayn (Part 1)


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE ESSE CAPITULO É CURTO, E SEM GRAÇA MASOK, AMANHA EU POSTO A SEGUNDA PARTE, EU TO PLANEJANDO UMA REVIRAVOLTA QUE VAI FAZER VOCÊS FICAREM SEM DORMIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR POR DIAS OU NÃO, MELHOR NÃO CRIAREM EXPECTATIVAS KJPOWDJIPOEFGBMAEPGNMPEIGNMEPIGNMPOEF



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/37

Vic Pov

-Pensa Victória, pensa, a quem eu posso pedir ajuda... Louis? Não ele é o melhor amigo do Harry, vai falar para ele, Liam? Não... Ele vai querer demonstrar seu lado pai e vai querer contar para todo mundo que um bebê novo está a caminho, Niall? Ele não guarda segredo muito bem, é subornar ele com comida... ZAYN, mas tem a Mari, PORRA! To sozinha no mundo... –Falava comigo mesma dentro do meu quarto.

-Pensar em que? –Alice aparece na porta do meu quarto, MERDA!

-Nada... É que eu estava pensando... que... quem eu deveria chamar para me ajudar a arrumar as malas.

- Mas as suas malas já estão prontas. - Ela fala desconfiada apontando para as malas no canto do meu quarto.

-Er... É mesmo... Como sou distraída... Bom vou ligar para o Zaz para ver se ele quer sair comigo... –Falo inventando alguma coisa.

-Ok... Você tá muito estranha... Tá escondendo algo de mim?

- Er... Não... Ok. – Digito o numero do Zayn.

-É puto quer sair comigo? –Me viro para o celular.

-Não sei... Deixa-me chegar minha agenda.

- Não... Sua agenda tem todos os dias uma hora marcada para uma mulher linda e gostosa chamada Victória agora vamos obrigada, passo aí às... –Olho as horas 17h 30 minutos. – Er... 18h 00.

-Tá certo amor da minha vida, agora vou me ajeitar.

-Achei que estava ocupado demais para mim...

- Se você quiser me ter eu tenho que ser difícil né?

- Tá, tá senhor metrossexual, tchau...

Resolvo ir falar com a Vacarol, mas antes me certifico de que a Ali estivesse tomando banho.

-Carol... –Abro a porta do quarto dela e vejo que ela está com uma das bitches amigas dela que atazanavam a minha vida, a Camila. –Olá Camila.

-Oi verme... O que faz aqui?

-Bom, digamos que eu moro aqui, e desculpa não te ofender, só não quero chegar a nível de merda.

-Olha aqui...

- Calma Cami, a Victória tá me ajudando... –Carol me defende.

-Ela já sabe? Vai dar merda...

- Não, ela é minha amiga, e sabe, e também vai me ajudar... –Carol parecia cansada, os olhos estavam vermelhos de tanto chorar, eu até tive pena dela.

-Bom, eu vou ao shopping com o Zayn, depois eu converso contigo.

- Amiga, acho que já vou também, beijo beijo. –Camila conseguia ser mais falsa que Carol, seu cabelo liso de chapinha, e seus cílios postiços, davam um aspecto Barbie do Paraguai a ela. Alguma coisa não cheirava bem na história.

-Ok, vou pensar um pouco na vida... Tenho que arrumar as malas para viajar, Cami você vai arrumar as suas?

-PERA? ELA VAI PARA OS EUA COM A GENTE?

-Sim e não, porque quem vai pagar a viajem é o pai dela, ela só vai aproveitar e me acompanhar.

- Vamos passar mais tempo juntas. –Falou cínica ao meu lado, não aguento tanta falsidade e me retiro dali, espero o primeiro táxi passar e já dou o endereço do Zayn orkuteiro, sim, eu o chamo assim depois de ver tantas directioners no twitter comentarem o quanto orkuteiro ele era, e sim quem em sã consciência escreve “Every1” só um orkuteiro com curso de inglês. Chego atrasada para variar, a minha pontualidade é tão britânica que se você marcar comigo 10h da manhã eu chego 9h 30... do dia seguinte.

- Olá, pode avisar ao Zayn Malik, que eu já estou aqui... –Falo para o porteiro do condomínio fechado.

-Ele pediu para você ir lá.

-Afe, ok, obrigada. –Estou sentindo que ele ainda não estava pronto.

Já tinha meu plano na minha cabeça, e o Zayn vai me ajudar, porque eu sou uma pessoa que mete os outros em encrencas. Aperto a campainha, depois de 5 minutos ele atende com a toalha enrolada na cintura, sabia, não está pronto. Fico um pouco envergonhada, porque não é todo dia que você vê seu melhor amigo seminu, planejo que seja a ultima vez.

-Coloca uma calça...

-Parece que nunca viu um homem nu.

-Não, nunca vi mesmo, agora bota uma calça... –Ele me olha surpreso.

-Porra é difícil de entender que é possivelmente normal uma garota de 18 anos ser virgem?

-Não... Ainda mais se for minha melhor amiga, vamos arrumar isso logo.

-Nem fudendo.

-Mas é isso que a gente quer que ocorra com você... –Ele fala pensativo, mando meu dedo do meio.

-Então             Zayn, o shopping foi um pretexto para eu conversar com você, na verdade eu quero te falar que eu sou terrivelmente apaixonada por você. –Ele fica em choque. –To de zoa, o bagulho é o seguinte, a Carol...

-O que tem essa vadia...

-Tá grávida...

-Me conte uma novidade... –Ele fala a mesma coisa que eu.

- Talvez seja do Harry.

- O QUE? – O perfume que ele estava passando cai no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CES VIRAM O TCA? EWFKOIFJEROIGANMEOPGNMREPIGNMPOE EU TAVA FALANDO COM A MINHA AMIGA NO TELEFONE (PORQUE EU E ELA ESTAVAMOS BLOCK NO TWITTER) E COMECEI A GRITAR E TREMER DEPOIS CHOREI DE TANTA EMOÇÃO DO MENINOS. E A DEMI MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORRA A DEMI TEM QUE ME COMER PORQUE PQP IOEFNMDOIGVNAOGNIFOGNVFKONO MC DLOVE ODKJFPOAJGPOJPOJAGPOASJGP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.