When I Look At You escrita por AcheleForever


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o derradeiro, o último, o final da pequena história que eu criei hoje kkkk'
Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230079/chapter/3

Acordei diferente naquela manhã. Eu estava radiante. Não que eu não acordasse feliz todas as manhãs, eu sempre acordava cantando para Quinn. Mas hoje era um radiante diferente.

Olhei para o outro lado da cama de casal e não vi ninguém ali. Bufei irritada, fora sempre assim nos últimos quatro anos. Ela sempre tinha compromissos pela manhã, e isso me deixava incrivelmente com saudades dela, apesar de ter dormido agarrada á ela.

Levantei-me e fui para a cozinha preparar meu café da manhã com muita cafeína. Um péssimo hábito que havia adquirido com os anos. Preparei minha grande xícara de café preto e fui para a geladeira pegar algum tipo de geleia para minhas torradas. Preferia a de frutas vermelhas, mas a geladeira era cheia de potes de geleia de framboesa, a preferida da minha namorada.

Ao abrir a geladeira e pegar um pote da de framboesa mesmo, vi um bilhete com sua caligrafia na porta, pregado com uma pequena foto nossa em um dos parques da cidade.

‘Querida, tive que sair cedo para resolver alguns problemas na carga que chegará aos restaurantes. Não me esqueci do nosso jantar. Chego ás 7 em ponto.

Seu amor’

Mesmo depois de quatro anos, ela ainda conseguia me surpreender. E ainda mais, me fazer apaixonar-me de novo e de novo por ela todos os dias. Parecia que meu amor por ela só aumentava e eu achava que isso não era possível.

Depois do meu desjejum, troquei de roupa e fui para a casa de Tina. Ela tinha a festa de Paul, seu filho com Mike, para organizar, e me chamou para lhe ajudar. Como eu não tinha mesmo coisa alguma para fazer aceitei.

Meu Porshe Cayman S amarelo estacionou na grande casa do subúrbio de Lima, que fica apenas algumas ruas abaixo da minha. Desci retirando meus óculos de sol e vendo meu pequeno afilhado correr para os meus braços.

- Tia Rachel – peguei-o no colo

- E aí campeão, como está? – perguntei levando para dentro da casa

- Ansioso – olhou procurando sua mãe – Mamãe mandou eu não te perguntar, mas eu vou mesmo assim. Você já comprou meu presente? – juntou as mãos em frente á boca

- Sabe guardar segredo? – fez que sim com a cabeça – Comprei, e ele será o melhor de todos – abriu um sorriso enorme

- Você é a melhor, tia Rachel – coloquei-o no chão quando vi Tina se aproximar

- Como você acabou de subornar meu filho? – cruzou os braços

- Também é bom te ver, Tina – abracei-a sobre os braços – Como está os preparativos?

- Um pouco atrasados, mas nada que nós não possamos resolver até amanhã.

- Ok, então... mãos á obra – rimos

Xxx

Já era 6:50 PM, e Quinn ainda não tinha chegado para o jantar. Alguns segundos antes do relógio marcar sete horas exatamente, a porta da frente se abriu e minha loira veio correndo até mim.

- Disse que chegaria na hora – me deu um selinho – Só me dê 5 minutos para um banho, ok? – subiu as escadas correndo

Ela não sabia, mas mesmo assim, cansada, suada e com cheiro de bebida nas roupas, ela era a mulher mais linda do mundo. Sua beleza era invejável, e eu sempre me achei à mulher mais importante do mundo por poder andar ao lado de uma deusa. E ainda poderia chamá-la de minha. Era muito para apenas uma comum Rachel Berry.

Passaram-se 20 minutos desde que Quinn havia subido para seu banho. Realmente preocupada, fui ver se tinha acontecido alguma coisa. Assim que abri a porta do nosso quarto, a cena que vi me fez soltar o sorriso mais orgulho de todos. Minha garota tinha pegado no sono apenas de toalha. Estava jogada na cama com suas roupas ao lado. Resolvi que o jantar ficaria para outro dia, eu agora só queria a companhia da mulher que eu amava.

Deitei-me ao seu lado em silêncio, e fiquei a contemplar sua beleza divinal no silêncio que nos cercava. Alguns minutos depois, a loira se mexeu ao meu lado, me abraçando pela cintura involuntariamente. Soltei um riso um pouco abafado, mas que foi o suficiente para acordá-la.

- Desculpe te acordar, amor.

- Ah não, eu peguei no sono antes do jantar, não foi? – ri – Me desculpe, amor. Não era para ter acontecido – me puxou mais para si

- Não se preocupe com isso, temos outros dias para jantares românticos – sorri

- Você é perfeita – falou séria me olhando nos olhos – E eu te amo mais que a minha própria vida.

- Eu também te amo, Quinn Fabray – nos beijamos

Xxx

- Rachel Barbra Berry, você vai chegar atrasado no aniversário do nosso afilhado – Quinn gritou para mim do andar de baixo

- Você é muito apressada. Saiba que eu preciso de tempo para ficar bonita – comecei a descer as escadas para o térreo

- Bonita? O que tem para se fazer no que Deus já deu o nome de perfeição? – sorri abertamente

- O quê achou? – parei em sua frente

- V-você... Deus, você está a mulher mais linda do mundo – veio até mim

- Você é a mulher mais linda do mundo, Quinn.

- Já ouviu falar da palavra ‘obrigada’? – me abraçou pela cintura – É simples de se pronunciar. Fala comigo: O-B-R-I-G...

- Obrigada, Quinn – cortei-a com um beijo – Agora vamos, por favor.

Quinn ainda mantinha sua paixão pela velocidade. Tinha uma Mercedes Bens SLR McLaren na cor preta, que não perdia a oportunidade de usar. E esse era um dia, em que ela chegaria à festa com aquele carro, e faria todos os maridos de plantão babar por sua máquina. E também pela mulher que ela era, mas eu apenas a trazia para mais perto e tudo ficava resolvido.

Assim que paramos na nossa vaga especial na casa de Mike e Tina, já pode ser ver o pequeno murmurinho que se fazia pela nossa chegada. Éramos um dos poucos casais gays de nossa cidade, éramos bem sucedidas financeiramente, e Quinn mandava em grande parte daquilo que chamamos de cidade natal. Sempre haveria coisas á nosso respeito que eles queriam esclarecer.

Assim que colocamos os pés para fora do carro, um pequeno menino asiático chegou á nós com uma velocidade invejável. Abraçou nós duas, e tentou ver dentro do carro, o que não permitimos.

- Tia Quinn, cadê meu presente? – ainda tentava olhar para dentro do carro

- Rachel, você se lembrou de trazer o presente do Paul? – virou-se para mim

- Eu? Não era pra você ter comprado ele ontem?

- Ficou bem claro que era você que deveria comprar, amor...

- Tia Rachel! – o garoto me olhou com os olhos lacrimejando

- Ele puxou á você, é o drama em pessoa – peguei-o no colo

- Não ligue para essa chata, Paul. Seu presente está comigo – puxei uma grande caixa do banco

- Uau! Ele é gigante! – segurou com um pouco de dificuldade

- Quer saber o que tem dentro? – concordou animado – Vamos entrar então.

Passamos pela casa inteira cumprimentando as pessoas que eu reconhecia por ali, até que chegamos ao grande quintal que existia no fundo. Ali estava montada toda a estrutura do aniversário, e Tina parecia perdida no meio de tantas crianças que corriam de um lado á outra.

- Rachel – me abraçou – Que bom que chegou. Esse garotinha aqui não via a hora das tias chegarem.

- Por que eu acho que ele só estava interessado no presente? – corou de leve – Agora você pode abrir, meu anjo – coloquei a criança no chão

E no mesmo segundo, o papel azul que cobria toda a caixa foi rasgado em pequenos pedaços. Quinn me abraçou por traz, e ficamos nós duas a observar o garotinho olhar o conteúdo do presente.

- Você acha que ele gostou? – Quinn sussurrou em meu ouvido

- Acho que ele amou – a criança nos olhou

- Esse é o melhor presente de todos! – ele gritou puxando o conteúdo para fora

Eu tinha escolhi um kit completo do Star Wars, seu desenho favorito. Roupas, bonecos em miniaturas, Deus , até sabre de luz tinha ali dentro. O garoto começou a vestir sua roupa e saiu atrás de um amigo som sua arma, e quando olhei para ao lado, vi uma Tina não muito feliz olhar para mim.

- Minha vontade é de te matar, Barbra.

- E por quê?

- Minha vida vai virar um inferno a partir de agora. Tenho quaser certeza de que ele não vai querer tirar aquela roupa nem para tomar banho.

- Ah qual é, isso vai ser engraçado – Quinn e eu rimos

- Não pra mim – saiu andando

Xxx

Depois de uma hora que havíamos chegado, finalmente o parabéns foi cantado e o bolo cortado. Algumas pessoas estavam indo embora, e eu havia perdido minha loira no meio daquelas pessoas. Quando a encontrei, a vi abaixada falando com Paul muito de perto. Depois de meia dúzia de palavras, ele fez sinal positivo com a mão e saiu em disparada. Quinn fez o mesmo, só que na direção oposta.

Quando dei por mim, a loira estava em pé sobre uma cadeira posicionada no meio da festa, e chamava a atenção de todos que ainda permaneciam ali.

- Eu queria a atenção de todos aqui, se possível – todos se viraram para ela – Depois de uma pequena conversa com meu afilhado Paul, e receber dele um sinal positivo, – o garoto levantou o dedão ao meu lado – resolvi que essa era a ocasião perfeita para o que eu queria fazer á muito tempo. Eu namoro com Rachel Berry á quatro anos, mas isso todos aqui sabem. O quê vocês não sabem, é que eu a amo mais que a mim mesma, e que faz mais de dois meses que eu tento fazer de uma ocasião a especial para nós duas. E agora aqui estamos – sorriu para mim – Rachel, eu te amo tanto que eu sequer penso que posso te perde, porque somente esse pensamento dói mais que todas as dores juntas. Você sabe que eu sou somente sua, e quero que seja somente minha para sempre – desceu da cadeira e veio em minha direção – Rachel Barbra Berry, você aceita ser minha esposa?

Senti um puxão na barra do meu vestido, e quando olhei para baixo, Paul ainda vestido de jedi abriu sua pequena mão, me mostrando a alianças dourada que carregava. Olhei nos olhos da mulher á minha frente e sorrindo seu a única resposta viável para nós duas nesse momento.

- É claro que eu aceito – beijei-lhe delicadamente os lábios

Assim que nos separamos, sua mão puxou a minha e um anel deslizou pelo meu dedo anelar. Meu peito arfava de alegria no momento, e eu só pensava na família que iríamos construir em breve.

- Eu quero um filho – sorriu

- Então é melhor treinar um substituto – falei séria

- Não entendi.

- Quinn, não podemos iniciar uma família nesse clima. Nós duas sabemos que você tenta ao máximo possível manter os negócios na lei, mas eles não são sempre assim.

- O quê quer que eu faça? – segurou minhas duas mãos

- Quero que pare de trabalhar na Stacked Deck. Quero que nos mudemos daqui, e recomecemos em outro lugar. Temos dinheiro, somos jovens, conseguiremos pensar em  um lugar melhor para nosso futuro filho.

- Tem algum lugar em mente?

- New York, sempre sonhei em morar lá – sorriu

- New York será então – me beijou

E ali eu vi meu futuro inteiro com a minha loira passar em frente aos meus olhos. E tenho que dizer, eu viveria com ela até meus últimos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está. Relevem algum erro de português afinal, são onze e meia da noite.
Espero que tenham gostado, me deixem saber a opinião de vocês.
Boa noite ♥