Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 19
Capítulo 19 - Bomb!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/19

- Você quer que eu soletre ou desenhe? - Santana berrou para Puck.
- Espera aí. Deixa ver se eu entendi - Puck ignorou o comentário da latina - Ela invade a casa de Faberry, rouba e faz cópia das chaves de Quinn, depois troca os rémedios de Rachel não sei para quê, invade a casa de Santana, quase leva um hospital ao chão e depois sequestra Rachel, tudo isso por causa de um menino? Quer dizer, Finn Hudson?
- Ela sempre esteve infiltrada, desde que Finn foi preso - Russel falou olhando para os outros quatro.
- Ou seja, ela subornou o médico que consultou Rachel e consequentemente, o resultado dos exames - Quinn falou e por íncrivel que pareça, ela estava calma e segundo Santana, aquilo era um mal sinal para Jade.
- Então ela tem/teve um caso com Finn - Sam falou sério.
- Ok. Chega de ladainha e vamos atrás daquela vadia e trazer Rachel de volta! 
- Santana estava realmente irritada.- No pessoal está trabalhando nisso Santana - Russel disse severo e a latina soltou um muxoxo descontente - Quando tivermos algum pista, nós vamos para a rua.

l-l-l-l

Desde o momento que a venda foi tirada dos seus olhos, ela tentava se acostumar com a claridade e quando o fez, percebeu que estava em um galpão amplo, vazio e empoeirado. Piscou mais algumas vezes e pôde ver Jade parada na sua frente com um sorriso sárcastico.

- O que quer de mim? - Rachel perguntou com a voz fraca.
- Brincar um pouco, talvez - Jade se aproximou da morena que tremeu - O Finn ficaria muito orgulhoso de mim se me visse agora.
- Então é isso? - Rachel falou perplexa - Tudo isso por causa do idiota do Finn?
- Não fale assim dele! - Jade bateu no rosto de Rachel que gemeu de dor - Ele está preso por sua causa!
- Minha causa? - Rachel riu - Ele está preso por causa dele mesmo e por ser um idiota!
- Como ousa...! - Jade deu mais um tapa na morena, mas esta só fez rir - Se ele tivesse ficado comigo e não fosse atrás de você, estaria tudo bem! Você sempre atrapalhou nós dois.
- Então é isso? - Rachel riu debochada - Você é só mais uma puta que se meteu entre nós dois e ele prometeu me largar para ficar com você. Só que aconteceu ao contrário!
- Sua vadia! - Jade ficou extremamente irritada e puxou a arma, pressionando na testa de Rachel - Ele me amava, me ama! E nós vamos sair dessa juntos e vou ter o prazer de te entregar a ele de presente para depois matá-la!
- Desculpe querida, mas isso não vai dá certo! - Rachel sorriu maléfica para Jade.

l-l-l-l

- Não sei se quero que você vá Quinn - Russel falava preocupado, mas a loira estava irredutível.
- Pai, é a minha mulher e eu sou uma policial. Não deixarei nada acontecer - Quinn estava toda preparada e equipada.
- Mas você está grávida Quinn! - Russel tentava a qualquer custo - Isso pode fazer algum dano a ela ou se você tomar um tiro ou algo do tipo.
- Não vai acontecer - Quinn botou as mãos nos ombros do pai - Eu sou boa no que faço e além do mais, tenho amigos com quem contar. Fique tranquilo.
- Só espero que dê tudo certo - Russel suspirou e Quinn sorriu.
- Vamos meninas! - Puck gritou dentro do carro onde estava Sam. Quinn e Santana entraram no carro.
- Na primeira oportunidade...
- Matamos ela! - Puck, Sam e Quinn responderam em coro para Santana que sorriu maléficamente.

O carro deles partiraram e tantos outros carros de polícias também, assim como algumas motos policiais.

l-l-l-l

Os policias se movimentavam em volta do galpão como fantasmas, atiradores de elite preparavam sua mira esperando o sinal e as meninas lá dentro mal sabiam o que ia acontecer. O sinal foi dado e eles adentraram o galpão decididos e os quatro amigos também. Mas nada lá encontrou. Estava vazio, sem nada e sem ninguém. Abaixaram as armas.

- Mas que porra é essa?! - Santana exclamou olhando em volta.
- Pensei que nunca iam chegar - A voz de Jade ecoou por todo o galpão e logo as armas estavam erguidas novamente.
- Apareça! - Puck gritou e no mesmo instante Jade apareceu sorrindo como nunca e desarmada. Sam a abordou e a algemou.
- Onde ela está? - Quinn tinha sangue nos olhos e prefirou não se aproximar da morena ou ia acontecer um acidente grave.
- Vai explodir em exato oito minutos - Jade sorriu e Santana a socou quebrando seu nariz. 
- Sete se continuar me batendo! - Jade riu mais uma vez e Santana estava quase batendo nela mais uma vez, mas Sam a segurou.
- Ela não está blefando Santana! - Sam a encarou sério. Santana olhou para Quinn que estava sem reação nenhuma.
- Merda! - Santana foi parou na frente da loira que tremia - Leve ela daqui Sam e eu quero cães farejedores agora! Quero New York inteira atrás dela!

Dois policias levaram Jade até um carro e prenderam ela lá. Os chefes de polícia abriram um mapa da região em cima de um capô do carro e começeram a traçar planos e equipes para procurar a baixinha.Santana se afastou e começou a xingar e rogar pragas para os quatro ventos. Passava as mãos no cabelo e andava de um lado para o outro. 

- Se eu fosse a vadia da Jade onde eu esconderia a Rachel? - Santana dava leves tapas na própria testa. 

A mente da latina deu um click e ela pediu com a maior educação possível que sua paciência deixava e foi consultar o mapa. Ela olhava afoita da os lugares que marcou e pensou mais um pouco, antes de arrancar um pedaço do mapa e sair correndo.O caminho era cheio de árvores baixas e algumas alta de mais, o que dificultada seu caminho. Pois as árvores baixas tinham os galhos na altura na sua cabeça e as altas tinham umas raízes enormes, grandes e grossas, além das pedras e os buracos no chão. Santana estava desesperada, cada vez que ela olhava no relógio sentia-se mais perdida, mas ela não podia desistir, não agora. Parecia que tinha um tic-tac na sua cabeça, avisando-a que o perigo estava próximo e ela estava prestes a chorar toda vez que ela contava junto com ele. A beira de lágrimas e relutando um pouco, ela parou e tirou o pedaço do mapa mais uma vez e deu uma olhada nele.

Tic-Tac - 4 minutos.

Santana jogou o mapa no chão e começou a chorar e a correr novamente. Dobrou a direita e continuou a correr, porém tropeçou em uma pedra torcendo o tornozelo em seguida. Bateu as duas mãos no chão e levantou-se mais uma vez.

Tic-Tac - 3 minutos.

Com a o tornozelo torcido, a latina foi forçada a diminuir seus passos e seus esforços. Urrou de dor e correu normal mesmo sentindo tanta dor, mas nada se compara a perder Rachel. Seus olhos brilharam, agora não por causa das muitas lágrimas que caíam e sim porque ela estava perto. BUM! Ela tropeçou em uma raiz e caiu batendo a cabeça em uma pedra. Ficou tudo turvo e embaçado, mas ela não se deixou vencer.

Tic-Tac - 2 minutos.

Continue correndo! Sempre para frente! Seu subconsciente a alertava, mesmo que não conseguisse enxergar quase nada e que sua cabeça estava prestes a explodir de dor e sangue jorrando. Finalmente ela saiu do meio das árvores, para um lugar que parecia um campo de futebol de terra. Isso lhe deu forças.

Tic-Tac - 1 minuto.

Santana a viu e seu coração deu um salto. Parada no meio do "campo" amarrada à fitas e a bomba. A latina derrapou de joelhos por trás dela e com as mãos tremendo puxou uma faca da cintura. Eu não sei desarmar isso! Vários fios a sua frente e os segundos se passando e seu desespero aumentando. Ah, foda-se! E ela cortou todos os fios ao mesmo tempo que fechava os olhos e pedia aos céus para dar tudo certo.E deu certo! Porra, caralho, porra, merda, caralho! Ela estava feliz, muito feliz! Com rápidez ela cortou as fitas dos braços, pernas e boca da morena. Rachel se jogou sobre ela chorando e as duas caíram no chão chorando de felicidade, dor, tristeza. Tudo ao mesmo tempo.

- Acabou meu amor! - Santana se agarra a Rachel fortemente no chão e chorava como uma criança. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta do que fazer e resolvi terminar e postar o capítulo hoje. Espero que tenham apreciado e se assustado!
Eu não sei o que fazer no próximo, então talvez demore porque eu vou estar pensando KKKKK
Mil beijos meus amores e fiquem bem e obrigada por lerem ;*