Doce Emily escrita por LittleMonster


Capítulo 9
Capítulo 9 Apenas pegando emprestado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230343/chapter/9


 – E eu posso saber, como você conhece boates? -perguntou Lizzy, entrando na Mercedes preta de John, cuja chave fora roubada por ela, que ousara entrar em seu escritório.

– Simples, eu nunca fui a uma. - confessei, dando de ombros e sentando no banco do motorista.

– Suponho eu, que também não sabe dirigir, estou certa? - perguntou ela, colocando o cinto de segurança.

– Sim, está certa.- eu disse e sorri para ela - Mas quem liga para esses detalhes? - perguntei, segurando o volante e admirando o interior do carro.

– Eu me importo! - ela disse - Estou saindo no meio da noite com a minha irmã de 16 anos, que não sabe dirigir, e ainda por cima estou ajudando-a a roubar o carro pelo qual meu pai tem mais apreço. Eu só posso está louca.

– Relaxa, Lizzy! - disse eu - E não estamos roubando nada. Apenas pegando emprestado o que será nosso por direito assim que papai e mamãe baterem as botas - O que se depender de mim, será logo. Acrescentei mentalmente.

– Emily, acho que não deveria falar assim. - Lizzy encolheu os ombros - As vezes você me assusta com esse seu modo de ver as coisas. - disse se encolhendo mais ao meu lado.

– Deixa de ser fresca! - eu disse - Só porque eu disse que logo esses velhos morrerão e ficaremos com toda a grana, não quer dizer que eu desejo que papai e mamãe morram, Lizzy. - sorri, cínica.

– É desculpe, - ela disse, corando - eu sou muito boba as vezes. - Quase sempre, eu quis dizer, mas, apenas sorri e enfiei a chave, dando a ignição.


Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam o que acharam, por favor *-*
Beijos e até...