Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 15
Capítulo 15 - Bad Feeling




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/15

- Dean? - Rachel pendurava o celular entre o ombro e a orelha, enquanto tentava limpar seu quarto.
- Oi linda - Dean sorriu do outro lado da linha.
- Tudo bom? - Rachel sorriu também.
- Agora sim! - Ambos riram - A que devo a honra?
- Eu queria saber se você poderia ir com Quinn para fazer a ultrassom hoje? - Rachel sentou na cama, passando as mãos nas pernas que doíam.
- Claro que posso - Dean sorriu mais ainda do outro lado - Mas, porque?- Estou sentindo dores de novo e caso elas piorem eu não vou poder ir e não quero deixá-la sozinha - Rachel fez uma cara triste.
- Melhoras para ti meu anjo e que horas eu tenho que estar lá?
- Encontre Quinn em frente ao hospital Madre Teresa às 14:00 horas, sabe onde é?
- Sei sim. Beijos, te amo e fica bem.
- Beijos, também te amo e obrigada - Rachel sorriu finalizando a ligação, tomou mais um comprimido e desabou na cama, com a certeza de que não poderia ir.

l-l-l-l


Quinn esperava pacientemente sua esposa em frente ao hospital, quando sentiu mãos cobrindo seus olhos e sorriu pensando que era Rachel, mas as mão eram grandes de mais para a ser a morena.
- Hm... Não sei quem é - Falou consfusa.
- Vai lá - A voz falou no seu ouvido - Uma tentativa.
- Hm... - Quinn tocou nas mãos que cobriam os seus olhos - Desisto!
- Sou eu, Dean - Ele tirou suas mãos e foi parar na frente de Quinn que sorria - Tudo bom?
- Tudo sim - Quinn o abraçou - E com você?
- Fazendo um favor - A loira franziu o cenho - Rachel não pode vir por causa das dores e pediu para eu vim no lugar dela, para te fazer companhia, aceita?
- Claro! - Quinn entralaçou seus braços - Mas ela está bem?
- Está sim - Dean sorriu encorajador e entram no hospital.

l-l-l-l-l

Já era 15:00 horas da tarde e Rachel jazia na cama parecendo uma morta, mas ela estava apenas dormindo. No seu celular tinha quatro chamadas não atendida e cinco mensagens. Rachel resmungou alguma coisa e virou do outro lado quando seu celular começou a tocar mais uma vez. O celular continua com o barulho incesante e parecendo um zumbi, ela tateia a mão até encontrar o celular e traz a orelha.
- Alô? - Falou ainda de olhos fechados.
- Eu vou respirar fundo e contar até dez Berry - Um sorriso pequeno apareceu no seu rosto ao som da voz da latina - E pode tirar esse sorissinho idiota da sua cara agora mesmo.
- Eu te amo San - Rachel falou com uma voz manhosa tentando controlar o riso.
- Eu sei disso e é por isso mesmo que eu estou irritada com você! - Rachel finalmente riu e Santana bufou - Olha, eu vou desligar ein...
- Tá bom, parei - A voz inda tinha resquícios de risos.
- Te liguei para avisar, aliás, ordenar que você e sua preciosa esposa grávida movam suas bundas e que às 16:30 horas eu vou passar aí para levar vocês a festa de aniversário do meu pai e antes que você pergunte um monte de gente que vocês duas conhecem estarão lá, inclusive seu pai e os pais da Quinn - Santana falou isso em um fôlego só.
- Posso ter direito a uma resposta? - Rachel perguntou sárcastica.
- Claro que não!
- Eu vou mesmo não querendo, porque eu te conheço - Foi a vez de Santana gargalhar.
- Eu só estou preocupada e assustada Rae... - Santana falou em um fio de voz.
- Nós vemos as 16:30 San - Rachel encerrou a chamada o mais rápido que pode.

Santana suspirou pesado e deixou as lágrimas descerem pelo o seu rosto. Ela não estava preparada para isso.

l-l-l-l

Quinn chegou em casa e nem teve tempo de dar a notícia a esposa, já que a mesma andava e falava as coisas depressas de mais. A loira só conseguiu entender "Santana" "se arrumar" "16:30" e "anda logo". Quinn foi obrigada por Rachel a tomar banho e quando saiu do banho, encontrou seu vestido e roupas íntimas em cima da cama e no chão uma sapatilha. Quinn riu e começou a vestir sua roupa no mesmo momento que Rachel entrava no banheiro rápido e saíra dele tão rápido quanto entrou começando a se vestir e a loira fez uma nota mental em sacanear com ela mais tarde por causa disso.

Quando Rachel estava saindo do quarto, Quinn a puxou pelo cotovelo fazendo a morena se chocar contra ela e soltar um pequeno gemido. A mais alta ergeu o rosto da menor pelo queixo e fez o contorno dos lábios da morena com os dedos, enquanto olhava intensamente para aquele mar castanhos. Rachel fechou os olhos diante do toque e Quinn aproveitou para beijá-la. Primeiro nas têmporas delicadamente, segundo na testa onde demorou um pouco, terceiro nas bochechas coradas, quarto no queixo onde depositou uma mordida e quinto e não menos importante, na boca. Tomou o rosto de Rachel com as mão, inclinando a cabeça para ter um ângulo melhor para aprofundar o beijo. Rachel botou uma mão na cintura da esposa e a outra colocou delicadamente na barriga, acarciando-a.
Fazia tempo que as duas não se sentiam tão próximas assim, tão íntimas uma da outra. Rachel não queria desperdiçar nenhum momento com Quinn e com as dores e outras coisas a mais, ela acabava se perdendo e se odiava mais tarde. A morena se agarrou mais em Quinn chupando sua língua e a loira respondeu arranhando sua nuca. Em poucos segundos ambas já estavam excitadas o suficiente para arrancar as roupas e fazer amor ali mesmo no chão, mas a buzina da sua casa se fez presente, assim como batidas na porta.

As duas se separaram sorrindo cúmplices, entrelaçaram os dedos e andaram para fora do quarto. 

- Hey, eu te amo - Rachel falou antes de Quinn abrir a porta.
- Eu também te amo -  Quinn deu um selinho na sua esposa abrindo a porta e recebendo muitos xingamentos de Santana e abraços e beijos de Brittany.

Rachel saiu de casa com um aperto no coração e um sentimento ruim, mas logo tratou de botar um sorriso no rosto quando viu as três mulheres rindo e brincando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem com vocês, meus lindos? espero que sim *-* espero que tenham gostado, mil beijos ;*