Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 28
Piscina


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM PELO AMOR DE DEUS ~ Laís e MaFranzoni abaixem as armas
ME DESCULPEM PELA DEMORA, isso nunca aconteceu, não por tanto tempo, me desculpem.
Acontece que eu viajei no fim de semana passado e como eu só entro pelo pc de sábado, não deu pra postar... desculpem
Mas prometo que posto mais um cap ainda hoje, prometo ♥
espero que gostem (: x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/28

BRU’S POV

~4 meses depois~

Ainda não consegui me acostumar com esse ritmo tão acelerado. Não consigo acreditar que tanta coisa pode acontecer em tão pouco tempo. Os garotos tiveram uma sessão de shows na Grã Bretanha inteira e só pararam na semana passada. Não que isso tivesse atrapalhado alguma coisa, um mês de distância fizeram as coisas até melhorarem um pouco. A não ser por Liam e Danielle.

May e Niall não podiam estar melhores. Algumas discussões aqui e ali, sempre pelo mesmo motivo, mas eles são aquele tipo de casal que briga e cinco minutos depois já fizeram as pazes.

Sobre Ju e Louis não tem nem o que falar. Eles são, provavelmente, o casal mais amado do planeta. Louis sempre brinca dizendo que as fãs gostam mais dela do que dele. Tenho minhas dúvidas.

Eu e Zayn estávamos muito bem, obrigada. Nós aprendemos  que precisamos ceder e engolir o orgulho de vez em quando para dar certo.

Bom... Isa e Harry tinham brigado, talvez por um motivo óbvio. Fiquei sabendo da história pelos dois, já que tanto ele – por ser meu melhor amigo – quanto ela, vieram me procurar. Harry realmente não teve a intenção de magoar, nem de brigar, mas querendo ou não ele não estava pronto para um filho e por isso mesmo não tinha um.

Conversei com ela. E - apesar de não concordar nem um pouco com o ponto de vista dele – convenci que são opiniões diferentes e que cada um tem a sua. Isa e Harry decidiram conversar e olhando os dois agora – ela passando protetor solar carinhosamente nas costas dele – nem pareciam que tinham chegado aquele ponto.

O ponto mais crítico era Liam e Danielle, por incrível que pareça. Suspirei ao observá-la tomando sol com as mãos sobre a pequena barriga que ainda era confundida com “algumas gordurinhas a mais” – como se isso fosse possível. Ontem mesmo ela contou para os pais sobre a gravidez, e as noticias não foram boas.

Sei pai não aceitou, criticando que Liam ainda era muito novo para a responsabilidade e acabaria caindo fora. É claro que isso a fez repensar sua decisão. Liam estava mais chateado do que nunca e o relacionamento deles estava instável demais. Não era nem um pouco agradável ver Liam tão pra baixo, quieto no seu canto.

- O que é essa ruguinha de preocupação aqui? – Zayn perguntou, pressionando levemente a área entre minhas sobrancelhas.

- Nada. Eu só estava pensando. – Respondi, encarando meus pés dentro da água.

- Por que você não entra um pouco na piscina?

Sorri de lado.

Nós estávamos na casa de algum amigo do Harry, com direito a piscina pra curtir o sol raro de Londres. Ultimamente nós tínhamos procurado por programas que pudessem tirar a tensão causada pelo caso Liam/Danielle/Taylor. Todos nós estávamos envolvidos até a cabeça, já que ninguém mais sabia, e era praticamente impossível não pensar nisso.

- Bru! – Zayn me chamou de novo. – Relaxa, pelo amor de Deus.

- Desculpa Z.

- Entra aqui comigo.

- Não.

- Então vou te jogar.

- Droga viu.

Ri enquanto colocava o resto do meu corpo na piscina.

- Vou te ensinar a nadar. – Peguei suas mãos e o puxei até o meio da piscina e ele me olhava tipo: você vai me matar. – Não vou deixar você afundar.

- E você vai me segurar com esses seus braços fortes e másculos?

Dei um tapa no seu ombro.

- Idiota.

- QUEM QUER JOGAR VOLEI? – Louis gritou com a cara mais infantil do mundo e uma bola branca, amarela e azul nas mãos.

-Mas é uma criança mesmo. – May riu, mas não por muito tempo. Niall olhou pra ela com a maior cara de bebê e soltou um “por favor May”.

- Tá, meninos contra meninas ou o quê? – Ju perguntou, entrando na piscina de uma vez.

- Eu não jogo. – Liam gritou. – Sou o juiz.

- Sou a ajudante do juiz, sei lá.

Suspirei.

- Então Bru, Zayn, May e Niall em um time e eu, Lou, Isa e Harry no outro.

- Fechou. – May fez um sinal positivo com a mão.

Harry – como o gênio que era – amarrou um barbante sobre a piscina e declarou que era a rede. Vai entender, o garoto tem grana pra comprar um milhão de redes de vôlei e pendura um barbante.

Niall gritou que seria o primeiro a sacar. Pegou a bola e foi até a ponta da piscina, enquanto eu, May e Zayn ficávamos de costas pra ele. De repente sinto uma porrada na cabeça e afundo meu rosto na água. Quando me recuperei de qualquer coisa que tivesse me atingido, viro pra trás e vejo Niall com a mão sobre a boca. Ah, entendi.

- SUA MULA, EU SOU DO TEU TIME, IDIOTA. – Reclamei. – Vê se acerta dessa vez.

- Desculpa Bru. Não vai acontecer de novo.

- Da próxima vez acerta na tua namorada.

- Ei! – May protestou. – Não tenho nada a ver com isso.

- É verdade, a culpa não é sua se o seu namorado é vesgo.

- Dá pra ir logo? – Lou perguntou com as mãos na cintura.

Niall se arrumou e sacou certo dessa vez. Ignorei a rivalidade idiota entre os garotos, que insistiam em cortar a cada bola alta que viam. Ri da cara da May, que encarava o jogo com tédio.

Zayn até que se dava bem pra uma pessoa que não sabia nadar. Não que eu esperasse que ele fosse afundar, mas me surpreendi com a agilidade que ele tinha na água.

- Quem quer comida? – Dani perguntou, com uma bandeja de sanduiches na mão.

- EU! – May e Niall gritaram juntos.

Harry e Ju reviraram os olhos quando os dois saíram da piscina, sem nem ligar pro jogo.

- É, acho que é isso.

- Vem Bru. – Zayn me chamou e me entregou um lanche.

- Valeu.

Sentei ao lado de May na piscina, colocando os pés na água.

- Aqui tá tão bom né?

- É. – Suspirei. – Podia ser assim pra sempre.

- Tô cansada de tanto problema.

- Na verdade, é só um que vale por muitos.

- É.

- Mas vale a pena né?

- Cada segundo vale a pena Bru.

- Que foi princesa? – Niall perguntou, agachando ao lado dela.

Suas bochechas ficaram rosas.

- Nada Nialler. Só tô conversando com a Bru.

- Então tá... quer mais um lanche?

- Pode ser.

Ri baixo.

- Que foi? – Ela me olhou com a testa franzida.

- Tá tão na cara que ele te ama que chega a ser engraçado.

- Idiota. Para de reparar no meu namorado.

- Vishe, fica tranquila que eu tenho o meu.

- Bom mesmo.

Zayn sentou do meu lado na mesma hora que Niall trouxe o lanche de May.

- Depois rola uma partida de need for speed?

Eu ri.

- Só se você quiser perder.

- Ainda acha que pode me superar?

- Como se eu já não tivesse feito isso né?

- Você vai ver Bru.

- Se eu ganhar tenho direito a um beijo.

Zayn riu.

- Você não precisa disso pra ganhar um beijo meu.

E então, ele me segurou pela cintura, me puxando pra mais perto do seu corpo. Prendi instantaneamente minhas mãos nos seus cabelos e sorri em meio ao beijo. Zayn me abraçou e eu praticamente sumi, já que a diferença de altura entre nós era bem grande.

- Te amo tampinha.

Bati no seu peito.

- Eu te amo assim ó. – Fiz um gesto com dois dedos. – Só um pouquinho.

Zayn fez um biquinho.

- Mentira. – Dei um selinho nele. – Eu te amo mais que tudo.

Nos juntamos em uma rodinha e começamos a conversar, ficamos tão entretidos que nem percebemos quando o sol começou a se pôr. Harry disse que não precisávamos nos preocupar em ir embora, já que o tal do amigo cedeu a casa até amanhã a noite. Zayn não protestou e acabou deitando no meu colo, enquanto eu fazia um cafuné de leve.

Tudo parecia estar tão certo. O que poderia dar errado agora? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez... me desculpem :( reviews?