Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 54
Resetando! Meu nome é Mei!


Notas iniciais do capítulo

Olá, feliz ano novo pessoal! Queria deixar esse capítulo para amanha, mas vamos terminar esse ano com essa nova saga, certo? o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/54

                -Que sono...

                Uma garota, possuindo cabelo castanho claro de olhos azulado, está em pleno centro Pokémon, sentada no banco deixando o corpo jogando no balcão descansando enquanto a enfermeira Joy está retirando três pokébolas de uma grande maquina, no qual cura os completamente, e a garota em seguida ouviu a mulher de cabelo rosado com a veste da profissão.

                -Aqui está. Pelo visto capturou um Pidove.

                -Sim! Eu e o Snivy tivemos uma grande batalha, foi uma das mais difíceis, mas conseguimos captura-lo. – Disse levantando-se da cadeira começando a demonstrar movendo o corpo para o lado e para o outro, mostrando empolgação.

                A enfermeira riu um pouco e depois olhou para a garota dando-lhe suas pokébolas. Passou um tempo até a treinadora sair do centro Pokémon segurando o palito de um picolé sabor morango em sua mão esquerda. Ela veste uma camiseta branca colada com manga comprida azulada, possuindo uma pokébola vermelha desenhada no meio da camisa, e usando uma meia-calça por baixo de uma saia amarelada curta e com uma viseira branca com detalhe rosado, no qual combina com a bolsa que carrega.

                -Ok! Estamos em Castelia City, precisamos pegar um barco para Aspertia City para desafiar o líder do ginásio, Cheren! - Disse alegre já com um destino feito.

                Castelia City, uma das maiores cidade de Unova possuindo vários arranha-céus para todos os lados, bilhares de pessoas andam para o lado e para o outro correndo para o trabalho ou se divertindo, a profissão de treinador Pokémon cada vez desaparecia no mundo moderno. Mei nasceu em Humilau City, um local bem distante e viajou por quase todo o mundo graças ao emprego de seu pai e sete anos atrás, foi sequestrada por uma equipe de criminosos enquanto viajava de navio. Agora, com quatorze anos finalmente começou sua viagem de treinadora, junto com Snivy, Pidove e Psyduck.

                Ela andou pela cidade até chegar ao porto onde pegou o navio para a cidade de Virbank City, no qual era a única que possui ligação com Sangi City e Aspertia City fora que também é a cidade do ginásio de Roxie. Passou algumas horas ate chegar à cidade-destino, ao chegar a Virbank City a garota arregalou os olhos percebendo as casas bonitas e o local bem organizado, diferente de Castelia City, no qual a poluição é intensa.

                -Como isso aqui é lindo! – Diz Mai com os olhos brilhando.

                A estação da primavera chegou mais cedo no local. Mei corre pela cidade observando a beleza das flores e das árvores espalhada pela cidade, uma das coisas que mais lhe encanta. Até esbarrar com um homem e caindo com tudo para trás, ela gemeu um pouco sentindo dor que foi causada no impacto passando a mão no glúteo.

                -Olhe por onde anda garota! – Exclamou o homem que continuava em pé voltando a andar em seu destino.

                Ela o olhou deixando a bochecha vermelha de raiva e observa a estranha roupa que o homem utiliza como se fosse parte de algum exército. Mas em seguida se levantou batendo a mão na roupa limpando-a e olhou para os arredores percebendo que está perdida no meio da cidade, o tempo passou e ela caminha em busca de um centro Pokémon, para pedir informações detalhadas, até se dar de conta em uma batalha que ocorre a distancia.

                -Tepig use Ember!

                O rapaz acabará de comandar seu pequeno Pokémon flamejante que rapidamente saltou labaredas em direção de um Patrat, no qual luta a favor de um homem no qual veste o mesmo uniforme de exército no qual esbarrou. O Patrat recuou dando um pulo para trás, desviando do ataque.

                -Oshawott! Use Water Gun na Purrloin!!

                Outro garoto ao lado do dono do Tepig fez o comando para o pequeno Pokémon aquático, no qual aceitou o comando de seu chefe disparando um jato d’ água em Purrloin, outro Pokémon no qual defende outro homem usando o uniforme do exército, fazendo-o se afastar por causa da pressão feita pelo ataque.

                -Uau, que pokémons são aqueles? – Perguntou Mei com os olhos brilhando e pegou sua pokédex que está na bolsa, rapidamente apontando para todos os pokémons que está no local.

                Tepig, um Pokémon Porco de Fogo. Ele assopra fogo de seu nariz e tosta frutas antes de comê-las. Quando resfriado, ele assopra uma fumaça negra ao invés de fogo. Ele é um Pokémon básico.

                Oshawott, um Pokémon Lontra do Mar. Ele batalha usando a concha que fica na sua barriga. Ela é feita do mesmo material das garras de outros pokémon e é usada tanto para defesa quanto para ataque. Ele é um Pokémon básico.

                Patrat, um Pokémon Observador. Usando a comida estocada nas bochechas, eles podem continuar a vigiar por vários dias. Usam suas caudas para se comunicar com os outros. Ele é um Pokémon básico.

                Purrloin, um Pokémon Desonesto. São ilusoriamente fofos e roubam os outros por diversão. Se sua vitima se distrair com certeza terá seus itens roubados. Atacam com garras afiadas. Ele é um Pokémon básico.

                -Interessante... – A voz de Mei mostra sua animação ainda olhando para a sua pokédex e em seguida voltou a olhar a batalha percebendo que os homens de uniforme estão endo derrotados.

                -Agora usem Tackle!! – Gritaram os dois garotos em uníssono apontando para seus perspectivos inimigos.

                Tepig e Oshawott foram rápidos e acertaram uma bela cabeçada no Patrat e o no Purrloin deixando-os sem condições de batalhar. Os homens de uniforme se afastaram e recuaram seus pokémons começando a correr para longe passando pelo lado de Mei.

                -Isso não vai ficar assim! Garotos! – gritou um dos homens de uniforme.

                -Vencemos Hue! – Exclamou um dos garotos, possuindo cabelo castanho com um grande volume com uma viseira vermelha, com o símbolo da pokébola desenhada na mesma possuindo coloração branca, com uma roupa de mergulhador azul e preto por baixo da roupa, no qual é uma camiseta de manga azul com detalhes negros e uma bermuda cinza.

                -Sim Kyouhei! – Exclamou o outro rapaz mostrando um sorriso no rosto. Ele tem cabelo azul escuro com um volume maior do que o amigo e tem olhos vermelhos, se veste com um casaco vermelho com detalhes brancos, no qual chega a cobrir seu queixo, com uma calça comprida azulada e luvas negras.

                -Você está bem Lillipup? – Perguntou Kyouhei se agachando com um Pokémon que estava escondido em seu pé por todo esse tempo.

                Mei observa os dois rapazes agachados e seus pokémons ao redor de Lillipup, como se estivessem defendendo-o dos dois homens de uniforme. Ela saiu de seu canto e caminha até os dois rapazes perguntando.

                -Com licença... Mas o que estava acontecendo aqui?

                Os dois olharam para Mei supresso com a garota e logo Kyouhei disse com um sorriso no rosto, mostrando calma e liderança em sua voz.

                -Estávamos perseguindo eles desde a rota vinte. Eles roubaram o Lillipup de um garoto nós viemos para cá salvá-lo.

                -Bonita... – Pensou Hue com o rosto corado enquanto observa Mei.

                -Então vocês são heróis de crianças? – Perguntou Mei fazendo um sorriso.

                -Na verdade acabamos de começar nossa jornada Pokémon. – Disse Kyouhei fazendo um sorriso forçado como se as duas coisas fossem totalmente opostas e continuou – Fora que estou numa difícil situação com a Pokéstar Studios. Acho vou estou sendo mais um ator do que treinador. – Disse mostrando um pouco de humor.

                -Você trabalha no Pokéstar Studios?! – Gritou Mei supressa observando Kyouhei.

                -Sim, eu e o Hue. – Disse se levantando com os braços cruzados e continuou. – Meu nome é Kyouhei Nate e esse como pode ter visto é o Hue Hugh. Qual seu nome?

                -Mei Rose. Treinadora Pokémon de Humilau City.

                -Uma cidade bem distante. – Finalmente Hue falou levantando-se com o Lillipup com seus braços e continuou – Deve estar aqui pelas as Basic Badge e Toxic Badge.

                -Sim isso mesmo! – Exclamou Mei animada e depois perguntou fazendo com que seus olhos virassem estrelas. – Bem... Mas vocês poderiam me mostrar o Pokéstar Studios? Eu sempre quis conhecê-la!

                -Sim claro. Antes precisamos devolver o Lillipup. – Aceitou Kyouhei com um sorriso.

                Nesse mesmo momento ao extremo norte de Virbank City. Um homem de cabelo verdes está no topo da Dragonspiral Tower, onde está de pé observando o horizonte com seu Zekrom deitado no chão cochilando. Ele arrumou o boné negro com a parte frontal branca e lentamente começou a mover os lábios.

                -Dos fragmentos, a lenda resurgirá. Estou certo Apófis? - Nada o responde e o rapaz roeu o dente decidido. Olhou para seu parceiro que descansa e continuou voltando a olhar para o horizonte. – Não vou deixar que isso aconteça. Ouviu Apófis.

                O vento começou a ficar forte e longo cabelo do rapaz se mover como se algo estivesse puxando-o para trás. Ele lançou um olhar decidido e levantou a mão em direção ao sol fechando-a.

                Enquanto isso em Veridian City, Kanto, Green caminha para o lado e para o outro dentro do sua casa esperando algo ou alguém chegar. O rapaz já está totalmente vestido carregando uma bolsa completa e suas seis pokébolas estão preso ao cinto.

                -Ela está demorando muito! Fire e o pessoal já devem ter chegado a Vermilion prontos para pegar o barco para Unova! – Disse o rapaz vestindo um casaco cinza com capuz branco, uma calça marrom e tênis cinza.

                -Estou pronta! Agora vamos partir agora mesmo. – Exclamou Blue usando um vestido negro com alguns acessórios, como cinto, bolsa, pulseira e uma bota e luva brancas.

                -Já tava na hora! – Disse Green com a chave da moto em punhos e continuou – Já deixei nossos filhos com minha mãe.

                -Então vamos partir direto para Vermilion, antes que sejamos os atrasados da historia! – Exclamou Blue andando para a porta.

                Eles saíram da casa e foram passaram no ginásio de Veridian, onde Green entregou a chave do local para seu assistente que cuidará do local e em seguida partiram em direção a Vermilion City em uma XJ6 F.

                Muitas horas se passaram enquanto Kyouhei, Hue e Mei caminham pela rota vinte chegando ao Sangi Ranch, um grande rancho onde várias Mareep correm pelo lado e para o outro se divertindo e duas crianças estavam sentados, com as costas encostada em tabuas de madeira que estão presa ao chão.

                -Esse rancho é incrível! – Grita Mei observando a quantidade de Mareep, abraçando uma próxima se esfregando em seu confortável pelo, e em seguida ficando paralisada pelo efeito dos pelos de Mareep.

                As crianças perceberam os gritos de Mei e logo notaram os três andando até eles, com o Hue carregando o Lillipup. As duas levantaram-se e rapidamente correram em direção do rapaz gritando o nome do Pokémon. A treinadora observa a cena em sua frente, dos dois treinadores entregando o Pokémon para os dois irmãos, no qual fez com que um sorriso sincero surge em seu rosto.

                Depois da cena Mei finalmente saiu da paralisia e voltaram a Virbank City, horas havia passado e finalmente o sol começava a se esconder e depois de comer algo em uma barraca de alimentos os dois treinadores finalmente a levaram ao Pokéstar Studios, no qual fica ao norte de Virbank City, o local é extramente iluminado com vários estúdios espalhado pela praça e um movimento de turistas tirando fotografia do local. Os olhos de Mei se transformaram em grandes estrelas douradas e quase correu para um dos estabelecimentos, mas foi parada por Kyouhei, antes de ser pega por um dos guardas.

                Eles caminharam pelo hall da fama e finalmente chegaram o estúdio em qual trabalham, abriram a porta e os olhos de Mei quase pularam de seu rosto ao ver o grande salão onde brilha pela ótima limpeza e as lindas iluminações bem localizada. Um velho homem caminha até eles falando com um tom animado.

                -Hue e Kyouhei! Vejo que voltaram para mais uma cena.

                -Não senhor Stu Deeoh! Estamos aqui por que uma amiga quis conhecer o local. – Disse Kyouhei com um sorriso forçado.

                -Uma amiga? – Perguntou o velho homem encarando Mei.

                -Meu nome é Mei Rose. Prazer em conhecê-lo Stu Deeoh. – Disse a garota inclinando o corpo para baixo e em seguida levantando-o, como nas apresentações japonesa.

                -Oh, prazer. – Disse o velho homem com um sorriso continuando – Vejo que é uma treinadora Pokémon igual ao Hue e Kyouhei.

                -Sim. – Concordou a garota com o sorriso no rosto e continuou rindo – É verdade que aquele ator bonitão de Hoenn chamado Brendan Ruby trabalha aqui?

                -Claro, mas ele não está aqui. Está em sua cidade natal cuidando de alguns problemas. Sabe como o melhor coordenador de Hoenn é ocupado. – Disse Stu Deeoh rindo alto.

                -E eu pensando que seria hoje que ia pegar o autografo dele. – Suspirou Mia pegando uma foto do rosto do ator, como se tivesse viajado todo o caminho para conseguir o autografo.

                -Ela fez a gente andar aqui por causa de um autografo? – Cochicho Hue no ouvido de Kyouhei.

                -Certamente sim. – Concordou o rapaz em voz baixa cruzando os braços.

                Os três treinadores voltaram a Virbank City, já está em torno de nove horas da noite, Kyouhei esticou os braços demonstrando sono e seus passos já começava a ficar molenga. Hue olhou para Mei que ainda observa a foto do autor e perguntou.

                -Então, onde você vai passar a noite?

                -No hotel Água caída e vocês?

                -Estamos no hotel Outono que fica perto do porto da cidade.

                -A sim, eu passei por ele quando cheguei à cidade. – Disse a garota relembrando seus passos ao chegar na cidade.

                -Nós já conseguimos a Basic Badge e Toxic Badge. Em torno de dois dias você conseguirá ambas, caso vença os dois líderes de primeira.

                -Sim. Então, para onde vocês vão amanha? – Perguntou com um sorriso simpático.

                -Vamos pegar o navio para Castelia City, vamos ficar lá por alguns dias, já que vai ocorrer o grande evento mundial, o World Championships, onde estará os melhores treinadores, coordenadores e criadores do mundo.

                -O que? O famoso evento mundial vai ocorrer aqui nesse ano?! – Gritou Mei supressa.

                -Sim, vai ocorrer em três dias. Se quiser encontrar a gente é só ir lá. O evento vai durar uma semana. – Disse Hue cruzando os braços com um sorriso no rosto.

                -É claro que eu vou! Eu não perderia por nada! – Disse Mei animada.

                -Hue, vamos logo! – Gritou Kyouhei, já distante dos dois, quase caindo no chão com sono.

                -Até mais, Mei. Vejo-te daqui a três dias. – Disse Hue rindo correndo até Kyouhei, cai se rasteja no chão como um caterpie e logo foi levantado com ajuda do amigo.

               - World Championships né... será que reencontro com a Misty lá? – Pensou Mei colocando a mão no queixo. – Bem, agora é hora de tirar de dormir para lutar contra o Cheren, líder dos pokémons neutros!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.