Almas Gêmeas escrita por Dayane


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora.
Resolvi mudar o rumo da história.
Saudades de vocês..
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229887/chapter/15

Catherine foi correndo para o estacionamento, estava ansiosa para ir atrás de Sara, ela sentia que já havia perdido tempo demais, não poderia esperar nem mais um segundo.
Enquanto dirigia tentava desesperadamente ligar para Sara, mas ela não atendia, ela já estava ficando frustrada.
Catherine só precisou tirar os olhos da pista por um momento para o pior acontecer...
Dois dias depois:
"Algumas pessoas não aceitam o fato de que todo mundo um dia tem que partir, desde aquelas que mais odiamos até aquelas que mais amamos, quando chega a hora não tem como escapar, é só respirar fundo e aceitar o fato de que chegou a sua vez de dizer Adeus.
Sara chegou ao hospital, falou com a moça da recepção que a encaminhou até a sala de espera, lá estavam todos, Grissom parecia desfalecido sentado em uma poltrona, todos estavam com cara de cansados, quando viram Sara se surpreenderam.
SS- Como ela está? - sua voz era rouca.
NS- Está na mesma, já fizeram a cirurgia, ela está em coma, que bom que você veio. - disse dando um abraço em Sara.
Sara também estava cansada, só ela sabia o que ela estava sentindo, ela estava com medo de perder Catherine, soube que a loira estava indo atrás dela, se sentia um pouco culpada, se ela não tivesse ido embora talvez nada disso tivesse acontecido, mas agora era tarde demais para se lamentar, a única coisa que ela queria era ver Catherine e dizer que ela a amava.
Sara caminhou até Grissom e se sentou ao lado dele.
GG- Você está bem? - era uma pergunta idiota, mas foi a única coisa que ela pensou em perguntar no momento.
Grissom levantou os olhos e olhou para Sara sem expressão alguma.
GG- Ela não pode morrer Sara, não a deixe partir. - disse como se fosse uma suplica.
Sara não sabia o que dizer.
SS- Isso não vai acontecer Gil, ela é forte e você sabe disso, ela vai ficar bem. - Sara gostaria de poder acreditar em suas palavras, ela tentava se passar por forte, mas o que ela queria mesmo era chorar até suas lágrimas secarem.
O médico chegou na sala e foi até Grissom, pediu para conversar a sós com ele e Gil foi com o médico, isso deixou Sara muito preocupada.
Grissom voltou mais abatido ainda, se sentou na cadeira e ficou fitando o nada por um bom tempo até que lembrou que tinha outras pessoas na sala.
GG- Ela vai passar por outra cirurgia, a situação dela é grave. - disse com a voz abafada.
Sara olhou para Gil que começou a chorar e não conseguiu conter a lágrima que rolou pelo seu rosto pálido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!
Beijos.