Em Busca Da Verdade escrita por clarita


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230214/chapter/1

–DE NOVO NÃO!!!!

Já era a terceira vez que esse monstro veio atrás de mim! O que é que ele quer???

Ele jogou fogo e tentou me atacar, dou um salto e alcanço suas costas, nossa como estou cansada! Tento enfiar a faca que eu peguei na cozinha antes de fugir,ainda acho o ponto fraco desse treco!

Caiu com esse mostro vindo atrás de mim, acho que é meu fim... Vejo a sua barriga... Será que é lá? Não da tempo para pensar, esperei ela chegar e enfiei a faca na sua barriga, isso (ou ele) grito um grito agonizante e sumiu deixando um pó amarelo como restos

–E QUE NÃO VOLTE NUNCA MAIS!!!

Gritei para os seus restos ou o que restou do pó já que o vento acabou levando o resto...

Não sei o que essas pessoas não podem ver esses trecos! Eu peço ajuda, e eles acham que estou louca! Por que só acontece isso comigo?´

Acho que nem falei de mim, meu nome é Alice, tenho 15 anos, cabelos bem loiros, grandes e lisos com uma mecha roxa e olhos verdes claros, amo rock e só uso preto, por quê? Porque simplesmente amo preto!

Saio do local que lutei com o mostro e comecei a andar, para onde? Eu também não sei... Fugi de casa já faz 1 semana, sobrevivo da minha mochila com comida e roupas e todas as economias, que não foram pegas pelo meu padrasto que minha mãe deixou como herança... Sinto falta dela, ela sempre falava que eu dia eu iria ver meu pai, que ele viria me buscar quando eu tivesse 12 anos, que tal agora Pai? Às vezes acho algum hotel barato e durmo, ou pego meu cobertor e acho algum lugar perto de uma arvore para dormi, tenho algumas vezes sonhos estranhos de uma pessoa mandando eu ir para nova York pois lá tem um acampamento na floresta... Então acho que tenho que achar esse acampamento sei lá o que que termina com E... e pelo visto estava chegando perto.

três dias depois

Já estava muito cansada, outros monstros começaram a me perseguir cada vez mais, já estava ficando sem esperanças, o dinheiro já estava acabando e perdi minha faca na luta com outro monstro, só tinha agora um canivete, algumas notas no meu bolso e a roupa que estava no meu corpo(calça jeans, blusa sem manga branca lisa e meu casaco de couro preto amarado na cintura por que estava fazendo muito calor) já que um mostro idiota fez o favor de comer minha mochila e tudo o que tinha dentro!

Ando em uma pequena cidade quando vejo uma lanchonete, minha barriga começa a roncar e decido comer lá mesmo, entro na loja, ninguém além de uma balconista estranha... Peguei o canivete e decido sair dali antes que seja tarde de mais...

–Você deseja alguma coisa?

A moça do caixa falou, seus olhos eram bastantes pretos e sua pele era branca, não dava para ver se tinha cabelo pois estava escondido em um boné escrito: olá! Meu nome é tifany!

–Não obrigada, já estou de saída

Foi me apresando para a porta quando ela se materializou na minha frente e disse

–Por que? Eu estava a sua espera semi-deusa...

–Semi o que?

Como assim semi-deusa, eu já li isso no meu livro antigo de historia, acho que é de deuses gregos...

–Você não me vê como eu sou? Vamos ver agora...

Seus olhos negros olharam para mim, meus braços e pernas ficaram paralisados, a única coisa que eu pensaria era o que é isso e...?

BUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMM

O monstro me jogou pelos ares e cai nas mesas levando saquinhos de ketchup e sal para todos os lados, então vi sua forma, ao ver o corpo dela, era possível vela como uma simples caixa, até que, ao baixar a vista, percebia que ela tinha pés de galinha, ou ao olhar para cima, via um ninho de cobras inquietas em sua cabeça... Agora sabia o que ela escondia naquele boné... Me arrastei até o lugar da cozinha e achei uma grande faca, peguei ela, pelo menos é melhor que o canivete... Me escondi atrás de uma bancada e peguei uma panela que estava próxima, perto vi a caixa ou mostro se aproximando, acho que já era hora de atacar, me encolho, e espero a hora certa, não escuto mais nenhum barulho, começo a desconfiar e dou uma espiada pelo lado direito da bancada, grande erro, assim que vi, a mostro já estava me atacando de novo, rolamos e derrubamos entre panelas e talheres, tentei acertar a faca nela, ela pegou suas garras e jogou a faca para longe, me deu uma arranho na cara e no rosto, estava sangrando muito, meu coração começou a bater rápido, não enxergava nada direito, acho que é meu fim, pensei na minha mãe, na minha infância e de nunca ter conhecido meu pai, uma lagrima caiu do meu rosto, nunca chorei em uma hora dessas, sempre fui forte mas nessa hora já sabia que não tinha mais nada para fazer...

–Cobrinhas! Hora do lanche!

As cobras da cabeça do (a) monstro começaram a se aproximar do meu rosto, a única coisa que eu pensei foi que eu iria morrer a qualquer momento, fechei meus olhos, era meu fim

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu morri? Mas não fui eu que gritei, abri meus olhos bem devagar, o (a) monstro não estava mais lá, olho em volta e me deparo com um garoto alto e lindo bem na minha frete com uma faca na mão, ele era um pouco mais alto, cabelos pretos lisos e os olhos azuis, ele deu um leve sorriso e disse

–Acho que cheguei na hora certa...

Deu a mão e me ajudou a levantar, segurei na sua mão e senti arrepios, mas logo depois veio uma dor imensa no meu braço

–AII

E cai em seus braços, ele era normal, mais era um pouco musculoso, acho que tinha a minha mesma idade...

–Você está bem?

–estou, acho que só dei um jeito no braço...

–Seu rosto está sangrando, vem, eu tenho um curativo aqui...

Fomos até uma das bancadas, ele cuidava do meu braço e do rosto, nós olhamos nos olhos, aqueles olhos azuis me tiravam do mundo... Foco Alice Foco! Você não vai se apaixonar por alguém que...

–Você teve sorte, a gorgóna já iria te matar...

–Gorgóna? O que é isso? E quem é você?

–Gorgóna foi aquele monstro que atacou você e eu sou igual a você

–Como assim?

–Hora, monstros te atacando... Claro que você é uma semideusa, eu estou a procura do acampamento meio-sangue, meu satiro ainda não chegou então estou indo por conta própria...

–Uma... Semideusa? Satiro? Acampamento meio-sangue?

Minha cabeça começou a girar, como assim? Será que estão como eu li em meus livros de historia... Não! Não pode... Meu pai um deus grego? Depois disso vi tudo ficar escuro e não me lembro de mais nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?