Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 10
I don't like school


Notas iniciais do capítulo

GENTE NÃO ME MATEM! No capítulo 11 os meninos vão voltar para a fic ok? Ok. Digamos que eu estou escrevendo esses capítulo para vocês saberem melhor como a Alice e a Victória são. E como a Vic começou a odiar a Carol, porque tem que ter motivo para pessoas se odiarem né? KKKKKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/10

Victória POV

 Pegamos um táxi, e combinamos que dependendo da quantidade de coisas que comprarmos vamos ter que ir uma separadas. Porque na verdade eu estava planejando comprar muita coisa mesmo.

Chegamos ao shopping, e eu não resisto.

- Mãe pelo amor de Deus, deixa eu comprar umas roupas. Por favor- Faço cara de pidona.

- Ok. Mas com uma condição. Sem Preto.

- O QUE? METADE DO MEU GUARDA ROUPA É PRETO. Preto é como se fosse o ar que eu respiro.- Faço drama.- Desisto. Não quero mais. Vamos comprar meu IPhone logo, que eu não consigo viver sem música.

Fomos na loja da Apple, e adquirimos um IPhone novinho para mim. Depois fomos para a loja de móveis, compramos novos móveis para a sala, e para os nossos quartos. Creio que no fim do mês mamãe não vai gostar de ver a conta do cartão dela.

Depois voltamos para casa com a maioria das coisas que compramos, as outras chegariam amanhã.

Enquanto a Julia, nome da nossa mãe, cozinhava a Ali perguntou.

-Mãe, porque você se mudou para cá sem me avisar? E que proposta você ganhou?

- Err... Sabe a gravadora que eu trabalho no Brasil? Então eu fui transferida para a sede, que é aqui em Londres, eu vou co-administrar ela com o sr. Wolfman. E eu queria fazer uma surpresa.

-Sr. Wolfman... Ele não seria o pai da Carol seria?

- Então você já conhece a Carol? Ele me falou que ela estuda na escola que você estuda e que a Vic vai estudar. Vocês são amiga?

- NÃÃÃÃÃÃO. Mãe como você pode me fazer isso? Você vai trabalhar com o pai da minha pior inimiga?- Alice falou quase chorando, sinto que se ela não gosta dessa Carol eu muito menos vou gostar. E se ela fizer qualquer coisa contra a minha irmã eu não vão responder pelos meus atos.

-Pois então trate de desfazer essa inimizade, já que vocês vão se ver com mais frequência que gostariam, por causa dos jantares que vão promover.

- Vai ver nos dias desses jantares eu fico doente.- Ela murmurou.

- COMO EU SOU IDIOTA! Falando em negócios.- Nossa mãe não ouviu o plano da Ali, ou simplesmente ignorou.- Vamos ter um jantar com os nossos principais clientes amanhã, e eu e o sr. Wolfman combinamos de levar vocês.

- Posso me matar agora?- Alice perguntou se virando para mim, eu apenas sorrio e lhe mando um olhar como “ Fique calma, tudo vai dar certo. Apoie a mamãe nos negócios. Eu vou tá lá.”

Ele suspira e fala um ok mudo.

O resto do dia foi tranquilo, já que eu passei arrumando o meu quarto, e tirando as minhas roupas que ainda estavam na minha mala para o meu closet. Acabo adormecendo em cima das minhas roupas.

Acordo atrasada para a aula, que legal me mudo ontem e já tenho aula. Vida linda né. Pior que eu vou entrar no meio do semestre. Levanto e me arrumo de qualquer jeito já sei que eu vou ser excluída mesmo. Vou para a cozinha, abro a geladeira e pego um iogurte, meu café da manhã é o melhor. Corro para o quarto da Ali, e vejo que ela ainda nem tinha se arrumado direito.

-Ô criatura, quero chegar pelo menos cedo.

-Já estou indo. Desde quando virou a aluna aplicada, pelo que eu saiba essa função é ocupada por mim. –Se vangloriou.

- Desde que mudei para Londres. Agora vamos.- Falo jogando a mochila para ela, que pega, e com isso saímos de casa. Pegamos um táxi, e em menos de 15 minutos chegamos na escola.

-Isso pode ficar pior?- Pergunto a mim mesma.

-Sim, tem a Carol. E ela tá na sua turma.- Ela ri.

- Vou adorar ela.- Falei estalando os dedos. Respiro fundo e entro no edifico.

Vou à diretoria junto com a minha irmã, mas logo o sinal toca e ela sai correndo para a sala dela. E eu fico ali sozinha, esperando a secretária me dar meus horários e apostilas.

-Está aqui seu horário meu bem. A sua primeira é com a sra Anders, de inglês.

-Obrigada. -Sorrio amarelo, não estava afim de ter aula muito mais de inglês, mas eu posso pelo menos dormir. Entro na sala e todos me encaram.

-Err... Oi, eu sou Victória, a aluna nova. – Falo só para a professora. Ela aparentava ter uns 26 anos.

- Ah... oi Victória. Você se importa em se apresentar para turma e sentar lá no fim, porque é o único lugar vago.

- Não tem problema não.- Na verdade tinha adorado aquela aula, primeiro porque a professora parecia ser legal, segundo porque ela tinha me dado a opção de sentar lá atrás, o que é bom para dormir, e não chamar atenção. Me viro para turma e falo em voz normal, mais puxada para o baixo.

- Err... meu nome é Victória, e obviamente eu sou a aluna nova.- Falo isso e me sento atrás de todos, coloco minha mochila em cima da cadeira e apoio minha cabeça nela.

- Ok... Quero que todos recebam a senhorita... Qual é o seu sobrenome minha querida.- A sra. Anders pergunta.

- Lobianco.

- Você é parente da Alice Lobianco.

-Irmã. – E forço o sorriso, não queria dar satisfações da minha vida para ninguém.

- Então voltando, quero que todos sejam bem receptivos com a senhorita Lobianco.

Percebo que todos estavam me olhando, PORQUE? Ok, depois disso, as pessoas foram se virando para frente, uma de cada vez, até que só sobrou uma loira, e algumas garotas, que pareciam seus clones malfeitos, que ficaram me encarando com desprezo. Acho que acabo de descobrir, quem é Carol, não gostei dela logo de cara. Não gostei da cor do seu cabelo, quero dizer, era um loiro um pouco mais claro que o meu, só que a grande diferença era que o meu era natural, já o dela... Ela tinha olhos azuis, mas quase não dava para ver por causa das 300 mil camadas de rímel, sua pele tinha um bronzeado artificial, provavelmente depois de 20 horas de bronzeamento seguidas. Ela tinha aquele aspecto fake, boneca de plástico, o tipo de pessoa que só se preocupa com as suas roupas.

As aulas passam normalmente, até que dá a hora do lanche, e eu corro para ficar com a minha única amiga a Ali, que estava saindo da sala dela junto com a amiga dela a Mari, a única pessoa que parece ser legal dessa escola. Só que eu sou tão distraída que acabo esbarrando em alguém.

-Me desculpe.- Ou algo... Porque depois que percebo onde esbarrei, eu prefiro me referir a Carol como algo.

- Porque você não olha para onde anda criatura? Já sei é mal de família né?- Riu ironicamente, a voz dela era irritante, tive que me controlar para não dar um soco naquele nariz de plástica.

- Er... Me desculpe, mas quem é você para falar da minha família? Pera aí quem é você? –Ri junto com Alice e Mari, que a essa altura tinha visto um barraco começando e se colocaram ao meu lado.

- Melhor do que você coisinha. Agora me dê licença que agora eu vou ter que sair mais cedo, já que eu tenho que fazer meu cabelo porque o meu pai vai me levar para um jantar com o ONE DIRECTION. E o seu pai onde está? Ah esqueci, ele morreu de vergonha, de você e dessa sua irmã bastarda aí.- Falou apontando para a Alice, que abaixou a cabeça. Meu sangue ferveu, ela pode falar de mim, mas não do meu pai e da minha irmã.

- Me desculpe sua vadia. O meu pai morreu, na guerra salvando um país que nem era dele. E o seu? Ah vai te levar para jantar com uma banda, ah legal, já tá te vendendo tão fácil? Por um jantar? Faz o cabelo bem bonitinho em? Porque algum deles não vai querer te comer se verem as suas pontas duplas.- E me viro, não queria nem saber a resposta, pois não queria conhecer a diretora tão cedo. Só sei que quando saí dali, todos me encaravam, alguns com surpresa, outros sorrindo, como se eu tivesse falado o que eles queriam falar para ela há anos. Mas talvez eles queriam, só tinham medo.

Alice POV

A Victória virou definitivamente minha ídola. Ela falou para a Carol tudo que eu queria dizer para ela durante todo o tempo que ela passou a infernizar minha vida.

- Victória Lobianco, você tem o meu respeito eterno.- Mari falou.

- HAHAHA eu queria dar um soco no nariz dela, mas me controlei.- Falou o tom de voz dela ainda demonstrava que ela estava muito irritada.- Ela vai apanhar se falar do nosso pai ou de você mais uma vez... Só isso que aviso.

-Eu tenho uma irmã melhor de que mereço, viu Mari ela me defende. -Falei e abracei ela. Minha irmã era perfeita, me defendia, aceitava meus gostos musicais, ela era a minha melhor amiga, porque sempre fomos muito sozinhas, então meio que nos defendíamos.

Depois da hora do lanche, todas nós voltamos para a nossa sala e a Vic foi para a dela. As aulas passaram chatas. Mas por fim acabaram, fomos para nossa casa e encontramos nossa mãe já em casa.

-Oi filhas, já chegaram?- Não mãe isso daqui é um holograma nós ainda estamos na escola.- já prepararam seus vestidos para o jantar com os nossos clientes mais importantes.

-Err... mãe... nós temos que ir? A Carol vai tá lá... Eu já não gostei dela de cara, se eu ficar na mesma mesa que ela eu sou capaz de jogar a comida na cara dela. –Victória falou e eu concordei.

-SIM! Eu quero que o sr. Wolfman conheça vocês.

-Eles deve ser que nem a filha dele, um babaca.

- Já disse que vocês vão é porque vão. E ponto final. –Encerrou a discussão, nós iriamos.

-Ok, mas não me responsabilizo pelos meus atos.

- Vocês podem ir no shopping comprar os vestidos porque o jantar vai ser muito formal.

-Tá bem.- Falei animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu gostei desse capitulo, mesmo que os meninos não apareceram. No capitulo 11 eles aparecem, posso adiantar a vocês que as irmãs Lobianco vão virar as barraqueiras LOL e prometo que vai ter o ponto de vista do Hazza. Mas uma pergunta qual vocês preferem a Alice ou a Victória? KKKKKK deixem reviews []