Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 27
Sozinhos


Notas iniciais do capítulo

oooi minha gente liamda ♥
bom, primeiramente, me desculpem pela demora. Maaas, como eu disse, só posso entrar pelo pc de sábado, então, só vou poder postar aos sábados.
Segundo: sei que ainda não respondi as reviews, mas prometo que vou fazer isso ainda hoje. Ou melhor, vou fazer isso agora mesmo.
Terceiro: QUEM NÃO GOSTA DE HOT, PULA PRO FINAL DO CAP OKAY?
Quarto: esse é meu primeiro hot ~sou uma garota pura~ então, me digam o que acharam, e no que eu poderia melhorar okay?
Enfim, chega de falatório! Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/27

ISA’S POV

- Vai Tomlinson! Por favor, não te peço nada nas próximas três semanas!

Ri com a proposta idiota de Harry. Estávamos dentro do carro, parados na frente de casa enquanto Harry tentava convencer Louis de comprar as coisas que Bru tinha pedido. Eu queria logo me trocar e deitar; aquele boliche tinha me matado.

Todos nós tínhamos ido pra nossa casa quando saímos do boliche, mas Harry pediu pra eu dormir com ele essa noite e... bem, não tem como negar. E era por causa disso que Harry discutia com Louis: pra poder ir logo pra casa.

- Ótimo! – Sua voz me chamou de volta pra Terra. – Ele concordou.

- Ah, graças a Deus! – Levantei um pouco as mãos. – Aposto que a Bru deve ter feito a lista da compra do mês.

Harry riu e desceu do carro. Acompanhei ele até a entrada, esperando que destrancasse a porta. Entramos e já fui deixando minha bolsa em cima da mesa, sem me importar com nada. Tirei meus tênis e coloquei no canto, me aconchegando no sofá com o cobertor que tinha ali enquanto Harry trazia dois copos de refrigerante.

- Cansei hoje. – Comentei, dando um gole na minha coca.

- Ainda tenho um pouco de energia. – Ele sorriu maliciosamente pra mim.

Revirei os olhos e ignorei seu comentário malicioso.

- Sabe... Louis vai demorar bastante com aquela compra. – Harry disse, com um tom nada inocente. – E o Zayn vai ficar com a Bru hoje.

Não voltei meu olhar pra ele, mas não consegui impedir que um sorriso começasse a surgir nos meus lábios quando sua mão acariciou minha coxa.

- A gente bem que podia aproveitar né? – Sugeriu, virando meu rosto para o dele.

Sorri abertamente dessa vez, colando minha boca na sua. Comecei um beijo calmo, deixando que sua língua acariciasse a minha levemente. Harry correspondeu com vigor, aceitando que as coisas não demorariam a ficar quentes.

Senti sua mão brincar com a barra da minha blusa e seus dedos frios tocarem minha pele algumas vezes, causando-me arrepios. Não deixei barato, passando minhas unhas em sua nuca, fazendo com que ele puxasse o ar fortemente.

Harry se encostou no sofá, puxando meu corpo pra cima dele. Diminuí o espaço entre nós passando minhas penas ao redor da sua cintura. Sua mão apertou minha coxa com um pouco mais de força, demonstrando fisicamente a sua satisfação.

Seu perfume já estava me deixando inebriada, permitindo que os meus atos se tornassem cada vez mais urgentes, em dois segundos sua blusa já estava jogada no chão. Harry desencostou sua boca da minha novamente, mas só para retirar minha camiseta e me deitar no sofá. Ele beijou o canto da minha boca, bem de leve, e foi descendo os beijos pelo meu pescoço. Depositou um selinho em cada seio meu e continuou os beijos até a minha barriga, fazendo o caminho inverso depois. A temperatura dos seus lábios contra a minha pele me deixava ainda mais arrepiada. Baguncei seus cabelos enquanto ele trabalhava no fecho do meu sutiã. Logo a peça fazia companhia às nossas camisetas.

Mordi seu lábio inferior enquanto abria o zíper das suas calças, vendo o tecido grosso deslizar por suas penas com a ajuda dele. Foi impossível não reparar no volume das suas boxers  vermelhas. Harry também tirou meus jeans, passando a mão desde o meu tornozelo até as minhas coxas. Estiquei minha mão até encontrar sua carteira, já retirando dali um preservativo.

Harry inverteu nossas posições, me fazendo ficar em cima dele. Acariciei sua barriga, sentindo os músculos do seu tórax se contraírem devido à sua excitação. Beijei seu pescoço, sentindo-o arrepiar. Harry soltou um gemido baixo quando mordi o lóbulo da sua orelha.

Havia uma leve camada de suor em seu corpo, como uma prova física do calor entre nós dois. Arranhei a lateral do seu corpo, descendo minhas mãos até as boxers. Antes de qualquer coisa, passei a mão no seu cabelo, jogando-o para trás,  e ele acompanhou com a cabeça, totalmente submisso. Sorri maliciosamente, mesmo que ele não visse.

Acariciei o volume por cima do tecido vermelho, escutando ele soltar o ar como se tivesse sido golpeado. Retirei a cueca e segurei seu membro completamente rígido, masturbando-o o mais rápido que pude. Harry soltava gemidos baixos, tentando se controlar, mas eu sabia que não aguentaria muito tempo.

Com um movimento brusco, ele rasgou a embalagem do preservativo e colocou rapidamente. Suas mãos foram para os meus quadris, conduzindo meus movimentos. Gemi alto quando o senti completamente em mim, Harry era simplesmente maravilhoso. A velocidade foi aumentando, e eu já sentia meus músculos entorpecidos de prazer.

Com um último e alto gemido, atingi meu clímax, sendo seguida por ele. Suspirei satisfeita e caí exausta sobre ele. Distribuí vários selinhos pelo seu pescoço, enquanto ele dedilhava as minhas costas.

Assim que nossas respirações normalizaram um pouco, Harry se levantou e deu um jeito na camisinha, voltando em seguida e nos cobrindo com o cobertor. Coloquei minha cabeça no seu peito, sentindo sua mão sobre as minhas costas e a outra mexendo no meu cabelo.

Conversamos sobre alguns assuntos aleatórios e chegamos na última grande novidade, o bebê de Liam.

- Ainda bem que conseguimos convencer a Danielle. –Falei, com a voz calma.

- Mais ou menos né?

Levantei minha cabeça e lancei um olhar confuso.

- Como assim?

- Ah, você sabe. Esse bebê vai prejudicar a carreira dele. O Liam é novo demais, Isa. Dezenove anos! Ele ainda tem a vida toda pela frente e já vai ter um filho.

Não respondi nada, só senti minha boca se abrir em um “O” perfeito.

- O que você está falando, Harry? – Perguntei, com a voz um pouco mais fria.

- Liam não pensa na imprensa. Nas nossas fãs. Ele não está pensando direito. Esse bebê não veio na hora certa.

Uma lágrima solitária escorreu pela minha bochecha e Harry me encarou, mais confuso ainda pela minha reação.

- Então é isso Harry?- Falei, retoricamente, e me levantei do sofá, caçando minhas roupas pela sala. – E se fosse comigo?

- O que?

- E se eu estivesse grávida, Harry? Você ia querer que eu tirasse o nosso filho! – Disse, indignada.

- Não! – Ele se levantou também, colocando as boxers. – Isa, pelo amor de Deus. Eu não disse isso.

- É claro que disse! – Protestei. – É a sua opinião. Você não quer um filho, porque tem medo do que as fãs e a imprensa vão pensar!

- Mas eu te amo Isa.

- E do que isso importa? – Continuei vestindo as minhas roupas. – Você mataria um bebê, o seu filho, só por causa do que os outros vão achar!

- Mas Isa! – Harry falou, agoniado. – Você tem noção do que você tá falando?

- Você tem noção do que você falou? – Rebati.

- Isa. Presta atenção. Eu te amo. Nada vai mudar isso.

- Eu também te amo Harry. – Balancei a cabeça. – Mas isso não muda o que você disse.

Dei as costas, deixando que as lágrimas caíssem livremente.

- Isa... não vai.

Fechei os olhos com força, juntando coragem pra sair dali. Respirei fundo e abri a porta, sentindo o vento gelado bater contra o meu rosto.  Olhei uma última vez pra trás.

- É bom saber com quem eu estou de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? oh god, estou com medo kk