Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 60
Batalhas! O plano de Apófis começa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/60

Todos do grupo C observam um campo metálico no meio de outros. De um lado está Green, o líder do ginásio de Viridian City, ex-campeão de Kanto e um dos favoritos para o torneio. Enquanto no outro lado um rapaz desconhecido usando uma fantasia de péssima qualidade parecendo um idiota completo com um Pikachu no ombro coberto por um longo casaco com capuz.


Algumas garotas gritam o nome de Green, certamente fazem parte de um fã clube por causa das camisetas no qual vestem dizendo algo como “Te amo Green!” ou “Nunca lhe abandonarei!”, mas certamente o rapaz ignora os gritos encarando seu inimigo e o grande Venusaur no campo de batalha que acabava de derrotar um de seus pokémons. Green o recuou-o para de volta da pokébola e continuou observando como se o conhecesse de algum lugar e perguntou alto com a voz séria.


–Hey, você é de Kanto?


–...


–Não vai responder? Tudo bem. Então vamos ver o que vai fazer durante essa luta. – Diz o rapaz levando a mão até a Pokébola jogando-a no campo de batalha invocando o Arcanine.


–Venusaur, quando eu der o sinal vamos fazer aquela mesma estratégia quando lutamos contra o Groudon. – Diz Red baixo observando o Arcanine.


–Venusaur! – Exclama o Pokémon mostrando seu vigor.


–Vamos acabar com isso em um ataque! Use Fire Blast! – Exclama Green sério apontando para Venusaur.


–Agora! Use o Vine Whip para levantar a terra metálica e impedir que o ataque lhe acerte!


Venusaur foi rápido lançando vários cipós para dentro da terra observando Arcanine a uns doze metros de distancia abrindo a boca que está acumulando fogo e rapidamente lançando-o em sua direção criando um símbolo 大 flamejante. Mas o Pokémon grama rapidamente levanta uma grande quantidade de terra metálica criando uma parede entre ele as chamas, com o contato o símbolo explode destruindo a parede de terra, protegendo totalmente o Pokémon de Red.


–Agora o contra-ataque! Use Petal Dance para cima e em seguida use a mesma habilidade na direção do Arcanine!


–Arcanine use Roar para parar as pétalas do Venusaur! – Exclama Green sério.


Venusaur lançar várias folhas para o céu sem nenhum alvo definido e em seguida dispara várias pétalas em direção do Arcanine, que rapidamente enche o pulmão de ar e solta com um enorme grito criando uma grande força sonora fazendo com que as o Petal Dance se anule, deixando apenas simples pétalas no chão metálico.


–Isso Green-Sama!! – Grita as fãs, mostrando o animo para mostrar o “amor” delas pelo ídolo.


–O que aquele imbecil vez jogando um Petal Dance para cima? – Pergunta um dos treinadores que observa a batalha.


–Como suspeitei... esse cara não é treinador qualquer. – Disse Green sério continuando apontando para o céu – Arcanine use Extreme Speed para desviar das pétalas e depois o acerte em cheio!


Ao fazer o comando o corpo de Arcanine começou a ficar fora de foco e começou a correr rapidamente em direção do Venusaur e várias pétalas começam a cair como se fosse chuva, mas foram facilmente desviadas e o Pokémon flamejante rapidamente acertou o corpo do Pokémon inimigo fazendo com que ele fosse para trás graças ao grande impacto. Red rapidamente contra-atacou fazendo o comando.


–Agora use Sleep Powder!


Vários pós saem do corpo do Venusaur a rodeando Arcanine que começou a perde o equilíbrio e em seguida caiu no chão dormindo. Green arregala os olhos observando seu amigo sem possuir forma de defesa e em seguida levou a mão ao bolso pegando um Full Restore e rapidamente lançou em seu Arcanine, o item em pleno ar se abriu e a substância que dentro dele começou a ser jogado pelo campo acertando o Pokémon flamejante acordando-o.


–Venusar agora use Solar Beam!! – Exclama o treinador misterioso apontando para o inimigo.


–Arcanine use Overheat!! – Exclama Green dando o comando do ataque final.


A flor que está localizada a cima de Venusar começa a brilhar intensamente como se ele rouba-se toda energia do local enquanto o corpo de Arcanine começa a brilhar deixando o corpo com uma coloração vermelho puro, como se estive pegando fogo. Todos da plateia ficaram calados apenas observando o poder e a pressão utilizada pelos dois rapazes e o Pokémon de Red começou o movimento disparando um imenso poder acertando Arcanine em cheio criando uma enorme explosão fazendo com que a fumaça se espalhasse pelo local.


–Arcanine! – Exclamou Green preocupado.


–Acabou... – Diz Red com voz baixa, mas logo arregalou os olhos ao ver a penumbra de Arcanine em pé e continuou – Vejo que eles treinaram também.


A fumaça se dissipou e Arcanine continua de pé com alguns ferimentos, mas ainda continua brilhando intensamente. Green fez um sorriso de alívio e o Pokémon flamejante deu um forte latido disparando uma rajada de fogo em todo campo metálico acertando Venusaur. Em seguida o fogo desapareceu e ambos estão de pé com fumaça saindo do corpo deles. Quando a fumaça desapareceu venusaur cai no chão dando a vitoria para Arcanine.


–Arcanine é o ganhador! Senhor Redy, você tem direito apenas a mais um Pokémon. – Diz o juiz da partida.


–Realmente ele ficou muito forte, não fui o único me fortalecer nesses últimos sete anos. – Pensa o rapaz observando Green e fala olhando para o juiz – Desculpe-me, mas eu desisto desse duelo. – Diz o treinador disfarçado recuando o Venusaur e virou-se andando para fora do campo.


–Redy? – Perguntou-se Green observando-o e logo arregalou os olhos vendo o Pikachu em seu ombro e o Charizard e Venusaur que utilizou na batalha, fora o Snorlax da batalha anterior.


–Então o vencedor é Green! - Exclama o juiz apontando a bandeira para o lado do vitorioso.


–Você! Espere! – Exclama o rapaz recuando o Arcanine e correndo até o rapaz disfarçado, como se conhecesse de algum lugar.


–Droga, ele percebeu? – Pergunta Red mentalmente e continuou com a voz baixa – Calma, só preciso ignorara-lo e ficar calado.


–Te achei GREEN!! – Grita uma garota pulando em cima do rapaz dando um forte abraço no rapaz.


Red a observa percebendo que nunca havia visto a garota, ela tem cabelo castanho e olhos azulados, possui um pano verde, possuindo algumas marcas brancas, preso na cabeça cobrindo o cabelo e veste uma camiseta sem manga de cor laranja com a parte do zipper e dos bolsos, que localizasse nas laterais, de cor branca com colarinho de cor preto, combinando com o short de ciclista da mesma cor e calçando um sapato de detalhes laranja e branco com meia preta, deixando boa parte de sua perna a mostra e usando luva branca com detalhes preto e verde.


–Haruka?! O que está fazendo aqui?


–O que estou fazendo? Eu sou do grupo C também! Estava te procurando para duelar quando vi sua batalha com aquele estranho! – Exclama a garota, que é uns dois anos mais nova do que o Green, e começa a enfiar os dedos na boca do rapaz puxando-o forçando um sorriso e continua – Agora vamos duelar, faz tempo que luto contra você.


Red faz um sorriso e volta a andar caminhando para a multidão desaparecendo em seguida. Green fica o observando e volta a ter sua atenção para Haruka perguntando observando que ela está se segurando em sua costa.


–Pode descer de cima de mim e tirar seus dedos de minha boca?


–Opa desculpa! – Exclama a garota descendo do rapaz.


–Aquela não é a... Haruka Sapphire, a campeã de Hoenn? – Pergunta um os treinadores observando.


–Esse grupo C só tem famoso. – Responde outro cara continuando – Green Carvalho, Haruka Sapphire, Barry Pearl, Morty Matsuba e Misty Kasumi!


–Fora os outros grupos. Nós tivemos ainda sorte de só eles estarem aqui. – responde outro treinador.


Enquanto isso, Red sai da área de campo entrando numa sala onde é climatizada cheia de bancos, onde vários outros treinadores estão descansado e cuidando de seus pokémons alimentando-os e deixando colocando alguns curativos, enquanto no centro da sala um pequeno centro Pokémon está sendo recepcionados pela enfermeira que pegas as pokébolas dos treinadores colocando-as em várias maquinas e após o uso devolvendo-as. O rapaz soltou um pouco de ar aliviado de ter escapado do amigo de infância e rapidamente direcionou-se para o centro Pokémon onde enfrentou uma pequena fila até ser atendido e ter os pokémons curados.


–--------//-----------//--------------//--------------


O campo do grupo A também está recebendo outro grande espetáculo, a batalha entre Touko contra Mei! O campo é uma piscina com dez plataformas, cada uma medindo cinco metros em ambos os lados, no qual boiam na água. Swanna está de pé em umas das plataformas encarando um Pidove em pleno ar e Mei rapidamente faz o comando de ataque mostrando sua determinação.


–Pidove use Air Cutter!!


–Swanna contra-ataque com Brave Bird!


As asas do Pidove começam a brilhar e rapidamente começa a bater as mesmas lançado vários ataques brilhantes em direção do Pokémon da Touko, que ao acerta o local começa a levantar fumaça. Mas várias esferas vermelhas saem do local em alta velocidade acertando o Pokémon de Mei fazendo-o cair na piscina.


–Agora Swanna use Aerial Ace e acabe com essa luta! – Exclama Touko com um sorriso no rosto.


Swanna sai da fumaça feita pelo Air Cutter do Pidove voando baixo com o bico amarelado começando a brilhar intensamente preparando o ataque contra o Pokémon defensor que está se debatendo na piscina tentando voltar para o céu. Mas foi acertado pelo Aerial Ace e foi jogado da piscina saindo do campo e desmaiado.


–Swanna ganha partida! Touko vence a batalha. – Diz o juiz levantando a bandeira.


–Pidove! – Exclama Mei correndo até seu Pokémon ajoelhando-se e observando alguns dos machucados que possui. Ela pegou uma pequena poção de seu bolso e espirrou no Pokémon continuando – Você lutou muito bem Pidove.


–Você foi muito boa Mei. – Diz Touko aproximando-se com o Swanna ao lado da treinadora acompanhando-a e a mesma continuou fazendo um sorriso – A sua estratégia foi muito boa, você só perdeu por que seus pokémons não estão num nível bom para competir, você deve desenvolver ainda mais as habilidades de seus parceiros.


–Você também fez uma ótima luta Touko. Não esperava que você deixasse o Swanna por último. – Diz Mei pegando o Pidgey deixando-o em seus braços, onde descansa, e continuou fazendo um sorriso – Na próxima vez vencerei.


–----------//------------//------------//---------------


Uma grande explosão envolve em uns dos campos do grupo D. Lá estão Fire e Lance fazendo uma pequena demonstração gratuita de poder mostrando a força de Charizard contra Dragonite no campo flamejante.


–Charizard use o Dragon Claw!!


–Dragonite use Aqua Tail!!


Charizard começou a bater asas começando a voar em direção do dragão inimigo enquanto suas garras começam a ganhar um brilho intenso e a cauda do Dragonite começa a brilhar e rapidamente faz o mesmo movimento voando em direção do outro Pokémon para o confronto final. Todos da plateia observam as garras e a cauda dos pokémons se chocando criando um intenso brilho e assim desaparecendo rapidamente fazendo com que ambos recuam e caiam de pé cansados e com ferimentos espalhado pelo corpo.


-Agora Dragonite! Use ...


-AGORA!! – Exclama Fire furiosamente.


Charizard foi rápido e com suas garras acertou Dragonite dando um dano critico e super efeitivo por continuar no efeito do Dragon Claw. Fire faz um sorriso enquanto Lance abre a boca, supresso com o que observa. Dragonite em seguida cai no chão desmaiado.


-Espera, o que aconteceu?! – Exclama Lance confuso.


-Não percebeu Lance? Charizard utiliza o Dragon Claw em ambas mãos e no confronto da Aqua Tail ele utilizou apenas uma das mãos. – Diz Fire com um sorriso no rosto arrumando seu boné vermelho e continuou – Eu venci de você novamente.


-Fire é o vencedor! – Exclama o Juiz da partida.


-Ele é bom, será que consigo vencê-lo? – Pergunta Arceus sentada na arquibancada ao lado de N, que come um algodão doce.


-Certamente não. – Diz o rapaz observando as ações dos pokémons e continuou – Isso está errado, pokémons não servem para esses fins.


-Realmente é raro ver alguém que pense assim. Esse mundo é pequeno, mas tem uma grande diversidade de pensamentos bons e ao mesmo tempo ruins. Faz tempo que não venho visitar esse mundo... Ele mudou, mas ao mesmo tempo tudo continua igual. – Diz a loira rindo e depois olhou para N pegando um pouco do algodão doce – Ainda não acredito que humanos conseguiram criar uma coisa tão boa assim!


-Oh, acho que sua próxima batalha vai começar no campo três. – Diz N observando o Xtransceiver de Arceus.


-Eehh!? É mesmo! Vou lutar contra alguém chamado... Set. – Diz Arceus mexendo no Xtransceiver um pouco desanimada, graças à última luta.


-Set? – Perguntou N arregalando os olhos e depois continuou – Como ele é?


-Como ele é? Olhe. – Repete Arceus e depois entrega o Xtransceiver para N.


N ficou gelado de uma hora para outra. Olhou para Arceus e disse mudando o tom de voz começando a observar para os lados.


-Esse cara não é um treinador qualquer. É um membro da Equipe Plasma.


-Equipe... Plasma? – Pergunta a loira observando o rapaz de verde.


-Sim, uma organização que atua por essa área. Arceus você precisa tomar cuidado quando for duelar com ele, os pokémons que Set usa...


-Como você sabe tanto dele? – Pergunta Arceus encarando-o.


-Ele foi minha babá quando eu era uma criança. – Responde N fazendo um sorriso forçado relembrando o passado.


–----------//------------//------------//---------------


-Senhor, tudo está ocorrendo como planejado. Todos os melhores treinadores do mundo estão duelando. – Diz uma mulher parecendo uma secretaria de pé numa enorme sala branca possuindo apenas uma mesa de luxo e uma cadeira branca virada para trás com algo nela.


-Obrigado, seus serviços já foram o suficiente. Agora me deixe sozinho, quero falar com Apófis sozinho. – Diz a pessoa misteriosa sentada na cadeira.


-Sim senhor mi lorde. – Diz à mulher que rapidamente saiu da sala.


-Apófis... você percebeu não foi? Aquele moleque do passado está aqui junto com Arceus, quer que acabe com isso de uma vez? – Diz o homem levando sua mão gorda até um charuto que está na mesa e o leva até a boca acendendo-o com um isqueiro.


-Não... Aquele homem não é o escolhido da época em que você nasceu. Ele só voltou para sua época natural, mas não se preocupe. Apenas dê-me um corpo para eu participar de sua competição. – Uma voz sem dono começa a falar com um pouco de interferência como se estive num celular e depois continuou – Red, nós finalmente vamos nos reencontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.