Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 36
Twitter


Notas iniciais do capítulo

OIOIOI seja zayn ou niall venha dançar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/36

 GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LIAMDA DO MEU HEART,O BAGULHO É O SEGUINTE, ISSO NÃO É UM NOVO CAPITULO, COMO VOCÊS PERCEBRAM, PORQUE EU ESTOU FALANDO NO CAPS LOCK, PORQUE EU ACHO QUE DÁ EMOÇÃO, OK, parei, então... O que eu tava falando mesmo, ah, sim... Isso não é um novo capitulo, porque, bem porque geralmente eu fico com preguiça feat sem criatividade, mas eu ainda vou postar hoje, ou não... WHATEVER, não é isso que eu quero falar... Bom... Eu... Gostaria de seguir todos vocês no twitter então... Deixem reviews seus twitters, que quando eu seguir eu vou apagar se vcs quiserem, ou me mandem mensagens e tals, porque eu seguindo vocês no twitter eu tenho uma melhor interração com vocês, vocês podem me ajudar dando ideias e tals, tals e tals. 

Dica para a vida ¹ Nunca pegue um brigadeiro recem saido do fogão se não vocês podem ficar com a lingua queimada.

Dica para a vida ² Nunca entrem em trabalho de parto perto do Niall, KKKKKKKKKKKKKK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ADEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.