Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 11
Daddy


Notas iniciais do capítulo

Olha os meninos aparecem nesse capitulo, YAAAAAAAAAAAAAY não me matem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/11

Victória POV

Depois da minha pequena briga com a minha mãe, eu e Alice fomos ao shopping comprar um vestido. Dessa vez, minha mãe deixou eu comprar preto, acho que para me recompensar do que estar por vir. O jantar era as 19h, eu e Alice, 17h começamos a nos ajeitar, quero dizer ela, porque eu fiquei até 18h dormindo, depois fui tomar banho e me trocar, eu não ligo muito para maquiagem, mas como minha mãe falou que ia ser com os clientes mais importantes, resolvo caprichar um pouco mais. Fico na sala, ouvindo música no meu celular novo (sim eu já tinha passado as músicas que eu sou viciada para o meu celular) até que a Alice chega e meu queixo cai, como a minha irmã podia ser tão perfeita.

–Minha filha não acaba comigo não... Como você pode ser perfeita?

– Cala boca... Viu nossa mãe como tá? Ela tá linda...

Quando eu olhei para ela e vi, nossa mãe estava linda mesmo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51037730&.locale=pt-br)

–Calma aí que eu vou me afogar ali, porque eu sou a única aberração dessa família.

–Fica quieta Victória.- Minha mãe falou rindo.- Vamos?

Olhei no relógio, 18h45. Já estávamos meio atrasadas, e dessa vez a culpa não foi minha. Pegamos um táxi, no caminho eu fui ouvindo Nirvana, me acalma, tendo em vista que eu vou passar a noite toda olhando para a vadia da Carol. Cochilei, só acordei quando estávamos no local, e a Ali estava me cutucando para acordar.

–Uma pessoa não poder dormir sem que todos fiquem irritando ela?- Perguntei me virando para minha irmã.- Chegamos? Nossa que chique aqui, as toalhas de mesa devem valer mais que as minhas roupas.

Alice riu, mas logo seu sorriso se desfez, olhei para onde ela olhava e descobri porque, a Carol já estava ali, e não estava sozinha os garotos dá one direction estavam lá, obviamente, ela já estava quase em cima deles. Só faltava segurar uma placa escrito “ME COMAM”. Me segurei para não vomitar, simplesmente só de olhar para a cara dela, já me deu náuseas.

Alice POV

Chegamos lá, e a Carol já estava fazendo o seu serviço, porque pelas roupas delas, ela parecia uma prostituta rica. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51038684&.locale=pt-br)

Ela estava quase se esfregando no Harry ali, além de vadia é poser. Porque ela ignorava o Niall enquanto ele falava.

Chegamos mais perto do grupo que eram os meninos, a Carol, e um senhor mais velho com cara de preocupado.

–Carl. Essas são Alice e Victória. Minha filhas.- Minha mãe nos apresentou.

– É um prazer conhece-lo senhor Wolfman. –Falei.

–Me chame de Carl. É um prazer conhece-la também...

– Alice. – E sorri.

–Alice. E essa então deve ser a Victória. É um prazer conhecê-la Victória.- Ela falou se virando para a Victória que estava distraída ouvindo música, sem que ninguém perceba eu tiro o fone dela, que volta a realidade.

–Err... O prazer é todo meu... senhor Wolfman.

–Carl.- Sorrio, ele parecia ser mais legal que a filha, mas preferi deixar esse comentário só para mim.

– Essa daqui é a minha filha, Carol. Mas eu acho que vocês já se conhecem, vocês estudam na mesma escola né?- Ele perguntou, se virando para ela, ao ver a cena deplorável, voltou-se para a gente envergonhado.

–É... Estudamos juntas. –Vic falou torcendo o nariz.

–Vamos entrar?- Eles nos convidaram.

–Júlia... Vamos deixar as crianças em uma mesa separada a nossa, para que possamos tratar de negócios enquanto eles comem.- O Carl sugeriu.

–Ok, se comportem bem em crianças... –Ela falou e nos mandou uma mensagem pelo olhar dizendo “Nada de comida na roupa dos outros, ein...”

–Ou se comem como é o caso da Carol né?- Vic murmurou ignorando o comentário silencioso da nossa mãe.

–Vamos...- Harry se pronunciou, é a primeira vez que ouço ele falar em dias.

–Ok.

E fomos para a mesa, nos sentamos na seguinte ordem: Louis, Vic, eu, Harry, Carol, Zayn, Liam e Niall.

–Eu fiquei longe do meu parceiro de comidas. –Falei, triste, só o Niall entendia a minha necessidade por comida.

– Ali, eu necessito de você mais do que necessito de comida. –Niall falou, e vindo dele era quase uma declaração de amor.

–Eu também... Mas cadê os aperitivos... Estou com fome.

– Assim vai engordar... Mas do que já tá.- Carol falou.

Por um segundo eu tinha esquecido ela, mas só foi esse comentário idiota que ela fez, que voltou a minha raiva.

–Hm... legal... Da próxima vez me lembra tá?

–Lembrar do que? – Falou com a voz miando.

– Me lembrar de quando eu pedi sua opinião.- Nisso Vic começa a gargalhar, parece que o celular dela ficou sem bateria, já que ela tinha guardado ele.- Ficou sem bateria?

–Arram, eu estava orando que durasse até pelo menos o meio do jantar, só que a imbecil aqui esqueceu de carregar.- Falou apontando para si.

–Como assim descarregou?- Louis perguntou.

–Digamos que eu quebrei meu celular velho ontem, e comprei esse, só que eu esqueci de carregar, para poder ficar ouvindo música enquanto essa... pessoa aí... fala. -Falou apontando a cabeça para a Carol que só faltava se agarrar com o Harry no restaurante, ele parecia o cafetão dela, o que me deu repulsa.

–Você queria ficar ouvindo música enquanto nós estávamos conversando?- Louis perguntou se fingindo de ofendido. –Que falta de consideração.

–Falta de consideração é deles que tão se pegando no meio do restaurante.- Ela falou apontando para o Harry que estava beijando a Carol, do meu lado, podia sentir até os respingos.

– Ergh. Segurar vela é uma coisa, já o que eu estou fazendo aqui é outro patamar.- Falei, brincando, mas na verdade eu estava com uma pontinha de ciúmes.- Louis troca comigo?

Perguntei fazendo beicinho. Ele trocou, me senti mais aliviada, assim que sai daquele lugar.

Fico conversando com o Louis e com a Victória, que são os únicos mais perto de mim. Tudo estava indo bem, ou só indo até a sobremesa.

Harry e Carol estavam dando um na boquinha do outro, o que era repulsivo.

–O que você está olhando Alice, tá com inveja é?

– Estou com muita inveja... Nossa você não tem ideia. Com tanto inveja que estou tendo repulsa de você. Vocês poderiam esperar até o fim do jantar para se comer né?-Falei sem pensar. E levanto da mesa, como ainda estava mancando por causa do tiro, quase perdi o equilíbrio e cai em cima da Vic.

–Nossa, você deveria a aprender a andar de salto alto antes de sair por ai na rua com um...- Ela falou rindo, na verdade só ela, porque o resto do pessoal na mesa, estava com a mesma expressão no rosto que a minha, desprezo. Olho para o Hazza, mas ao invés de ele falar alguma coisa explicando o porque de eu estar mancando, não.

Fico com raiva e explodo ali mesmo no restaurante. Tiro meus sapatos e deixo ali no chão. Vou mancando até ela e falo.

– Ao invés de você ficar se importando se eu sei ou não andar de sapato alto, pergunta para ele.- Aponto para o Harry que me olha surpreso. -O que aconteceu ontem. Adeus.

Pego meus sapatos e saio dali, ouço uns passos atrás, era Victória.

–Você não deveria ter feito isso. Estava na sua cara que você estava com ciúmes, você deveria ter ignorado, agora deu a ela o que queria, ela queria te irritar. Você tem que se mostrar superior. Volte lá.

–Eu não vou aguentar ficar lá.

–Pense na mamãe e no Carl, ele parece ser legal, falta pouco tempo para o fim do jantar, você aguenta. -Os conselhos da Victória eram os melhores, só não seguia quem era extremamente burro.

Volto para a mesa, que estava do mesmo jeito, desde quando eu sai, exceto o fato do Harry e da Carol estarem se pegando mais uma vez. Peguei raiva do Harry agora, levo um tiro por ele e é isso que eu ganho, o silêncio dele? Ok.

– Me desculpem o meu vexame.

– Está desculpada, deve ser do sangue mesmo né? Não dizem que os brasileiros são os mais mal-educados do mundo, falam alto, gritam, brigam na rua.

–É né... Sério? Pelo o que eu me lembre, eu nunca ouvi falar que as britânicas são as putas do mundo. Mas pelo o que eu vejo, temos o belo exemplar aqui.- E sorrio, fazendo todos na mesa gargalharem, até o Harry soltou uma risada, o que resultou em uma cara feia da Carol para ele.

– Pelo menos eu tenho amigos, e você? Tinha o Enrie, mas o que ele te fez? Preferiu ficar comigo.- E sorriu cínica.

Isso foi a gota dela. Ela fez questão de me jogar na cara que o meu amigo me trocou por ela. Que eu não era legal o suficiente. Saio de lá, mas dessa vez eu saio mesmo do restaurante para a rua. Caminho por um tempo, até um ser se aproximar, percebo que era o Louis.

–Se você está pensando em me fazer voltar para aquela mesa, você vai voltar de mãos vazias.

–Na verdade eu queria sair de lá também. Eu não gosto dela.

–E eu adoro né?

–HAHAHAHA Pelo que parece não. Mas porque?

–Tanto faz, quer ouvir uma história?- Falo me sentando em um banquinho.

–Claro. –Se sentou junto comigo.

– Há seis meses atrás eu vim para cá fazer um intercâmbio, eu entrei na mesma escola que a Carol, a principio ela não tinha nada contra a minha pessoa. Mas só foi eu começar a andar com a Mari que tudo mudou, ela me perseguia todo o dia, me tacava comida, etc. Até que um dia um menino novo entrou na escola, e como sempre o grupinho dela ignorava ele, e eu e a Mariana resolvemos começar a andar com ele, em pouco tempo nós éramos melhores amigos. Até que um dia ele entrou pro time de futebol, tanto faz, mesmo com a popularidade ele continuou a andar conosco. Até que ela começou a dar em cima dele, falando que ele não precisava mais de nós, que nós não passávamos de nerd, resumindo ela virou o garoto contra a gente, nosso amigo agora é do grupinho dos populares, e zoa a gente mais do que os outros. Agora eu faço novos amigos, ela quer roubar eles de mim, o que eu fiz para merecer isso?

–UAU Bela história em? Só tenho uma coisa a te dizer esse cara não é teu amigo de verdade... E eu te garanto que eu nunca te trocaria pela Carol.

–Você jura?

– Eu juro.- Abraço ele, e sinto que a sua promessa foi para valer.

– Eu não estou afim de voltar para lá... Vamos ao cinema, sei lá. Chama a Eleanor.

– A Eleanor está na faculdade, vamos só você e eu? Uma saída de amigos.

–Ok. Vou avisar a Victória. –Falo pegando meu celular e mandando uma mensagem para a Victória, dizendo que eu não voltaria para a companhia deles e pedindo para ela avisar que...- Merda ela tá sem bateria.

–Deixa que eu aviso ao Niall. –Pegou o celular, e digitou a mensagem. –Pronto vamos?

–Arram. –Pegamos um táxi e fomos para o cinema mais próximo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? Gostaram? No próximo capitulo de barraco u.u KKKKKKKKKKKKKKKKK Deixem review obrigada *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.