I Wanna Feel Your Love escrita por iwannabewith1d


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ooooooi amores, desculpa ter demorado para postar!!! Eu estava sem idéias pro capítulo e fim de semana minha amiga veio dormir aqui em casa e nem deu pra postar ;s mas ta aí o capitulo 9 hahaha espero que gostem! E não esqueçam de deixar reviews. Leiam as notas finais hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229790/chapter/9

POV Harry:

Acordei com Dessa deitada sobre meu peito e minhas mãos estavam sobre sua cintura. Ela parecia um anjo dormindo, não tinha vontade de sair de lá.. Mas o que é isso Harry? Por que está pensando isso? Você só tem que ficar com ela, só isso. Harry Styles gostando de alguém? hahaha

Então sai da cama delicadamente, para que Andressa não acordasse e desci para a cozinha. Encontrei Louis e Zayn lá reclamando que estavam morrendo de dor de cabeça. 

-Passam dos limites na bebida e depois ficam reclamando. -Disse balançando a cabeça negativamente.

-Até parece que nunca fica bêbado, né haroldo? -Louis disse e Zayn concordou com a cabeça.

-Você não ter bebido além da conta ontem foi um milagre. -Zayn disse e eu ri.

-Tomem logo esses remédios e parem de drama ai. -Disse entregando remédios para os dois. -Onde o Liam e Niall se encontram? 

-Dormindo, eu acho. -Louis respondeu e logo tomou seu remédio.

Fui para a sala e me deitei em um dos sofás, liguei a televisão e fiquei assistindo "Friends", logo depois os meninos foram lá e ficaram assistindo comigo. Só estava faltando a preguiçosa da Andressa que devia estar dormindo ainda.

POV Andressa:

Acordei e senti que havia algo em minha cintura e que eu não estava dormindo sobre meu travesseiro. Abri os olhos e vi que Harry estava  com sua mão em minha cintura e que eu dormia em seu peito. Levantei delicadamente minha cabeça para ver Harry, e como era lindo aquele menino. Não sei o que era mais lindo, ele acordado ou dormindo. De qualquer forma eu não queria sair de lá, pois me sentia bem confortavel daquela forma, pousei minha cabeça no peito de Harry novamente e voltei a dormir. Quando acordei novamente ele não estava mais lá, então fui ao eu banheiro, prendi meu cabelo e troquei de roupa. Coloquei uma roupa básica para ficar em casa, ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51749932&.locale=pt-br ) não iria sair hoje. Estava um tempo frio então preferia ficar aqui mesmo. 

Desci e esperava encontrar os meninos lá na sala, e como o esperado encontrei. haha 

-Olá amores da minha vida! -Disse bem animada e depois deixando um beijo na bochecha de cada um.

-Que animação e fofura toda é essa? A noite com o Harry foi boa? - Liam disse e senti minhas bochechas corarem.

-VOCÊ DORMIU COM ELA CURLY? COMO PÔDE ME TRAIR? -Louis gritou e em seguida fingiu estar chorando e eu ria com aquilo.

-Primeiramente Liam, eu não tive nada com o Harry e segundo Louis, ele só dormiu comigo pois você quis dormir com o Zayn e dizendo novamente.. nós não fizemos nada demais.

-Então agora sexo não é nada demais? -Niall disse e todos riram, me deixando completamente sem graça.

-Parem meninos, infelizmente não rolou nada. -Harry disse e veio me abraçar.

-Larga ela Hazza, você é meu! -Louis disse e tirou harry de mim.

-E como eu fico agora? Quero abraço também! -Disse cruzando os braços e fazendo biquinho. Logo Liam, Niall e Zayn vieram me abraçar e eu não conseguia mais respirar de tanto que me apertavam. -Me abracem, mas não esqueçam que eu ainda preciso de ar, ok? - eu disse rindo e eles me soltaram. 

-Precisamos ir meninos, coisas da banda para fazer. -Louis falou se levantando e os meninos fizeram o mesmo. 

-Ah, vou ficar sozinha porque não conheço ninguém aqui ainda. -Disse fazendo biquinho. -Pela primeira vez na vida estou desejando que as aulas na faculdade comecem logo.

-Tadinha dela, olha essa carinha. -Liam disse apertando minhas bochechas, me fazendo rir. -É só alguns dias, relaxa.

-ALGUNS DIAS? O QUE? -Eu gritei e me levantei do sofá.

-Acha que a gente não trabalha? -Harry disse e me abraçou. -Vai ser só uma semana, passa rápido minha linda. 

-Só uma semana? Legal... Eu em Londres sem conhecer ninguém e meus pais nem em casa estão para eu ter pelo menos a companhia. Muito agradável isso.

-Ain, não fica assim Dessa, te amamos. -Louis falou

-Também amo vocês, agora vão logo senão irão se atrasar. -Eu disse e abracei cada um. E então eles foram embora.

Meu celular começou a tocar lá do meu quarto. Subi correndo peguei ele, vi que era minha mãe e atendi.

-Oi mãe!

-Filha! Tudo bom? -Minha mãe disse toda meiga, amava esse jeito dela.

-Sim e vocês? 

-Eu e seu pai estamos bem.. E estamos morrendo de saudades também!

-Também estou com saudades mãe.

-Está aprontando muito ai com seus amigos?

-Eles foram embora agora pouco e só voltam daqui a uma semana.

-Ah.. que pena! 

-É.. 

-Então filha..eu e seu pai vamos ficar aqui mais uma semana porque temos mais algumas coisas para resolver aqui, tudo bem? 

-Tá né mãe. - Ótimo... Sem ninguém aqui mais uma semana, que saco.

-Chama alguma amiga pra ficar ai com você filha.

-Mãe.. eu sou nova aqui e os únicos que eu conheço são Liam, Harry, Zayn, Niall e Louis! Não conheço mais ninguém.

-Então chama eles ué!

-Eles vão ficar fora por uma semana por causa do trabalho, já tinha falado pra você. -Amo quando as pessoas prestam atenção no que eu falo.

-Ah.. então arruma algo legal pra fazer ai! Vou ter que desligar filha. Te amo. 

-Beijos mãe, também te amo.

Desliguei o celular e fui pegar meu notebook para tentar falar com as meninas. Entrei no meu skype torcendo para que as meninas estivessem online. E para minha sorte, Lari estava. Chamei ela e enviei um convite para uma chamada de vídeo e ela logo aceitou.

-AAAAAAAAAA VADIA!!!! -Ela gritou assim que me viu.

-FEDORENTAAAAAAAAAA!!! Como você tá?? 

-To bem!! Mas eu vou ter que desligar agora, vou pro aeroporto.

-Vai viajar? 

-Sim.. Me busca no aeroporto daqui a umas dez horas. 

O que ela ia vim pra Londres ??????

-Eu o que? -Perguntei 

-Me busca ai no aeroporto de Londres daqui a dez horas, beijos. -Ela não deixou eu responder e desligou, vaca. 

Não sei se ela estava só brincando comigo, mas eu iria até lá né. Será que ela estava vindo me visitar? Tomara porque não aguento mais ficar aqui sozinha e estou morrendo de saudades dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?? Fiz ele correndo e quase perdi ele kkk Mas graças a deus consegui postar.. deixem reviews com a opiniao de voces!! Com mais de 20 reviews eu posto o proximo. Beijos @iwannabewith_1D.. amo vcs liamdas