Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 62
Resumo de 7 anos


Notas iniciais do capítulo

Olá, sinto muito pela demora. Minha vida não está muito facil infelizmente e a universidade está puxando meu pé. Eu não consegui fazer um capítulo muito longo. Espero que gostam desse pequeno resumo que fiz, mas não acho muito atraente... acho que depois vou tentar melhorar os aspectos importantes com o passar do tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/62

Tudo aconteceu quando tinha chegado a New Bark, onde fiquei escondido atrás do laboratório do Professor Elm enquanto observava ele entregando duas pokébolas para dois novatos. Um garoto chamado Gold que ganhou um Cyndaquil, enquanto a garota chamada Crystal ficou com uma Chikorita. Ambos estavam muitos animados e percebi que havia sobrado uma pokébola no local, o Pokémon que futuramente seria meu. Não tinha ouvido a conversa de Elm com os novos treinadores e em seguida saíram do local e logo ouvi suas vozes na entrada.

                -Há! Finalmente meu primeiro Pokémon, iremos conquistar o mundo certo Cyndaquil?! – Exclamava o rapaz levando a pokébola para cima invocando seu Pokémon flamejante.

                -Gold, sabe onde foi a Kotone? Ela vai perder o Pokémon inicial dela. – Crystal havia falado colocando a pokébola da Chikorita na cintura.

                -Ela certamente está dormindo, mas ninguém vai pegar aquele Pokémon. Agora vamos completar a missão que o Elm nós deu! – Exclamava o rapaz junto com seu Pokémon.

                Eu observava tudo e vi os partindo pela rota vinte nove. Passou um tempo até consegui invadir o laboratório enquanto o professor foi ao banheiro. Quando peguei a pokébola uma pessoa havia entrado no local, era a garota que os dois haviam mencionado. Em questão se segundos precisei fugir enquanto ela gritava e o professor saia do banheiro. Corri pela rota vinte nove em direção da Cherrygrove City, onde me esbarrei com aqueles dois do começo, ali aconteceu minha primeira batalha contra Gold e onde perdi meu cartão de treinador. Vários dias e messes se passaram deste então e muitos problemas e batalhas aconteceram juntamente com a Equipe Rocket. Depois dessa longa aventura comecei a ganhar amizade com eles e assim Gold virou campeão de Johto, mas não passou muito tempo até ele e sua amiga de infância partir em direção de Kanto, deixando eu e Crystal em Johto. Depois de quase um ano recebi a noticia que Gold desafio o Mestre da Kanto, Fire, fazendo uma incrível batalha no topo do Monte Silver.

                Essa batalha entrou na historia do mundo Pokémon. Dois grandes treinadores se enfrentando no topo da montanha, muitos falam que a batalha durou questões de segundos que mudou a direção dos ventos fazendo com que a nevasca do local parasse por um tempo. Outros falam que a batalha durou dias fazendo com que todos os pokémons do local ficaram assistindo a grande luta. Mas tudo isso é boato e os únicos que sabem a verdade é apenas os dois treinadores de duelaram naquele dia.

                Desde então Gold se tornou amigo de todos e apresentou todos para mim. E desse modo a Equipe Rocket foi desfeita, fazendo com que os membros se espalhassem pelo mundo.

                Um ano depois em Hoenn duas equipes começaram a se mover, eles eram a Equipe Magma e Agua, ambas rivais. Naquele dia Spk, seu clone, e Yellow viajaram para o local, pois algo estava acontecendo pelo mundo. Vários professores pokémons estavam desaparecendo misteriosamente e o casal estava atrás do Prof. Carvalho e do Prof. Elm.

                Lá eles conheceram Wally, Ruby e Haruka. Os três jovens estavam começando a aventura quando os dois chegaram naquele vilarejo em busca do Professor local, onde cinco dias depois desapareceu misteriosamente igual aos outros professores. Spk, Yellow e Wally formaram uma aliança e começaram a perseguir os rastros do Professor, mas no final de tudo não conseguiram graças as duas equipes, que foram paradas graças a determinação de Ruby e Haruka.

                Mas não acabou por ai. Haruka possuía um fragmento da profecia no qual Yellow tinha, logo souberam que aquela batalha na Ilha Butwal não teria chegado ao fim e que o verdadeiro quebra cabeça ainda seria resolvido.

                Depois de tudo isso, um ano depois no continente de Sinnoh. Fire e Leaf foram visitar a campeã local para rever os velhos tempos, mas acontecimentos estranhos aconteceram no local e Giratina saiu do mundo inverso sendo dominado pela Equipa Galáctica. No decorrer da aventura três treinadores cruzaram o caminho deles. Berry, Lucas e Hikari.

                Depois de uma longa aventura Lucas venceu o líder da equipe inimiga e salvou Giratina. Mas tudo isso foi o inicio dos problemas daquela região com aparecimento de Drakai, que ajudou os treinadores com o inimigo chamado Apófis que havia feito clones do Dialga e do Palkia começando a destruir tudo que havia de vida naquele local e ao mesmo tempo ele desapareceu com um dos fragmentos da pedra que Haruka possui. Em seguida Green, Gold, Wally, Yellow e Spk se unirão com Fire e sua turma e salvaram a região parando os dois clones negros dos pokémons lendários.

                Depois disso... um ano se passou e tudo se voltou para Unova.

                “Silver... Você é muito rápido com resumos sabia?”

                “Desculpe-me. Mas o que você fez durante esses sete anos?”

                “...O que eu fiz? Bem, antes termine seu resumo do resumo.”

                Touya Black. O treinador que surpreendeu o mundo e venceu a Equipe Plasma num combate incrível fazendo o mundo tremer de emoção. Ele, Bianca, Cheren e Touko marcaram seus nomes na historia dessa região. Depois de tudo isso Apófis resurgiu nesse lugar causando problemas fazendo com que todo os Rangers venham para cá para impedir os ataques paranormais.

                Depois de tudo isso... tudo ficou quieto até Yellow e sua equipe achar o rastro do professor Elm. E tudo indica que todos os professores sequestrados estão aqui em Unova na mão da Equipe Plasma e não terminar por ai... todos os planos das equipes antigas que mencionei está no banco de dados da Plasma...

                Silver parou de contar seu pequeno resumo e ficou relaxado respirando um pouco. Red o observa rindo e em seguida coçou o nariz olhando para seu Pikachu.

                -Bem. No meu caso as coisas foram muito diferente nesses sete anos...

                -Tenho muitas coisas a perguntar... desde que vi o noticiário naquele dia... todos pensam que você está morto. – Diz Silver o observando sério.

                -Eu... apenas visitei o passado. Conheci fortes inimigos e muitos pokémons lendários... e até lutei contra Apófis ano após ano.

                -Onde você estava?

                -Nos tempos mitológicos. É uma longa historia...

                ----------------------//----------------------//-----------------------------//----------------------

                -Incrível!! Set derrotou todos os pokémons da participante Arc usando apenas um Excadrill!! – Grita o narrador observando o final da luta entre Set e Arceus.

                O campo está totalmente destruído como se tivesse virando uma guerra. O Raticate está no chão desmaido sem condições de se levantar. Set fechou os olhos e recuou seu Pokémon após ouvir o comando do juiz declarando que ele era o vencedor.

                -Set venceu! As lutar desse grupo estão finalizadas!!

                -Eu não vou entrar... – Diz Arceus recuando o Raticate que Red lhe emprestava e continuou chorando – Era só vencer esse e eu ia...

                -Para com isso, não precisa ficar assim Arce... Arc. – Diz N se aproximando de Arceus ajoelhando-se para ver seu rosto com mais facilidade e depois deu uma breve olhada para Set, percebendo que o rapaz não estava dando atenção para ambos. E depois continuou olhando para Arceus – Bem, vamos entrar. Vamos ver quem foram os qualificados.

                Não durou muito tempo até eles chegarem nas salas onde observam uma enorme tabela de batalhas mostrando os vencedores de cada grupo.

                Grupa A – Elesa, Leaf, Steven, Mei e Touko.

                Grupo B – Brock, Cheren, Kay, Gardenia e Blue.

                Grupo C – Green, Misty, Haruka, Morty e Berry.

                -Uau... espara, o Red não está nos classificados. – Diz N observando a tabela.

                Grupo D – Fire, Lance, Set, Arc e Norman.

                Grupo E – Touya, Ruby, Clair, Kotone e Jasmine.

                Grupo F – Gold, Crystal, Koga, Érika e Fantina.

                Grupo G – Wallace, Cynthia, Sklya, Lt. Surge e Sabrina.

                Grupo I – Flint, Marshal, Lorelei, Volkner e Cilan.

                Os vencedores foram mostrados. Arceus deu um pulo de alegria sabendo que foi vitoriosa. E quase solta o grito da vitoria que foi interrompida por N que tampou a boca antes do acontecimento.

                ----------------------//----------------------//-----------------------------//----------------------

               

                -Onde você estava? – Pergunta Silver observando Red.

                -Nos tempos mitológicos. É uma longa historia... Tudo começou quando Celebi me levou pelo espaço tempo me deixando num lugar distante. Onde conheci os maiores guerreiros do mundo, conheci Apófis e onde conheci a verdade sobre tudo no mundo reverso...

                O Xtransceiver de Silver começou a tocar, Red parou de falar observando o ruivo que rapidamente observa o aparelho falando como se estivesse se preparando para não fazer nenhuma besteira.

                -Olá Gold...

                -Silver! O que ouve? Não foi classifica?? Hahaha. – Grita o rapaz na outra linha rindo do ruivo.

                -Desgraçado... – Diz Silver se segurando enquanto ouve a risada do amigo.

                -Esse garoto... Entendi. – Diz Red arrumando o boné e depois virando o rosto para o lado oposto.

                -Hã, tem alguém ai com você? – Pergunta Gold parando de ri ao ouvir a voz de Red.

                -Não tem ninguém! Agora o que foi? – Grita Silver chateado.

                -Bem, Kotone está chamando todo mundo para comemorar e ela pediu para eu ligar ara você, estamos no prédio principal e vamos fazer um piquenique para comemorar.

                -Entendi... – Diz Silver soltando o ar.

                Silver desligou o aparelho em seguida e não passou muito tempo até Red explicar a situação para ele dizendo que esse encontro jamais pode ser anunciado para ninguém. Silver aceitou e prometeu ficar calado sobre o assunto e depois se despediu do rapaz indo ao encontro dos amigos. Red fez um sorriso pensando no resumo que Silver havia feito e das aventuras que eles fizeram, ele soltou o ar e colocou as mãos no bolso do casaco olhando para o Pikachu e disse escondendo os olhos com a aba do boné.

                -No fim acabamos desclassificados... Mas sabemos que Apófis está aqui.

                -Pika... Pikachu! – Exclama o rato amarelo fincando no ombro do rapaz.

                -Sim, precisamos buscar pistas. Vamos invadir esse campeonato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.