I Wanna Feel Your Love escrita por iwannabewith1d


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando da fic amores? ): Espero que gostem desse capitulo, sei que demorei pra postar e tals.. mas tá ai haha Leiam as notas finais, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229790/chapter/8

POV Andressa:

A campainha tocou e eu me levantei rapidamente do sofá para ir abrir a porta para os meninos. Meu Deus, sério mesmo que eu ia sair com aqueles meninos? Eles estavam perfeitos, me sentia um lixo perto deles. O Harry me lançava um olhar malicioso e eu estava pirando com aquilo. Mas não, eu não podia perder e não iria deixar ele ganhar o que quer. Sabia bem o tipo de garoto que ele era, por mais que ele fosse um garoto muito legal e essas coisas eu não poderia ficar com ele pois eu seria só mais uma. Mas eu iria curtir a noite, tenho certeza que ele ficaria com alguma vadia lá. 

-Vamos? -Harry perguntou me abraçando de lado e depois me dando uma mordida de leve em minha orelha, fazendo com que eu me arrepiasse.

 -Sim. -Disse e olhei pra ele e dei um sorriso malicioso e ele retribuiu. Adoro provocar ele.

Então nos dividimos em dois grupos, pois não caberiam todos em um carro só e fomos para a festa.Entramos na casa, que era enorme e já tinha muita gente. A musica estava altíssima e haviam já alguns bebados. Era engraçado ver as idiotices que faziam.Fui em direção a pista de dança e puxei Louis comigo. Nós dançamos muito, não aguentava de dor nos pés. Louis tinha ido buscar uma bebida para nós enquanto eu fiquei lá na pista dançando.

-Não vai escapar hoje. -Alguém disse no meu ouvido, mas pela altura do som eu não consegui reconhecer quem era, então me virei para saber. Quem mais poderia ser né? Harry.

-E se eu escapar? -Eu disse e ele foi se aproximando mais de mim.

-Não vai conseguir. -Ele disse e eu não consegui falar alguma coisa e ele me beijou.Não sei porque, mas não quis parar o beijo.Eu estava gostando daquilo.Estranho. Seus lábios era macios e o jeito que ele acariciava meu rosto com uma de suas mãos, era ótimo.E sua outra mão ficava por minha cintura, aquilo estava me levando a loucura. Aquele garoto era bom mesmo ein? Paramos devido a falta de ar. Eu poderia ter mais daqueles beijos, só que eu não iria cair na dele, não seria mais uma.

-Harry, por favor não. -Disse me afastando dele que se aproximava para um outro beijo.

-Não gostou? 

-Sim, mas eu não quero ser só mais uma que você fica ou leva pra cama.-Eu disse e sai de lá para procurar Louis, que não tinha voltado ainda com as bebidas.Finalmente achei ele, estava sentado em uma cadeira que havia no bar. Parecia estar bêbado, porque estava falando sozinho e daqui a pouco cairia da cadeira de tanto que balançava.

-Louis? -Disse me aproximando.

-Oi, eu fui te prucurar, mais eu não te achei. Você sabia que eu sou feliz? Então, eu sou. Sabia que tinha um urubu no jardim? Tinha um canguru, e tava com a filinha dele, eles ficavam pulando. Tinha um zoológico mais lá pra trás, você tem que ver. -É, ele estava bêbado.

-Lou, fica ai que eu vou chamar os meninos para ir embora. Não sai dai. -Disse e sai de lá para procurar os outros, se eu não o interrompesse ele não iria parar de falar dos animais.

-Eai gatinha, qual o seu nome? -Um rapaz falou comigo já chegando perto de mim, não estava gostando daquilo.

-Com licença, preciso passar. -Eu disse tentando me livrar dele.

-Não vai passar. -Ele disse e então me colocou contra a parede. Eu tentei sair mais ele era muito forte, ele me beijou contra a minha vontade e eu tentava empurrar ele, só que não conseguia sair de seus braços.

Então de repente estou livre de suas mãos e o vejo no chão com a cara um pouco suja de sangue. Olho para o lado e Harry está lá olhando com muita raiva e com os punhos fechados para o rapaz que me agarrou à força.

-Você tá bem? -Harry disse e me abraçou bem forte, eu ainda estava em choque.

-Acho que sim.. pelo menos não aconteceu mais nada, obrigada Hazza. Podemos ir para casa já? -Eu disse e então ele me soltou e assentiu com a cabeça.

Então fomos procurar os meninos. Louis e Zayn estavam bêbados demais, eles estavam cantando uma musica de ópera e ficavam se abraçando, quase caindo no chão. Foi meio difícil convencê-los a ir para casa, mas depois que finalmente conseguimos fomos até o carro. Liam, Niall e Louis foram em um carro e eu, Harry e Zayn fomos no carro do Harry. Eles iriam dormir em casa hoje.

Fomos o caminho inteiro até em casa tendo que escutar as cantorias do Zayn, e se não estava cantando, estava falando besteira.

-Bom, aqui só tem três quartos, cabendo dois em cada. -Eu disse 

-Eu vou dormir com Zayn. -Disse Louis abraçando-o. Estranhei,pois normalmente ele diria que iria dormir com harry,é ele estava bêbado.

-Eu durmo com Liam. -Niall disse e foi em direção à cozinha. Como sempre.haha

-Bom..sobrou só a gente. -Harry disse e piscou pra mim.

-Acho que merece um desconto pela ajuda hoje, só por isso vai dormir no meu quarto. Se não você iria dormir no sofá mesmo. -Eu disse e então subi para o meu quarto.

Entrei em meu quarto, peguei uma toalha e uma calcinha e meu sutiã e entrei no meu banheiro para tomar um banho. Deixei a água quente escorrendo um bom tempo sobre meu corpo, eu estava realmente cansada. Terminei meu banho, vesti minha roupa íntima e voltei para o meu quarto.

-Wow, meu Deus ein. -Harry disse, ele estava deitado em minha cama só de boxer, socorro.

-Tá fazendo o que aqui? Privacidade é uma coisa que eu adoro sabia? -Eu disse colocando meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51321247&.locale=pt-br ) rapidamente, pois não queria Harry olhando pro meu corpo. 

-Eu não sabia que você ia sair assim de lá ué. E se não se lembra eu vou dormir aqui. 

-Hm, cadê sua roupa? -Eu disse me deitando ao seu lado.

-Estou fazendo o favor de estar dormindo ainda com essa boxer, porque eu sempre durmo sem. Você é difícil, mas eu sei que no fundo tu gosta. -Ele disse e deu um beijo em minha bochecha.

-Coitado Hazza. -Eu disse e dei uma risada irônica. 

-Boa noite, amor. -Ele disse e me deu um beijo na minha testa.

-Não abusa. -Eu disse e me virei para o outro lado e logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Deixem reviews com a opinião de vocês!! Posto o próximo capitulo com mais de 15 reviews, Beijinhoss @iwannabewith_1D