Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 16
Capítulo 16 - Prayer Fairy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/16

A festa estava cheia, muito cheia. Rachel conhecia a minoria das pessoas ali, mas Quinn parecia conhecer a maioria e isso a incomodava, porque quase todos os olhares dos homens e mulheres estavam voltados para sua esposa, mesmo com ela grávida. Porém, a loira nunca soltava a sua mão e a apresentava a todos como "a mulher da minhda vida, Rachel Berry-Fabray" e a morena dava aquele típico sorriso.Rachel estava sentada na mesa com seu pai, botando o papo em dia e rindo. Santana e Brittany estavam em outro canto conversando amenidades com Judy Fabray, e por mais que a latina não queria, ela sempre olhava para Rachel com preocupação e isso não passou despercebido pela a loira mais velha.

- Algum problema Santana? - Judy perguntou e Santana se assustou por ter sido pega.
- Não é nada Judy - Santana forçou um sorriso e Brittany apertou sua mão.
- Porque está olhando constantemente para a Rachel? - A Fabray mais velha inquisitou.
- Porque eu... - Mas a latina se viu livre quando seu celular começou a atacar e ela pediu licença para atender, deixando as duas loiras sozinhas.

l-l-l-l-l

Rachel conversa distraída com seu pai, quando um par de mãos macias cobriu-lhe os olhos e o cheiro inconfundível invadiu suas narinas e ela sorriu.

- Pensei que tinha me esquecido Fabray - A loira riu e deu um beijo molhado em sua bochecha, sentando-se ao lado da morena e entrelaçando seus dedos.
- Jamais! - Quinn sorriu graciosamente - Como vai Leroy?
- Estou ótimo querida e você? - Leroy sorriu para as mulheres a sua frente.- Estou na medida do possível, ainda mais agora que estou grávida - Quinn acariciou sua barriga e Leroy a olhou orgulhoso.
- Fiquei tão feliz quando soube! - As meninas riram quando Leroy fingiu limpar uma lágrima no rosto - Só minha filha mesmo, para te meter numa enrascada dessas!
- Papai! - Rachel exclamou irritada e sua esposa gargalhou.
- Mas é verdade! - Rachel revirou os olhos - Eu ainda estou matutando o que te deu na cabeça para fazer isso do nada!
- É ruim querer viver a vida? - Rachel tinha um biquinho nos lábios e Quinn a beijou delicadamente.
- Claro que não! - Leroy sorriu carinhoso para a filha - Mas você está apressada de mais.
- Isso porque eu quero ter mais filhos! - Rachel falou antes de perceber e Quinn se engasgou com a prórpria saliva.
- Está de brincadeira né amor? - Quinn está com a voz falha depois de tanto tossir.
- Eu não ia brincar com uma coisa dessas Quinn! - Rachel fingiu estar ofendida com a descrença de Quinn.

l-l-l-l

Se algum dia eu cogitei em casar com Rachel Barbra Berry? Claro que sim, mas só em sonhos. Se algum dia eu pensei em ter filhos? Claro que não! Mas olha onde eu estou agora. Casada com a mulher da minha vida e esperando um filho dela. Rachel fez minha vida vida dá uma girada de 360º graus e eu não podia estar mais feliz. Só de vê-la sorrir meu coração se aquece, sua risada me rejuvenesce, seus beijos me acalmam e me ateiam fogo ao mesmo tempo, seus toques me levam ao céu e teu olhos, me tiram do chão e me faz perder o ar. Meus pais me apoiam, minhas melhores amigas e amigos também, amo o que faço e amo a mulher que tenho. Podia até dizer que eu estava completa, mas faltava uma coisa. Meu bebê nascer e aí sim, minha vida estaria completa.Olhei ao meu redor e vi Santana falando rápidamente e nervosamente no telefone, seu olhar se encontrou com o meu e eu juro que vido medo neles, mas logo depois ela desviou o olhar.

- Hey baby - Sussurrei no seu ouvido e ela se arrepiou.
- Sim amor? - Arfei quando ela puxou meu lábio inferior entre seus dentes sedutoramente.
- Vou ali falar com San e já voltou - Falei meio que no automático ainda olhando para os lábios carnudos na minha frente.
- Deixa que eu vou - Ela me deu um selinho e levantou da mesa graciosamente.

Ela andava rebolando e eu olhava descaradamente para sua bunda e me perdi naquele corpo. Até que ela parou e meu coração parou junto. Vi tudo em câmera lenta, quando seu corpo parou e ela caiu de cara no chão, fazendo um baque surdo. Os homens que estavam perto correram para ajudá-la enquanto eu ainda estava inerte na cadeira, vendo eles a virarem e gritarem coisas desconexas. Vi Leroy chorando sendo aparando por minha mãe e meu pai desesperado chamando por uma ambulância. Minha mente deu um click e meu coração começou a bater mais forte como se eu tivesse corrido uma marotona.Corri que nem uma louca e me agachei do lado da minha esposa, que tinha o nariz escorrendo de sangue, a boca partida e sua testa também. Agarrei sua mão e ela imediatamente olhou para mim com todo amor de uma vida inteira.

- Hey... - Ela falou e começou a tossir sangue e meu coração apertou.
- Não fale! - Gritei desesperada, com meu rosto já banhado em lágrimas - Não fale! Por favor!
- Shiu... Preste atenção... - Ela ainda assim conseguiu dar aquele seu sorriso - Não tem jeito minha linda...
- Rachel! Nem pense em me deixar! - Como se fosse possível, no auge do meu desespero, ela riu da minha cara e uma onda de tosse de sangue tomou conta dela. Vi Santana se agachar ao meu lado derretoda.
- Quinn... como ele é? - Como assim quem ele é? Santana tocou meu ombro e eu estremeci. Meu bebê, nosso bebê.
- É uma menina amor, uma linda menina - Tremi diante um soluço. Rachel apertou minha mão e seus olhos brilharam e ela tossiu mais forte dessa vez - Não vá... Preciso de você.
- Prometa para mim... - Seu corpo foi para frente quando ela deu mais uma crise e Santana a segurou como se fosse uma divindade, melando sua roupa, mas ela não se importou - Vai dar todo o amor e carinho... que ela precisa... certo?
- Por favor - Não podia estar acontecendo isso! Não pode ser assim! Cadê os médicos quando mais precisamos deles?
- San... - Santana juntou suas testas e as lágrimas dela banharam o rosto da minha morena.
- Eu sei - Não conseguia pensar mais em nada. Minha cabeça girava, os olhos de Rachel estavam quase se fechando e ela estava sendo forte até esse momento.
- Eu amo vocês.

E o aperto na minha mão se desfez, seu peito parou de subir e descer, seus olhos giraram na órbita e se fecharam e nesse mesmo instante meu mundo desabou.

l-l-l-l-l

Quinn gritou e o grito dela podia ser ouvido por toda Nova York. A loira se debruçou sobre Rachel e começou a chorar desesperadamente, assim como Santana fazia. Ninguém nunca viu duas mulheres tão feridas e desesperadas em toda sua vida. A sirena da ambulância foi escutada, vários homens conseguiram - com muito esforço e suor - tirarar as duas de cima de Rachel. Santana e Quinn se debatiam nos braços de Puck, Sam, Leroy e Russel. Judy chorava junto com Brittany, enquanto os para-médicos ajeitavam Rachel apressadamente em um maca e a levavam para dentro da ambulância, tentando reanimá-la com um desfibrilador. Todos já estavam sem esperanças de que ela fosse voltar, menos Brittany. Para ela, Rachel era especial de mais para ir desse jeito e guardou sua esperança para si e orou - do seu jeito - internamente para suas fadas que protegessem a morena a qualquer custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores! Não se se vocês perceberam, mas esses dias eu tõ meio que desanimada, mas nada para vocês se preocuparem. Enfim, espero que tenham gostado e nada de desespero, por favor! kkkkkkk Mil beijos e fiquem bem!
PS: Eu não respondo reviews, porque minhas respostas são curtas e diretas e se eu respondesse a todos, não ia saber o que falar e ia correr o risco de soar repetitiva. sorry >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.