Doce Emily escrita por LittleMonster


Capítulo 4
Capítulo 4 Matar alguém Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230343/chapter/4

Pego minha mochila e saio do quarto. Desço as escadas e chego a sala. Estranhei não encontrar ninguém tomando café.

Pensei que Elizabeth estivesse me esperando para me levar ao maldito colégio. Já estava até imaginando com que cara John ficaria quando visse o que fiz no uniforme. Talvez ele e Elizabeth até brigassem de novo por minha causa. Sorri com a idéia. Peguei uma maçã entre as várias frutas na mesa no centro da sala.

Realmente, isso que é café da manhã.


A mesa está repleta de frutas, sucos, bolos, pães, queijo e café. Sem dúvida, se comparado ao que eu comia antes, isso é um verdadeiro banquete.


Com uma dentada faminta arranquei metade da maçã em minhas mãos.

Eu estava com muita fome.

Ontem coloquei tudo que comi no jantar espontaneamente pra fora no vaso. Acho que talvez tenha sido o choque de estar de novo nessa casa e na presença desses malditos.

– A Senhora Elizabeth está á sua espera na limosine, Senhorita. - disse Glória que acabara de entrar na sala. - Mas o quê houve com sua roupa, Senhorita? - Ela perguntou me avaliando da cabeça aos pés.

– Não é da sua conta, vaca enxerida! - gritei na cara dela.

Glória pareceu ficar surpresa e assustada. Seu lábio inferior começou a tremer e seu rosto gordo ficou muito vermelho.

Mulherzinha insuportável! Virei abri a porta principal e sai sem me desculpar. Provavelmente essa vaca dirá sobre o meu comportamento a John. Eu deveria estrangula-la.

A limosine está estacionada em frente a casa e o motorista sem expressão, abre a porta do carona para mim.

Assim que me sento ao banco dou de cara com Elizabeth ao meu lado.

Ela está vestida formalmente com um vestido social, os cabelos arruivados presos por grampos em um coque perfeito, ela também usa óculos escuros. Provavelmente está arrumada para ir ao trabalho.

Elizabeth é advogada. Mas pra mim, ela tem mais vocação para prostituta.


Elizabeth vira pra mim de cara feia.


– Nós íamos sem você, Emily. - Elizabeth diz tirando os óculos e só agora reparando em meu uniforme. - Mais o que houve com seu uniforme?! -ela gritou me olhando horrorizada.

– Eu resolvi mudar algumas coi......- Tento dizer mais sou interrompida por Elizabeth.

– Você não vai ao colégio usando....isso! - ela diz tocando de leve em mim com repulsa.

Fico muito puta da vida. Respiro fundo e fecho meus olhos tentando não socar a cara dessa puta!

– Eu não entendo porque eu não posso.....Eu só queria....- Tento forçar uma lágrima, mas Elizabeth nem sequer me olha. Maravilha.

– Você só queria me irritar é isso que você queria! Agora desça do carro e vá direto para seu quarto tirar esse trapo! - ela disse de forma fria colocando os óculos sem me encarar.
 

Eu sabia que não aguentaria por muito tempo.

Eu. Vou. Mata-la. Levo minhas mãos em direção ao pescoço de Elizabeth.


Mas antes que eu a ataque, Lizzy que está sentada ao seu lado diz:

– Mamãe já estamos atrasadas e se Emily ainda for trocar de roupa, nunca chegaremos a tempo. E acrescenta com indiferença:

– Deixe-a assim. Nem está tão ruim.

Elizabeth respirou fundo, fechou os olhos e pronto! Lá está o sorriso da mamãe perfeita que tanto odeio.


– Tudo bem! Mas assim que chegar em casa, Emily, você vai direto para o quarto trocar de roupa antes que John chegue para o almoço. Se ele te vê assim, lhe dará uma surra e eu não vou interferir.- falou Elizabeth.


Ou eu o mato se encostar em mim de novo assim como com você CADELA!




:





:





:


A limosine parou em frente a um prédio com muros altos e um portão preto. Há uma placa bem grande onde está escrito: Livestion High School. Eu e Lizzy saímos da limosine. Elizabeth nos desejou uma "boa aula"e partiu em seguida.


– Emily, você não vem? - perguntou Lizzy me encarando.

Estamos paradas em frente ao portão enquanto os alunos entram.

– Na verdade não.- eu disse - Eu tenho uma arma na mochila e assim que eu entrar, vou atirar na cabeça de todos lá dentro.- sorri - Então acho melhor eu não entrar, não acha?



Lizzy ficou pálida e seus olhos azuis se arregalaram.

– O-oquê? - ela gaguejou assustada.

– Brincadeira! - ri da sua cara, depois fiquei séria - Você está bem? - perguntei - Parece um pouco pálida.- falei tentando não rir da sua cara novamente.

– Eu estou bem. Hã...eu vou...entrar.- ela disse meio perdida tentando voltar ao normal depois do susto.

Entramos e eu segui na frente sem olhar para Lizzy.

Continuei andando sem prestar muita atenção. Acontece que todos estão prestando atenção em mim. A minha vontade é de mandar todos para inferno!  Maldição. Odeio ser o centro das atenções.

Virei para ver o que Lizzy achava disso, mas ela já não estava mais ao meu lado. Olhei ao redor procurando pela loira de cabelos longos, e a encontrei em um grupinho de meninas que supus, serem suas amigas. Traidora! Grande vadia traidora! Não era de se surpreender que ela quisesse se livrar de mim logo no primeiro dia de aula. Eu repito: Grande vadia!




:





:





:



Parei em frente a uma porta escrito ''SECRETÁRIA''.


Entrei e me apoiei no balcão. Uma mulher com aparência de uns 53 anos, de óculos e com um vestido horrivelmente florido, está mexendo em papéis e parece não notar minha presença.


Dou uma porrada no balcão e grito:

– BOM DIA! - bem alto, depois sorrio de forma cínica.

A mulher arregala os olhos e solta um gritinho, quase caindo da cadeira.


– Bo-bom dia. O quê deseja? - ela pergunta tentando se recompor.


Sua cabeça em uma bandeja é uma boa resposta? Acho que não.

Não seria nada educado assusta-la. Não no meu primeiro dia de aula.

Ei, estou tentando ser aceita aqui, amigos! Sim, claro.

Quase ri dos meus pensamentos.


 – Meus horários. - digo apenas, forçando um sorriso simpático.- Sou aluna nova, Emily Mitchell.

Viu? Eu sei controlar minha boca as vezes. Só as vezes.


– Há sim! - ela diz e sorrir abertamente - A filha mais velha dos Mitchell,s! Sabia que eu conheci seu pai quando ele ainda era....- Ela ia começar a contar essas histórias que gente velha conta relembrando velhos tempos. Como eu disse, ela ia .



Não estou com paciência pra tagarelice.

– Meus horários, por favor!- digo de forma impaciente tamborilando meus dedos no balcão.


– Oh, sim - ela fica sem graça, e começa a remexer nos papéis procurando o que eu pedi. Obedeça, cadela. Obedeça apenas.


– Aqui está. - ela me entrega uma folha com meu nome - Diga a seu pai que mandei..... - Ignorando-a completamente, dou as costas deixando-a falando sozinha.

(....)

:
           
          :


O sinal bateu. Dei uma olhada na folha, checando qual seria minha primeira aula. História, com o Sr. Michael. É claro que eu não fazia menor idéia de como achar a sala. Maravilhoso. E o dia só melhora!

Viu? Estou sorrindo. Estou muito bem e feliz de voltar a escola. Aaaaah, o conviveu social! Tão maravilhoso, relaxante e naaaaada estressante para uma psicopata. Acho que vou gostar disso. Assim como eu amo a minha família. Sente a ironia dessa porra.

:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Riviews?