Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 53
Mudança temporal


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo pessoal! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/53

Red soa cada vez mais enquanto observa MewTwo aproximando-se lentamente. Lance está com os olhos arregalados ainda não acreditando que verá Khan, o rapaz que fizera grande parte de sua infância, teve sua existência destruída em segundos. Green em seguida notou que apenas eles estão na sala, vendo que os Rockets haviam desaparecido e voltou a dar atenção ao Pokémon, no qual se aproximando lentamente.

-Eles fugiram. Estamos sozinhos aqui! – Exclamou Green mostrando um pouco de preocupação.

-Pessoal, não se preocupem. Vamos fazer aquilo que acabei de dizer! – Disse Lance voltando a si, encarando MewTwo.

-Vá, acabe com eles. MewTwo. – A voz de Apófis reapareceu, mas agora dispersa na sala, como se fosse um fantasma perambulando pelo local. – Essa é sua última tarefa, MewTwo.

 A sala ficou em silencio repentinamente, como se o fantasma chamado Apófis finalmente saísse do local deixando-os as sós. Red olhou para Snorlax com o comando na ponta da língua, esperando apenas o primeiro ataque de Dragonite, em seguida a voz de Lance brandiu o silencio, como se fosse uma espada cortando a carne de um dragão.

-Hyper Beam!!

Dragonite lançou uma grande lazer amarelado acertando MewTwo fazendo recuar alguns passos com a pressão do ataque. Red e Green rapidamente gritaram o comando em uníssono apontando em direção de MewTwo, no qual ainda está ocupado defendendo-se do ataque de Lance.

-Dynamic Punch!! Giga Impact!!

Os punhos dos dois pokémons acertarem em cheio em MewTwo jogando-o para o portal feito por Khan destruindo completamente, todos fizeram um sorriso observando que o trabalho de equipe havia dado certo. Mas de repende toda a sala começou a tremer, como se um terremoto estivesse acontecendo.

-O que está acontecendo? – Perguntou Green olhando para o chão.

-Eu não sei... A geometria dessa ilha não está perto da fronteira das placas tectônicas... Não sei como pode estar tento um terremoto! – Exclamou Lance supresso.

O tremor começou a aumentar e em seguida Red sentiu seu corpo caindo, olhou para o chão rapidamente percebendo que um buraco havia se formado onde ele estava e o rapaz foi jogado em queda livre e só escutava a voz de seu amigo.

-Red!

Enquanto isso no barco de Maia. Fire já estava acordado observando seus amigos ainda desmaiados e a situação do clone é bem pior, está entre a vida e a morte de acordo com Violet. Ele arrumou a aba de seu boné escondendo seus olhos, no qual está preste a soltar lagrimas. Steven o observa e logo olhou para Shirona que ainda não apresenta nenhuma melhora e disse desviando o olhar.

-Lance ainda está naquela ilha...

-Sim. – Disse Brock com os braços cruzados continuando – Ele ficou lá para lutar contra aquele Pokémon... o tal MewTwo.

Steven sabia o que iria acontecer, uma grande luta que certamente colocaria tudo para ha baixo do mar. Em seguida olhou para ilha percebendo que apenas a montanha não havia sido engolida pelas ondas fortes, mas a cada minuto dá para perceber a mesma afundando lentamente. Em menos de uma hora tudo estaria acabado.

Red cai como se tivesse sido lançado no inferno. O pequeno buraco o levou a outra grande área sem saída possuindo um pequeno rio colocando quase metade do local alagado. Um grande barulho vem de cima e o rapaz logo percebeu seu Snorlax caindo na região alagada, mas logo percebeu mal afundou o grande pokémons dorminhoco, mostrando ser rasa.

-Snorlax! Você está bem? – Perguntou o treinador encarando seu Pokémon.

-Snor. – Disse o mesmo levantando-se batendo as duas mãos em sua grande barriga.

Em seguida outra coisa caiu um pouco mais distante de Red. O rapaz ficou sério observando a poeira que se levanta com o pequeno impacto e logo percebeu MewTwo se levantando no local, ele engoliu seco já que está com o poderoso Pokémon sozinho.

Ao mesmo tempo Green está desmaiado nas costas de Dragonite, o rapaz foi atingido por uma pedra na cabeça fazendo-o perde a consciência fazendo com que Lance agisse rápido e conseguisse recuar Machamp e salvar Green da queda letal. O dragão voa na sala que está desabando com os dois montados no mesmo e seu dono disse observando o buraco que Lugia fizera.

-Desculpe Red. Dragonite nos tire daqui!

Dragonite planou e pegou altitude saindo pelo grande buraco voando para longe da base da equipe Plasma e logo voltou percebeu o helicóptero registram os fatos de longe, ele olhou para baixo decepcionado e logo notou o mar avançando violentamente, arregalou o olhar supresso com o que observa.

-Pidge!!

O Pidgeot de Red aparece ao lado de Lance, assustando o treinador, e começou a espernear mostrando preocupação por não estar vendo seu dono. O rapaz queria gritar e volta lá dentro, mas sabia que não conseguiria já que Red entrou em um lugar onde nem mesmo o Dragonite conseguiria sair e agora sabendo que a ilha afundava, nem daria tempo de voltar e tirar o rapaz.

-Desculpe. – Lance não conseguiu falar mais outra palavra e começou a planar no ar montado no Dragonite em direção ao barco, onde estariam seus amigos.

Voltando ao subsolo, Red está cara a cara com Dark MewTwo. A luta final seria decidida ali, no fundo da grande montanha que em alguns minutos desaparecia no grande oceano. O rapaz pegou todas suas pokébolas libertando seus pokémons que se juntarem ao Snorlax e lá Charizard, Venusaur, Blastoise, Espeon e Pikachu ficaram prontos à luta. O treinador observou seus pokémons percebendo todos com ferimentos espalhado pelo corpo, principalmente o rato amarelo.

-Pessoal, dessa vez lutarei ao lado de vocês. – Disse o treinador tirando seu boné jogando para cima ficando ao lado de seus companheiros.

MewTwo observou-os e apontou sua mão esquerda criando uma esfera negra e a lançou em direção no treinador. Snorlax foi rápido entrando no meio dos dois com intenção de defender seu mestre e foi rebatido para cima com a intensidade do ataque, caindo com tudo no chão ferido. Red desceu as sobrancelhas e gritou correndo em direção do inimigo.

-Agora! Usem todo o especial nele! – Venusaur soltou Solar Beam,Blastoise usou o Hydro Pump e Charizard lançou o Flamethrower. Ambos os ataques consecutivamente acertando MewTwo em cheio e o treinador continuou pulando até o lado de MewTwo. – Pikachu! Espeon! Agora!

Pikachu foi rápido soltando o grande Thunder enquanto Espeon usou Last Resort, ambos acertando MewTwo, que ainda tenta se energizar para contra ataca o ataque triplo. Red logo percebeu seu Snorlax correndo em direção de MewTwo que está sofrendo todos os danos e gritou confiante.

-Vá Snorlax!!

O punho do Snorlax começou a brilhar, o Giga Impact já estava pronto, e quando o pokémon dorminhoco se aproximou de mewtwo ele desceu sua mão brilhante atingido em cheio na nuca do Pokémon defensor, fazendo com que ele perdesse totalmente o equilíbrio e fosse jogado para trás com a pressão feita pelo ataques do pokémons de Red. O treinador sem perder tempo sacou a pokébola, sabia que não ia conseguir derrota-lo então o melhor modo era o capturando, e jogou na direção dele.

Mas a esfera não funcionou e bateu com tudo na cabeça de Mewtwo e em seguida batendo no chão. Era como se Red tivesse jogado um pedaço de pedra.

-O que aconteceu? Por que a pokébola não funcionou?

MewTwo levantou-se e rapidamente lançou uma esfera negra atingindo cada Pokémon, um a um. Red Arregalou os olhos percebendo todos haviam sido derrotados rapidamente e em seguida percebeu o inimigo o observando, está de pé em sua frente como se todos aqueles ataques não tivessem feito nenhum dano nele. Ele apontou sua mão em direção ao treinador e rapidamente lançou a esfera sem piedade.

O treinador fechou os olhos e esticou os braços para frente como se isso fosse defendê-lo. Mas lá ficou até perceber que o ataque não chegará até ele e assim abriu os olhos lentamente observando que a esfera havia sumido e que Mew está em sua frente, novamente.

-Mew! Mew! Mew! – Exclamou o pequeno Pokémon enquanto flutua na frente de Red.

MewTwo parecia ficar meio tonto caindo de joelhos e as sombras que controlam o corpo do Pokémon começam a ficar nervosas transbordando de seu corpo, como se algo estivesse errado. Red não consegue entender o que está havendo até outro Pokémon surgir ao lado de Mew, ele pulou com o susto por ele ter saído de uma sombra da pedra e disse supresso.

-Esse é... o Darkrai!

-Mew! Mew! – O Pokémon lendário continuava a gritar olhando para MewTwo, como se estivesse tentando liberta-lo.

Red logo percebeu que Darkrai que está enlouquecendo a sombra em MewTwo e acordando-o do poder do Apófis. Em seguida ele caiu no chão desmaiado possuindo nenhuma sombra e o treinador ficou supresso observando os danos que o corpo do Pokémon possui e se não fosse pela sombra ele certamente já havia sido derrotado.

-Mew! – Exclamou o pequenininho indo até seu clone e rapidamente criou uma esfera de coloração rosada deixando-o dentro dela.

-Você, recue seus pokémons.

Red olhou para trás, de onde viera a voz observando um Celebi sentado no ar observando o treinador. Ele obedeceu e colocou todos de volta e pegou a pokébola que havia jogado em MewTwo.

-Vejo que tudo está certo. – Disse Celebi com um sorriso. – Obrigado Darkrai, foi uma excelente ajuda.

-Mew! – Disse Mew segurando a bola rosada no qual Mewtwo adormece nela.

-Sim, vamos partir agora mesmo. – Disse Celebi com um sorriso.

-Com licença... – Disse Red confuso.

O mar começou a invadi a sala fazendo com que grandes jatos de água começassem a cair do telhado começando a encher o local. Celebi olhou ao redor e disse preocupada.

-Não temos mais tempo! Até logo Darkrai. Garoto me de sua mão.

Red não sabe o que está acontecendo, mas o local logo ia ficar submerso e rapidamente segurou a mão de Celebi, uma grande luz começou a surgir do corpo do Pokémon lendário e tudo ficou claro.

No lado de fora, Lance finalmente havia chegado ao barco e deixado Green com os outros feridos. A ilha já havia desaparecido totalmente e o rapaz não voltou. Fire estava chorando após receber a noticia que Red ficará na ilha, não teria sobrevivido, e em breve essa noticia ia para os ouvidos de todos, não só de seus amigos e familiares, mas também para o mundo. O rapaz que derrotou o grande MewTwo, foi assim que ele foi conhecido por todos. Ele se tornou parte da história.

Lagrimas foram derramas naquele dia. Mas sabiam que daqui a sete anos muita coisa pior vai acontecer, Apófis finalmente chegará nesse mundo e Lance pediu para ser apenas um segredo entre ele e Green, para não assustar toda a população. E assim o tempo passou, Fire se tornou Mestre Pokémon de Kanto, Green se tornou líder de ginásio em Viridian City, TwoRed e Yellow começaram a viajar pelo mundo, Blue decidiu ficar ao lado de Green e Leaf virou assistente do Professor Carvalho. A vida foi seguindo em frente...

-Onde... estou?

Red se vê numa grande planície verde, com várias árvores no horizonte, como se estivesse sido teletransportado para outro lugar. Olhou os arredores e logo se deu de cara com uma grande casa distante, mas ficou confuso pela arquitetura dela, por ser uma antiga e tradicional casa japonesa, algo que não se encontra em um bosque aberto atualmente. Em seguida olhou para suas pokébolas percebendo que todos seus pokémons continuam feridos pelo ataque de MewTwo.

-Ei você!

Uma voz surgiu atrás de Red. Ele ficou supresso e logo deu um pulo olhando para trás vendo algo que jamais tinha visto. Era uma garota usando um kimono branco com alguns enfeites rosa e algumas pokébolas douradas fazendo parte da roupa, o rapaz percebeu seus olhos castanhos e cabelo da mesma cor com uma Jigglypuff ao seu lado encarando o treinador com um sorriso.

-Quem é você? O que faz aqui? – Perguntou a garota em um tom sério. – E que roupas são essas!

Red arregalou os olhos e logo percebeu o que havia acontecido, graças ao Celebi ele voltou ao tempo. O tempo em que não existia tecnologia e que os samurais dominavam o mundo. A garota sacou a espada e apontou em Red continuando com as perguntas e o ameaçando.

-Diga agora! Ou não pensarei duas vezes em corta-lo ao meio!

-Meu nome é Red! De Pallet Town! – Exclamou o rapaz nervoso.

-Red? Que nome estranho. Pallet Town? Nunca ouvir falar. – Disse a garota desconfiada com a espada ainda em punhos.

-Finalmente você chegou.

Uma voz surgiu atrás de Red, o rosto da garota ficou vermelho e disse olhando para o rapaz que estaria atrás dele guardando a espada.

-Derik-Sensei! Você não pode sair da cama, está doente!

-Derik? – Perguntou Red virando-se para trás vendo um homem, quase igual a ele, mas diferentes pela idade e altura.

-Vejo que finalmente chegou a hora. Você cresceu Red. – Disse o homem calmamente com um sorriso no rosto. – Então finalmente você conheceu Apófis.

-Pai... – Disse o rapaz sem conseguir manifestar nenhuma palavra.

-Pai? – Perguntou a garota confusa com o que Red acabará de dizer.

-Não Red, eu não sou seu pai. Sou apenas uma copia dele, feito por Arceus, eu sou o representando dele nesse mundo. Mas, também sou eu que treinarei você para a batalha contra Apófis, que vai ocorrer em sete anos. – Disse o homem rindo e continuou. – Oichi, pode levar ele para dentro de casa.

-Tudo bem! – Exclamou Oichi e logo continuou com preocupada – Mas lembre-se que sua saúde está fraca! Você não pode sair da cama desse modo!

-Está tudo bem Oichi. – Respondeu o homem. – Vamos Red, vamos conversar com mais calma lá dentro.

-Tudo bem. – Disse o treinador seguindo os dois para dentro da casa japonesa tradicional no meio do campo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.