Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 59
Bem vindos ao maior torneio do mundo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/59


Castelian City está uma loucura, bilhares de pessoas de todo o mundo se encontra na cidade para o maior evento Pokémon que existe, onde os melhores treinadores do mundo se enfrentam e até os novatos podem entrar na batalha mostrando o que podem fazer mostrando que nem os melhores possuem brilho. Mas durante toda essa diversão pela cidade o barulho intenso normalizada em grandes cidades um rapaz, usando um casaco com capuz marrom com um óculo sem lente e com nariz de palhaço compra dois sorvetes de baunilha coberto por um sabor artificial azulado, no qual lembra muito um Pokémon chamado Vanillish. O mesmo homem disfarçado ao pegar o sorvete e dar o dinheiro para a moça, que cuida da sorveteria, saiu caminhando até um banco de madeira largo, que está ao lado da sorveteria, onde Touko, Touya, N e Arceus estão sentados e todos comendo o soverte. O rapaz olhou para ambos e notou um Pikachu no lado da versão humana de Arceus e em seguida entregou um dos dois sorvetes para o rato amarelo com um sorriso.


-Aqui está o seu.


-Pika! – Exclamou o Pokémon elétrico começando a comer sentindo sua boca congelar.


-Red, por que está usando essa fantasia estúpida? Alguem pode achar que você é algum maníaco ou algo do gênero. – Diz Touya o encarando e depois continua com um tom baixo – Pode ir para a cadeia.


-Se o que vocês me disseram era verdade, meus antigos companheiros estão aqui na cidade para participar do World Championships. Por causa disso não posso ser reconhecido para não causar pânico. – Disse o rapaz sério sem demonstrar emoção, mas é quebrada graça a fantasia que faz Touko prender o riso para não gargalhar no meio da rua.


-Red, você também tem que se lembrar de que Apófis certamente estará naquele torneio. Ele quer mais força de combate para quando começar a grande guerra. Certamente ele não desejará que os melhores estejam no lado inimigo. – Diz N sério fazendo carinho no Pikachu enquanto come relaxadamente e continuou – Seus amigos podem estar correndo perigo.


-Não se preocupe com eles, eu os conheço. Certamente vão conseguir se virar. – Disse o rapaz sério olhando cima tentando desviar o olhar do pequeno grupo.


-Tudo bem... Agora que tal a gente pegar um navio para onde vai acontecer o torneio? As inscrições abriram hoje e vai terminar amanha. – Diz Touya mostrando o papel do Word Championships dizendo todas as informações necessárias.


-Sim, eu também irei participar! – Exclama Touko com um largo sorriso esticando o braço e depois mostrando sua força no braço contraindo, no qual apareceu nada.


-Bem, se todos vão. Que tal eu participar também? – Pergunta Arceus observando os quatros com um sorriso no rosto.


-Hein? – A voz de Touya e Touko quasem some ao ouvir a pergunta. Quem imaginaria o ser que criou todo o mundo se tornar uma treinadora Pokémon? Uma pergunta que jamais passaria na cabeça de alguma pessoa.


-Claro, eu lhe empresto alguns de meus pokémons. – Diz Red com o mesmo rosto sem emoção colocando a mão no bolso do casaco vermelho escondido pelo casaco marrom e assim entregando-a três pequenas esferas de cor vermelha e branca na mão de Arceus e continuou – Eu os capturei quando começava minha aventura em Kanto e eles estão muito mais forte do que aquele tempo.


-Obrigada. E pelo visto apenas três pokémons podem participar. – Sorri Arceus pegando as três pokébolas e guardando no bolso de sua nova calça de treinadora.


-É. Apenas três pokémons podem participar, ou seja, não poderá montar seu time titular, mas pelo visto pode mudar as três pokémons a cada partida. – Diz Touya observando o panflete.


-Como no seu caso Arceus, você não poderá trocar no final da batalha. – Touko fala com o mesmo sorriso de sempre.


-Eu confio nos pokémons do Red, certamente poderão me levar até as quartas de finais. – Um grande sorriso surge no rosto de Arceus e seus olhos começam a brilhar.


-É assim que o criador do mundo convive? – Pensa Touko e Touya observando a criadora que ainda está com os olhos brilhando, certamente pensando estar nas quartas de finais.


O dia passou desde então. Ao amanhecer do novo dia quando deu exatas sete horas da manha, vários participantes e torcedores pegam navios de pequeno porte, no qual os transporta para o local onde acontecerá o maior torneio entre os Treinadores Pokémons. Red está em um dessa frota naval vestindo seu disfarce para não ser conhecido com seu Pikachu no ombro e passam o tempo tentando contar o numero de navios no local, enquanto Touya, Touko, N e Arceus estão na mesma embarcação ao lado do mesmo rapaz.


Após chegar ao local o pequeno grupo observa a enorme estrutura onde vai ocorrer as batalhas. Primeiro eles estão no enorme salão principal que possui um enorme tapete azulado com bordas amarelas, no qual cobre uma boa parte do piso branco. Há uma enorme escada no meio entre as paredes, no qual o lado esquerdo está à loja de utilidade enquanto o direito um lugar improvisado onde está algumas enfermeiras com várias maquinas de cura.


-Olá visitantes e competidores! Meu nome é Nancy a apresentadora da sexta edição do World Championships!! – Exclama uma garota na escadaria, no qual está bloqueada por guardas. Ela possui cabelo rosado com enormes olhos azulados com um belo rosto de celebridade e possuindo um ponto próximo ao olho esquerdo, ela veste uma roupa chamativa de cor branca possuindo diversos detalhes rosados.


-NANCYY!! SOU SEU FÃ!! NAMORA COMIGO?! – Vários gritos como e proposta foram lançadas após a apresentação da moça, tanto rapazes como garotas correm em direção dela sendo barrados pelos seguranças. A ídolo mais famosa de Unova sempre chama atenção dos mais novos até os mais velhos.


-O que está acontecendo aqui? – Pergunta Red observando o tornando que começou após a apresentação da nova apresentadora.


-Bem... Vamos dizer que todos são apaixonados por ela... A musica dela contagia o publico. – Responde Touko com um sorriso observando Red.


-Ok! Todos observem a grande tela que vai surgir à cima de mim, todos os competidores foram separados para oitos grupos! Cada grupo ficara nos campos dos oitos elementos do “Pokémon TCG” onde será dividido em terra, fogo, raio, água, metal, escuridão, lutador e psíquico! Vamos usar um exemplo, se usarmos Pokémon de fogo no estádio de fogo ganhará mais vantagens durante a batalha. Agora que comece o sorteio dos grupos!


Uma grande tela surgiu. Primeiro foi o time A, no qual trinta pessoas foram chamadas mostrando o nome e foto, depois foi mostrando todos os outros. Mas ao chegar ao grupo C Red arregala os olhos ao ver o rosto de Green ao lado de sua foto, que está possuindo o disfarce, o rapaz disse fechando os olhos e fazendo um sorriso voltando a observar a foto do amigo de infância.


-Então você realmente está aqui... E teremos que lutar até mesmo antes da batalha final.


E assim a lista de participantes foi passando e Red foi percebendo vários treinadores no qual conhece como Fire, Yellow, Blue e outros. Red começou a pensar o que aconteceu durante esses sete anos, como está e sua mãe lá em Pallet e a vida de seus amigos, para piorar tudo todos pensam que ele está morto, se eles o ver certamente algo pior aconteceria. Foi ai que ele ouviu uma voz feminina atrás dele e se virou lentamente.


-MISTY!!


Red observa um grande grupo alguns dez metros dele. Lá estava todo mundo, todos seus antigos amigos de Kanto, outros no qual não conhece e até as crianças que conhecerá em New Bark, quando quase morreu após a luta contra Lugia no S.S.Anne. Ele rapidamente se virou arrumando o disfarce olhou para Arceus e os outros três rapazes dizendo.


-Em qual campo vocês ficaram?


-Campo A. – Diz Touko com um sorriso.


-Campo E – Diz Touya um pouco desanimado.


-Eu fiquei no campo D. – Diz Arceus com um sorriso no rosto.


-Bem, eu não irei participar. Então seguirei Arceus para impedir nenhum ataque do inimigo. – Fala N com seu sorriso assustador de sempre.


-Sim, o campo C é próximo do D. Qualquer coisa eu vou correndo ajudar... Antes precisamos arrumar um modo de comunicação. – Fala Red pensativo.


-Não se preocupe Red, eu e a Touko queríamos dar um presente para você e decidimos entrega-lo isso. Um Xtransceiver vermelho, já está tudo em ordem e colocamos nossos números nele e já entregamos outro Xtransceiver para Arceus. – Diz Touya com um sorriso entregando o comunicador para Red.


-Obrigado. – Agradece Red colocando em seu pulso vendo e logo observando o comunicador no pulso de Arceus, possuindo cor amarelada.


-Pois bem pessoal! A sexta edição começa AGORA!! – Exclama Nancy esticando as mãos para cima enquanto um pequeno show de faíscas sai atrás da apresentadora.


E assim todos os competidores partem com alegria para os campos que foram designados numa enorme alegria. Finalmente começará o torneio mais esperado do ano, para ver quem é o melhor do mundo. Mas durante esse mesmo tempo todos os competidores tem uma ligação supressa da própria Nancy, onde começou a falar com todos os competidores simultaneamente.


-Competidores, essa são as regras. Apenas dez pessoas das trinta poderão seguir em frente, em outras palavras tudo será baseado em pontuações, o vencedor ganha cinco pontos, empate ganha dois pontos e quem perder não ganha nada. Toda sua pontuação e lista de oponentes estão disponíveis nos seus Xtransceiver, no aplicativo WCS, no qual foi instalado ao ser feito sua matricula, boa sorte a todos!


–-----------------//-------------------------//----------------------//-------------------------------


-Como anda a pesquisa?


-Eu já disse que recuso trabalhar para esses fins.


-Não quero saber se você quer ou não, estou lhe obrigado! - Um barulho de chicote foi ouvido tocando na pele de alguém e um grito de dor foi ouvido e a mesma voz continuou – Vou fazer isso quantas vezes forem necessárias para saber de todas suas informações, professor de Pallet.


-Alguém vai me achar... e vai acabar com seu plano... – A voz do professor está fraca, quase sem vitalidade.


-Você, leve ele de volta para cela junto com os outros professores. Já me ouvir a baboseira desse velho homem.


-Sim senhor. – Diz outra voz.


–-----------------//-------------------------//----------------------//-------------------------------


Explosões e fumaças rolam a solta nos arredores da construção onde está os ginásio principal do World Championships, existe vários campos de batalha ao redor, cada campo dando ajuda para tal elemento. Já havia se passado três horas da oficialização do torneio e várias batalhas acontecem no grupo C, onde o elemento fortificado é o metal. Red no campo de batalha com seu Snorlax enquanto luta contra um treinador usando um Kecleon.


-Agora Kecleon use Sucker Punch!!


Kecleon foi rápido se aproximando do Snorlax dando dois ataques rápidos fazendo uma intensa cor rosada acerta o pokémon defensor, certamente causando um forte dano. Mas o Pokémon dorminhoco sem receber a ordem do treinador fez seu punho brilhar intensamente e acertar a nuca do Kecleon com um forte Giga Impact levando-o a nocaute.


Muitos competidores observam a batalha e enquanto alguns analisam a situação.


-O treinador do Snorlax não deu nenhum comando a luta inteira e derrotou os três pokémons deles apenas com esse mesmo Pokémon!


-Não foi essa luta, ele está vencendo todos os treinadores sem quiser falar algo ou comandar... é como se ele só estivesse ali de enfeite. – Diz outro competidor observando a batalha.


-Quem é ele? Não vi esse cara nos outros torneios e pior de tudo por que ele usa aquela fantasia estúpida? – Pergunta outro treinador com tom de raiva.


-Você não sabe, todos do grupo C está chamando-o de “O Novato”. Certamente pode até ganhar dos favoritos! – Exclama outro rapaz.


-Nunca que um novato vencerá um dos favoritos! Isso está me dando raiva!


Red observa os rapazes como se conseguisse ouvirtudo que estão falando e pega sua pokébola recuando o Pokémon dorminhoco e fala baixo observando o Pikachu com um pouco de frieza e sai do local caminhando normalmente.


-Essa época realmente é diferente...


-Pikachu! – Exclama o rato amarelo.


-Sim, sinto falta dos piqueniques que a gente fazia debaixo da sakura e de ver os pokémons se divertindo com todo mundo. Certamente nós vamos fazer novamente Pikachu. Eu, você e todo mundo.


-Hey você! - Red se vira vendo ninguém menos do que Green. Ele está mais alto do que o rapaz e está com um sorriso observando-o e continuou – Vejo que você é bom, de onde você veio?


Red fica calado, sabia que não deveria falar para não abrir nenhuma suspeita e rapidamente levantou a mão balançando-a de modo negativo.


-Você é mudo? – Pergunta Green o observando fazendo uma pequena careta.


Red faz um movimento positivo rapidamente.


-Bem, isso explica como você duela, na verdade nunca vi um mudo duelando! Mas agora certamente vamos poder lutar, já que você é meu adversário de acordo com o Xtransceiver.


-Olhem, parece que vai ser a luta entre o favorito Green contra o novato! – Exclama uma treinadora observando-os.


-Finalmente alguém vai mostra-lo como é feio brincar com os outros. – Diz um dos treinadores derrotado por ele.


Red fez um sim com a cabeça e ambos começaram a caminhar para o campo metálico, onde testemunhará a batalha entre os dois amigos de infância. Após os preparativos Red começou lançando seu Charizard no campo de batalha enquanto Green invoca seu Machamp. O líder de Viridian começa fazendo comandos sucessivamente.


-Comece com Stone Edge e depois sucessivos Karate Chop!


Machamp levanta seus quatro braços e bate com tudo na terra metálica e em seguida começa a correr em direção de Charizard, mas o Pokémon voador perceber seu ataque e pula para trás desviando do Stone Edge que por quase o derrotou, graças a sua fraqueza, mas foi pego pelos sucessivos socos do Karate Chop, o que não foi efetivo e contra atacou Wing Attack, fazendo suas asas brilharem e acertando em cheio no Pokémon lutador no qual levou a uns dez metros de distancia, dando um dano efetivo.


-Use Dynamic Punch eem seguida prenda-o finalizando com Stone Edge!!


‘ Machamp foi rápido novamente acertando um belo soco no rosto de Charizard e com suas outras das duas mãos segurou a barriga do Charizard e continuou dando vários socos no rosto do Pokémon voador e com o pé bateu forte na terra fazendo com que o Stone Edge acertasse dando o Charizard como ele mesmo, no qual não sofreu muito dano diferente do Pokémon de fogo que recebeu um dano muito mais efetivo, levando-o a ficar fora de combate.


Os treinadores foram à loucura ao ver o Charizard no chão enquanto Machamp faz poses heroicas mostrando sua vitalidade. Green fez um sorriso e disse cruzando os braços.


-Para um mudo você é bom, quase derrotou meu Machamp... mas agora só falta dois pokémons para você.


Red caminha até o charizard e se ajoelha ao lado dele fazendo um sorriso e falando baixo sem ninguém ouvir e depois recuou seu parceiro voltando ao seu lugar e invocou seu Venusaur e rapidamente disse mostrando sua voz.


-Não irei me segurar mais. Green! Venusaur use o Petal Dance!!


-Ele fala!? – Pergunta Green supresso observando várias pétalas dançando com o vento e acertando seu Machamp, levando-o a lona e depois continuou recuando-o. - Pelo visto você só estava brincando, agora lutarei sério!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.