Em Busca Da Verdade escrita por clarita


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230214/chapter/2

–OI? Você esta bem?

Acordei com alguém me chamando, acordei apressadamente e me deparo que aqueles lindos... Cala boca Alice! Não é agora que você vai se apaixonar por...

–Oi bela adormecida! Você acordou!

Olho em volta, estou deitada em seu colo e levanto apressadamente, de novo olho em volta e percebo que estamos na caçamba de um carro em uma estrada deserta, levanto do seu colo e olho para seu sorriso lindo... Para com isso Alice! Você não está apaixonada por ele e acabou!

–O que foi? Ah, você estranhou não foi?

–O que estou fazendo aqui e quem é você?

–Calma, eu conto tudo, antes disso, prazer, sou Zack

E deu a mão para me cumprimentar e começou sua historia, logo tudo estava entendido

Ele começou a contar da hora em que eu desmaiei, ele me carregou e fomos até uma estrada, ele achou esse carona e quando o homem me viu desmaiada topou na hora nós levar para Nova York...

–Eu estava dizendo sobre nós sermos semi-deuses e você desmaiou...

–Quanto tempo eu fiquei desacordada?

–Bem... Acho que umas 5 horas...

–5 HORAS?

–Calma, eu fiquei aqui cuidando de você... Não teve nenhum mostro, não comigo por perto para te proteger...

E deu um sorriso mais lindo do mundo com aquele cabelo preto e os olhos azuis... Para com isso Alice!

–Então, que filha de deus grego você é?

–O que? E eu nem te conheço...

–Tá bom, de novo, meu nome é Zack, estou indo para Nova York por que tive um sonho com um deus grego falando que é meu pai e que eu deveria ir para o acampamento meio-sangue, então eu acordei e achei do meu lado isso, então fugi de casa já que eu odiava a minha família adotiva e vim encontrar meu verdadeiro pai... Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos e fui adotado por uma família que me maltratava...

E me entregou o papel, dentro tinha um mapa completo, o caminho que tínhamos que seguir, onde algumas pessoas estavam e monstros também... Impressionante

–Não sei quem ainda é meu pai, acho que pode ser Hefesto ou até Hermes, bem, tanto faz... E você?

–Eu? Bem, minha mãe morreu e fiquei com meu maldito padrasto, fugi de casa e comecei a ser atacada por monstros, minha mãe morreu quando eu tinha sete anos e ela dizia que meu pai iria me buscar quando eu tivesse 12 anos, bem, nunca aconteceu...

Comecei a me lembrar dela, minha mãe... Sinto tanta falta dela, por que ela tinha que me deixar? Sinto tanto sua falta... Meu coração se aperta e sem perceber começo a chorar, que raiva, odeio chorar, prometi a mim mesma que chorar é ridículo e só chorar nas horas muito complicas...

–Ei, por que está chorando? Você logo vai achar seu pai... Seria legal se fossemos irmãos...

E veio me abraçar, só de sentir seu corpo ao meu já me arrepio, aos poucos começo a parar de chorar e avistamos uma placa escrita:

Bem vindo a Nova York!

Logo, já dava para ver os altos e grandes prédios que refletiam o Sol, depois via a grande estatua da liberdade, sempre quis visitá-la mais nunca viajava...

–Zack?

Via que seus olhos também se encantavam por Nova York, também, La em casa não tem esses prédios e essa vista, logo que virou vi um sorriso em seu rosto, acho que foi a primeira vez que eu o chamei pelo seu nome

–Sim... Ah, você ainda não me falou seu nome...

–É Alice, Será que podemos ir à estatua da Liberdade? Eu sempre quis ir...

–Claro! Vamos então que como ainda são 8 horas da manhã, se formos agora chagaremos ao acampamento antes do final da tarde...

Abri um sorriso de orelha a orelha em meu rosto, finalmente conhecer a estatua da liberdade é um sonho...

–Ei, acho que eu terei um sorriso desse rosto!

Pedimos ao cara que nós deu carona nós deixar perto da estatua e agradecemos, estava bem quente, então deixei meu casaco de couro de lado e fiquei com minha camisa branca simples, minha calça jeans rasgada azul claro e meu tênis vermelho ALL star, Zack estava com uma blusa azul marinho, uma calça Jens escura preta e um tênis ALL star, parece estranho, mas estávamos parecidos... Após um pouco tempo andando, chegamos ao destino: A estatua da liberdade! Logo meus olhos ficaram brilhando mais do que nunca, era enorme e parecia tão mágico! Como alguém fez isso?

–Vejo que você também gostou!

–É mesmo muito impressionante...

–Com licença...

Olho para onde ouvi essa voz e me deparo com uma velha de cabelos bancos que se escondia um pouco em um grande chapéu amarelo florido, ela usava um grande vestido rosa cheio de flores e segurava em uma coleira um chiuaua irritante que não parava de latir

–Ah, claro, desculpe, pode passar...

–Obrigada Alice...

Alice? Como ela sabe do meu nome?

–Zack, temos que sair agora daqui!

–Por que? Está tão legal aqui, daquia pouco podemos subir lá em cima e...

–Zack vamos logo! Acho que aquela velha é um monstro!

–Tá bem, antes disso vamos olhar no mapa, vai que não é e...

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Viro onde escutei o grito e me deparo em pessoas correndo para um lado e outro apavoradas, olho e reparo o que eu não queira ver: um monstro

–É UMA EQUINDA!!!

–O que?

–É um monstro

–Ah!

–Vamos logo Alice!

E corremos para fugir da Equi... Monstro,ela era metade aquela velha metade cobra... Olho em volta, e percebo uma criança chorando em um canto, não posso deixar que ela morra, peguei a faca de Zack e sai atrás da garotinha, acho que a Equi... Monstro reparou e começou a me atacar, sai rolando para lado oposto da garota,******* não posso deixar ela morrer! Rolei para baixo e enfiei a faca em sua barriga, o mostro rugiu de dor mais não morreu, cai para o lado onde a criança estava, ela tinha lindos olhos dourados, cabelo loiro que dividia em uma única trança de lado, ela segurava um urso de pelúcia e estava com um vestidinho amarelo e branco, acho que tem 7 anos... Conseguiu me aproximar enquanto Zack destraia A... O monstro...

–Oi menina, vou te tirar daqui...

Seus olhos se encheram de felicidade

–O-o-obrigada... Você é muito corajosa tentando matar aquela cobra-humana...

–Cobra-humana?

Zack me disse que só semi-deuses sabiam dos monstros, os outros, como ele disse, os mortais vêem coisas diferentes, menos a realidade, a não ser...

–Garota, qual o seu nome? Quantos anos você tem?

Zack continuava tentando matar a cobra-humana

–Lana... Eu tenho 6...

A cobra-humana já ia matar Zack

–Lana, você tem pai ou mãe?

–Só tenho minha mãe,nunca vi meu pai... Só que a cobra-humana pegou ela!

Então Lana veio até mim e começou a chorar no meu ombro, sinto tanta pena dela, me lembrei quando tinha praticamente a mesma idade, a mesma que minha mãe também morreu... Uma raiva veio até mim, peguei a faca e ataquei o olho dela, depois comecei a cortar a sua calda com a maior raiva do mundo, acabou que no final ela finalmente evaporou com um pó dourado...

–Obrigada! Agora minha mãe deve estar por aqui! Mãe?!Mãe?!

A mãe dela não estava mais lá, caiu uma pequena lagrima em meus olhos, foi a mesma coisa que aconteceu comigo...

–Menino, Menina, minha mãe não está aqui! Cadê ela? Eu quero minha mãe!

Então ela começou a chorar desesperadamente, fui abraçá-la, era a única coisa que eu podia fazer... E u não iria deixar essa garota sozinha...

–Zack, vamos levá-la com a gente!

–O que? Não pode!

–Por que não? Ela viu a mulher-cobra! Ela é uma semi-deusa!

–Tudo bem, vamos logo... E... Mulher cobra?

–É, foi o nome que ela deu e eu gostei problema?

Algumas horas depois

Já estava no final da tarde, ainda não aviamos chegados no acampamento meio-sangue, mas pelo mapa parecia que estávamos chegando perto... Enquanto isso, Lana tomava um sorvete que compramos para ela se animar e estava em cima de Zack, fiquei feliz por ela...

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Viro para o lado e percebo duas coisas: primeira: Lana desapareceu e só deixou o sorvete no chão. Segunda: ela estava nos braços de um boi gigante que agarrava ela com uma das suas patas e a girava brutalmente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?