Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 63
Bagunças! O cientista chamado Colress!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, outro capítulo curto. Mas deu para escrever bem sobre ele. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/63

A arena do World Championship está com a arquibancada lotada, todos olhando um único campo hexagonal branco onde possui duas escadas levando a direções opostas. A apresentadora, Nancy, está no meio da arena com seu microfone fazendo seu trabalho enquanto uma enorme tela começa a surgir atrás dela. Todos iam a loucura, pois finalmente vai começar as batalhas que decidirão quem é o melhor do mundo.

-Olá pessoal! Para começar esse campeonato teremos a batalha de apresentação entre a campeã de Unova Iris contra o Campeão do antigo Word Championship Alder!! Ambos vão usar um único Pokémon para começar esse enorme torneio! – Diz Nancy pelo microfone abrindo as mãos e com várias faíscas saindo na lateral do campo e a musica do fundo começou a tocar.

Alder apareceu subindo as escadarias chegando ao campo enquanto no outro lado Iris faz o mesmo caminhando até o topo. Ambos pararam ao lado da apresentadora e levantaram um dos braços a pokébola em punhos, fazendo com que o barulho da torcida seja maior do que a musica de fundo.

-----------------//--------------------//----------------------

Enquanto isso Red está dentro de uma sala vazia entrando por uma janela do segundo andar, graças a uma árvore que fica bem próxima e pela janela não estar trancada. Pikachu entra pelo local correndo até a porta que está aberta e olha os corredores e avisou levantando a mão para seu treinador.

-Pika Pikachu!

Red saiu da sala seguindo o Pikachu, o corredor é pequeno, tem parede e teto branco, o piso é cinza e vários vidros redondos localizado no telhado iluminando o local.  O rapaz e seu parceiro começam a correr pelo corredor passando por várias portas até chegar ao fim do pequeno corredor onde ele se expandiu chegando ao corredor dos campeões. Onde a imagem de todos os campeões do World Championships está imortalizada por fotografias presa na parede na frente de grandes janelas deixando a luz do sol iluminando o local. Os olhos de Pikachu ficaram brilhando enquanto observa o local e sobe no ombro de seu dono que começa a caminhar pelo corredor observando as imagens de desconhecidos e conhecidos.

-Minha nossa... não sabia que havia vários campeões. – Diz o rapaz observando o local.

Ao chegar até o fim uma porta estava aberta como se estivesse convidando-o para entrar. O rapaz caminha até ela entrando sem pensar duas vezes chegando a uma sala circular observando um rapaz deitado no chão com um cientista sentado numa cadeira mexendo num tablet com dois Magneton flutuando ao redor dele.

Red observa o homem caído percebendo que é um Poké-Ranger, com queimaduras e com seu uniforme rasgado e com marcas de queimaduras. O homem de cabelo loiro, com ago estranho de cor azulada, de olhos azuis usando óculos vestindo um jaleco branco diferente dos comuns e por baixo o uniforme da Equipe Plasma. Ele olhou para o treinador que acabava de chegar e pergunta rindo.

-Ora... vejo que hoje temos vários invasores aqui.

-Vejo que você deve ser o Colress, ou estou errado? – Pergunta Red sério encarando com as sobrancelhas descendo de raiva.

-Estou supresso, pensava que ninguém soubesse minha identidade, vejo que estou enganado. – Diz o cientista aceitando que seu nome é Colress.

-Sinto muito, mas você vai ter que me dizer onde está o Professor Carvalho e o resto dos professores.

-----------------//--------------------//----------------------

Klinklang e Archeops lutam na arena do World Championships levando a torcida a delírio. Alder está com os braços cruzados com um sorriso no rosto observando seu Archeops usando o Dragon Claw enquanto o Klinklang de Iris contra-ataca com Discharge, Nancy continua narrando todas as batalhas e as habilidades usada pelo pokémon.

Ambos pokémons se afastam ao receber o dano dos ataques Iris estica a mão rapidamente e grita apontando no Archeops.

-Klinklang use Zap Cannon!!

-Archeiops levante voo desviando do Zap Cannon e ataque usando Acrobatics! – Exclama Alder com braços cruzados.

Klinklang lança uma enorme descarga elétrica em direção de Archeiops que desvia da eletricidade, mas não escapa da paralisação, fazendo com que volte para o campo sem conseguir fazer o ataque.

-Muito bom Iris, mas isso não será o suficiente para me vencer! – Exclama Alder com um sorriso no rosto.

-Não fique brincando durante uma partida de apresentação Alder! – Diz Iris com o mesmo sorriso de alegria mostrando sua determinação.

-----------------//--------------------//----------------------

-Sinto muito, mas você vai ter que me dizer onde está o Professor Carvalho e o resto dos professores.

Red e Colress estão frente a frente com média de vinte metros de distancia. O cientista arrumou o óculos com o dedo indicador e deixou o tablet em cima da mesa com um sorriso sombrio em sua face. O treinador observa o Poké-Ranger sabendo que aqueles danos não eram dos Magneton que circula o inimigo.

-Desculpa. – Disse Colress pegando uma pokébola e continuou com o mesmo sorriso – Eu não posso lhe dizer isso, mestre não permite. Mas ele permite lhe derrotar nesse local e leva-lo até ele onde poderá participar de nossa experiência com cobaia, assim poderemos descobrir mais sobre o tempo mitológico.

-Se é um duelo que você quer um duelo você terá. – Diz o homem com voz forte levando sua mão até o cinto pegando uma pokébola.

-Mostre-me seu poder, treinador da antiga profecia, Red.

-Vá Espeon! – Exclama o treinador jogando sua pokébola invocando seu Espeon que ganhará com Professor Elm.

-Mostre seu poder Rotom!! – Exclama o pesquisador lançando a esfera invocando um Rotom.

-Um Wash Rotom, elementos elétrico e aquático. – Diz Red com um sorriso e continuou – Faz tempo que não vejo um desses.

-Rotom use Hydro Pump!! – Exclama Colress apontando para o pokémon e seu treinador.

-Espeon! Desvie para direita e faça a mesma coisa que vou fazer! – Exclama Red pulando para esquerda e começando a correr, já que a sala é de formato circular, enquanto Espeon o imita e o treinador exclama parando de correr apontando o dedo indicador no Rotom – Agora Psychic!!

Espeon rapidamente para de correr encarando o Rotom e assim soltando um rápido ataque psíquico fazendo pequenas ondulações ao redor do corpo do Pokémon defensor infligindo dano e diminuindo sua defesa. Colress mordeu os lábios inferiores e aponta o dedo indicador para Red comandando.

-Usem Discharge nesse infame treinador! – Diz ordenando os dois Pokémons elétricos que estão flutuando ao lado dele.

-Droga! – Exclama Red olhando o cientista e começando a correr desviando das intensas descargas elétricas e grita olhando para o Pikachu continuando – Pule para o céu e use seu rabo para receber a eletricidade e contra-atacar com a Electro Ball!

Pikachu salta do ombro do rapaz dando um giro no ar levantando a cauda para cima onde concentrou toda a eletricidade da Discharge recebendo o dano pela metade e assim criando uma esfera elétrica que rebateu em direção de Colress. Mas os dois Magneton entram na frente recebendo o dano do ataque esférico.

-Ora, até que você é bom para um pivete! – Exclama Colress sorrindo.

-Eu já tenho vinte e dois anos! – Grita o treinado parando de correr e levantando a mão para cima com um sorriso no rosto e continua levando a mesma mão para baixo – Pikachu use Thunder e Espeon termine com Last Resort!

-Magnetons usem Mirror Shot! Rotom contra-ataca...

O punho de Red acaba de se encontrar no rosto do Colress enquanto ele dava os comandos, interrompendo e levando-o ao chão. Pikachu lança solta uma desgraça elétrica para cima que desce nos dois Magnetons que começa a ficar ocupados enquanto Espeon acerta o Rotom numa rápida investida jogando-o em cima do dono.

-Sinto muito, mas eu também luto junto com meus pokémons. – Diz Red soltando o ar pela boca em seguida observando os dois Magnetons indo até o dono tocando no corpo usando os imãs com esperança de reanima-lo, pois está desmaiado junto com o Rotom.

O rapaz observa o Poké-Ranger caído no chão e começa a caminhar na direção do ferido.

-----------------//--------------------//----------------------

-INCRIVELLLL!! A batalha de apresentação de Iris e Alder da empate!! – Exclama Nancy com um tom supresso enquanto segura o microfone de um modo desajeitado.

Klinklang e Archeops estão caídos no chão, ambos desmaiados, enquanto Alder e Iris estão andando até seus pokémons onde passaram poucos segundos conversando com eles e em seguida ambos recuaram os duelistas e apertam as mãos, mostrando a amizade do “esporte” para a torcida. Todos começam a bater palmas juntamente com a apresentadora que após a saída deles começou a fazer seu trabalho de apresentar o começo das batalhas.

-Agora começaremos as batalhas! Os melhores treinadores se enfrentarão aqui nesse campo e vocês vão testemunhar o mais novo campeão mundial desse ano!! Os favoritos Fire e Haruka terão muitos adversários, mas será que eles chegarão à final?!

-Fala sério... tudo isso por causa daquele fã clube... – Diz Green na área resevada para treinadores participantes observando Nancy no meio da arena.

-O que foi? Está com inveja que meu fã-clube é maior do que o seu? – Pergunta Fire ao lado dele levando a mão para sua boca prendendo a gargalhada que quer sair por vontade própria.

-Cala boca senhor prateado. – Green encara Fire furiosamente.

-Quer brigar derrotado? – Fire fica furioso encarando Green.

-Sabia que seus xingamentos são tão ruins que todo mundo fica confuso. – Diz Leaf observando os dois ao lado de Fire encarando-os sem demonstrar emoção.

-Não temos culpa se o autor dessa série não quer que a gente use tais palavras de xingamento! – Exclama ambos furiosamente encarando a assistente do professor Carvalho.

-É, realmente é um pouco verdade, odiaria ficar ouvindo você falando besteira. – Diz Leaf soltando o ar pela boca fazendo um rosto aliviado.

-Pelo menos vocês não precisam sair pela porta dos fundos para não ser atacada pelos fãs. – Diz Haruka ao lado de Green fazendo um rosto triste forçando o choro.

-Como se você odiasse... – Diz Green, Fire e Leaf em uníssono encarando a garota de modo irônico.

-Senhoras e senhores! A primeira luta será entre os participantes Elesa contra Morty!! Por favor os participantes estejam na entrada do corredor em cinco minutos! – Exclama Nancy no microfone anunciando a primeira batalha do World Championship.

-Morty e Elesa. Quem vencerá a batalha? – Pergunta Fire com um sorriso no rosto.

Enquanto isso na área resevada para o presidente do torneio que se localiza em cima da plateia um homem observa tudo sozinho na sala usando uma roupa negra cobrindo seu rosto com um capuz e utilizando uma grande placa de metal ajudando-o a ficar de pé, que se parece muito com uma espada de lamina grossa e no meio dela o símbolo da Equipe Plasma está a mostra e bem detalhado. O homem desconhecido faz um sorriso e começa a falar lentamente.

-Khan. Depois de sermos interrompido a dois anos atrás, finalmente colocarei o plano que você tanto desejava em pratica. Mas dessa vez não vamos falhar, pois nós os possuímos. As peças de Genesect já estão montadas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.