Doce Emily escrita por LittleMonster


Capítulo 18
Capítulo 19 Eu faço tudo pela minha irmãzinha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230343/chapter/18

Depois de mostrar a casa a Derek( o que foi uma chatice sem tamanho) - (o garoto ficou todo ressentido por que xinguei sua mãezinha, e ficou calado feito uma múmia) - eu fui até o quarto da Lizzy lhe contar que agora ela seria tão prisioneira quanto eu.


– Emily? O que faz aqui? - ela perguntou quando entrei em seu quarto.



Lizzy estava realmente bem fudida. Seu olho esquerdo estava roxo pelo soco que levou de John ontem a noite. Em seus braços havia hematomas, seu lábio inferior parecia inchado, e em seu pescoço havia uma ferida com um curativo por cima.

Seus cabelos estavam soltos e desgrenhados. Ela usava um pijama lilás com florzinhas rosas.


Ridiculamente ridícula. Sorri cínica pra ela.


– Vim ver como você está. - falei me aproximando de sua cama. - Parece péssima.- me sentei a seu lado.


– E estou mesmo.- ela disse -  Minha cabeça doe muito, tenho um olho roxo e acho que meu braço esquerdo está quebrado. -  disse meio cabisbaixa.


Bem feito, idiota! Deveria está com todos os ossos do corpo quebrados.

– Sinto muito, Lizzy.  - Olá, mentira! - Papai é mesmo um bruto.- disse me segurando para não rir de sua situação.

– Eu o odeio, Emily! Acho que nunca odiei tanto alguém como o odeio. Como ele foi capaz de fazer isso comigo?- ela perguntou indignada.

Porque eu fui parar em um hospício? Porque Adolf Hitler odiou os Judeus? Porque eu adoro os The Killers?


Quem é melhor: Madona ou Lady Gaga? Qual a identidade de Jack o estripador? É, acho que a resposta para Lizzy é: Por merda nenhuma!



– Lizzy, fique calma. Ele só está tentando protege-la.- Assim como eu tenho penis de borracha - Bem,....eu não sei como lhe dizer isso....- Comecei fingindo receio.



– Me dizer o quê? Diga logo Emily!- pediu Lizzy, impaciente.


– Está bem. Lizzy,.....o papai contratou um guarda costas para cuidar da nossa segurança. - tente não sorri - Sinto muito Lizzy, mais agora você está tão prisioneira quanto eu. - despejei com satisfação.


– O quê?! Ele não pode fazer isso comigo! Eu não fiz nada de errado para merecer isso! Como ele pode ser tão cruel?! - Isso querida, se rebele contra ele. É disso que eu preciso, uma adolescente revoltada, alguém que diga tudo que pensa na cara de John.



E quando isso acontecer eu ganharei a confiança deles me passando por boa filha.


– Lizzy, não vale a pena se revoltar contra o papai. Ele apenas quer o nosso bem. - Deus, como eu sou sínica!

– Ele é louco isso sim! - ela disse se remexendo inquienta na cama - Não vou me calar. Deus! Ninguém diz ou faz nada contra o que ele diz! - Wou! Quando foi que Lizzy se tornou uma revolucionária revoltada?

E o que eu posso fazer? Dar corda! Dar corda! Dar corda!

– Mas o que poderíamos fazer? O que aconteceu ontem foi a prova que não podemos enfrenta-lo, Lizzy. E depois, eu me sinto muito culpada pelo que lhe aconteceu. Não deveria ter te levado para sair.- Deveria te-la matado, porque toda vez que chego perto de você minhas mãos ficam loucas para agarrar seu pescoço.


– Não, não se sinta culpada, Emily! Não foi sua culpa! Temos o direito de nos divertir a hora que quisermos!.

Claro, claro, e eu sou apenas uma adolescente rebelde com algum desvio de personalidade, mas que no fundo é tão carente quanto uma criança orfã. Há, há, há, há.......Isso soa tão.......Idiota!


 – Como assim? Do que está falando, Lizzy? - É vadiazinha, que porra tu tá dizendo?

De qualquer forma faça o que quiser que eu não estou nem aí.



– Com a sua ajuda eu posso sair de novo. Você só precisa destrair esse....qual o nome do cara? - Lizzy perguntou.

– Derek, o nome do filha da put...... dele é Derek. Mas você está toda machucada, Lizzy - Não que eu esteja preocupada. Sabe como é, né? Fingimento, afeto, atenção, e carinho, sempre funciona com gente burra.

E Lizzy é duas vezes mais burra que qualquer um outro com retardo mental.  Como que respondendo ao meu pensamento Lizzy disse:

– É eu sei, mas não estou pensando em sair essa noite. Mas quando eu melhorar desses ferimentos, não pensarei duas vezes em ......como você disse mesmo? Quebrar as normas?



Viu, não tô dizendo! Retardo mental! Retardo mental!



– Quebrar as regras.- completei pra ela.



– Isso aí! Então você só precisa destraìlo enquanto eu fujo de casa.-  disse toda sorridente como se o que acabou de dizer fosse a coisa mais inteligente do mundo. Burra.

- Então vai me ajudar, Emily? - Lizzy perguntou com expectativa.



O que eu deveria dizer? Não, de jeito nenhum ? Lizzy você vai se meter em problemas!? Não vou ajuda-la a se ferrar irmãzinha? Eu apenas quero o seu bem Lizzy querida? Eu deveria dizer essas coisas para protege-la? Um caralho! Eu quero mais é que ela se foda!


Por isso eu sorri para Lizzy e respondi:


 

– Claro Lizzy! Eu faço tudo pela minha irmãzinha!



 

Continua...........




 



 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem riviews ^^ Por favor?
Beijos..........