Loving and Overcoming escrita por Nina StewartCl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

primiero apítulo, espero que gostem, Loving & Overcoming tem um grande significado para mim! Fic dedicada a minha melhor amiga, Ana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230381/chapter/1

Pov Bella:


As vezes reclamamos por não ter determinada roupa de tal marca, reclamamos por que achamos nossa casa não tão boa, reclamamos por não ter dinheiro. Sempre reclamos por coisas fúteis e não nos damos conta de que o mais importante que temos é nossa vida, nossa saúde, nossa vitalidade. Na maioria das vezes só aprendemos isto quando somos derrubados, quando perdemos algo importante. Eu já havia perdido minha mãe, agora eu havia perdido meu pai, e como se não bastasse também perdi o movimento de minhas pernas. E é ai que paramos pra pensar em como reagir. Amarguramente? Odiosamente? Ou tentar superar a cada dia que passa?

Antes eu acreditava que viver armagura iria me fazer melhor, quem sabe mais forte. Mais Edward me ensina todos os dias que eu devo amar, que eu devo superar, e claro acreditar que dias melhores estão por vir.


Eu me chamo Isabella Swan e sou paraplégica, não sou limitada a trabalhar, estudar, sair com meus amigos, não sou limitada de amar, aliás, eu não limitada de nada, apenas tenho dificuldade em andar e me manter sobre minhas duas pernas, mais nada que o amor não supere. A partir de agora vou cortar minha história, que pode sim ter um final feliz e também pode ter um príncipe encantado... E quem sabe uma família feliz?


"Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu" Skyscraper Demi Lovato


(música da fic:http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/skyscraper-traducao.html)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM? *-* ESPERO QUE SIM, o intuito desta fic é acabar com todo o tipo de preconceito com paraplégicos e deficientes físicos e mostrar a muitos que eles não são limitados e que tudo é uma questão de superação! :) Essa fic é dedicada a minha melhor amiga que é paraplégica, ela me ensinou muito, e ainda vou aprender mais com ela; Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving and Overcoming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.