The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 9
Capítulo 6 parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu vou postar esse capitulo em varias partes porque eu quero postar o mais rapido possivel e o capitulo vai ser muito grande.
Espero que gostem da nova Renesmee e obrigado a todos que mandaram reviews,eu vou responder depois de postar essa parte.
REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/9

The impression is now and always
                            Capitulo 6 parte 2

                                 ´´Nova Renesmee``

----O que você fez?Que roupas são essas?Não me lembro de te-las comprado.-Tia Alice gritou no momento que eu e minha mãe entramos pela porta.

Eu já havia vestido uma camiseta dos Beatles,uma calça skinny preta rasgada,um all star preto de cano alto,eu estava com um colar com uma cruz,mamae me maquiou com as minhas novas maquiagens escuras,havia passado batom vermelho,eu estava usando anéis e pulseiras e usei minha jaqueta de couro.

----Renesmee queria mudar seu jeito de ser e como você sempre diz que as mudanças começam pelo jeito de se vestir,eu a levei

no shopping.Ela não esta linda?-Minha mãe falou pra Alice.

----Bom,não posso dizer que ela não esta bonita porque eu estaria mentindo,e eu admito que voce combina mais com essas roupas

mas porque da mudança?-Alice perguntou.

---Porque eu já nao me sentia mais a vontade com aquelas roupas e eu estava precisando libertar a verdadeira Renesmee que

estava dentro de mim.

----As mulheres da minha vida já chegaram?-meu pai falou enquanto vinha em nossa direçao.

----Oi edward!-minha mae disse e o beijou.

----Oi pai!-Eu lhe dei um abraço.

----Você esta linda filha!-Meu pai,Edward,falou.

----Obrigada papai.-falei.

----Café da manhã?-ele me perguntou.

---Tomei no shopping.

----Vamos guardar os restos das nossas compras e depois voce pode fazer o que quizer.-minha mae me disse.

---Ta.

Pegamos nossas sacolas,eu fui pro meu quarto e ela foi pro dela.

Guardei minhas coisas rapidamente.

Talvez eu ligasse mais tarde pros meus amigos para nos encontrarmos no parque.

Eu estava caminhando pelo corredor quando ouvi uns barulhos vindo do quarto ao lado do meu.Eu havia me esquecido que Jacob

dormira ali ontem.

Abri a porta devagar, e lá estava ele,dormindo todo jogado na cama,e roncava suavemente.

Sai rapidamente do quarto,eu me lembrava de toda a conversa dele com Sara ontem,eu o queria como amigo,nunca pensei nele de outra forma,se ela queria que eu me afastasse dele,eu iria fazer justamente o contrario.

´´Makenna,pode combinar com o resto da galera pra a gente se encontrar no parque?``- mandei a mensagem.

´´Claro Nessie.`` - ela me mandou outra mensagem.

Me deitei em minha cama e começei a cantar ´´Flighness Bird/American Mouch`` bem baixinho.

Uns 5 minutos depois recebi uma mensagem:

´´Para:Nessie
  De:Damon

 Se recuperou da balada de ontem?```

Respondi no mesmo instante:

´´Claro,até acordei bem disposta a mudanças.``
     De:Nessie Carlie
     Para:Damon.


´´Hum,Makenna disse para irmos pro parque as 16:00``
           -Damon.

´´Ok.Nos vemos lá então.Até mais tarde!``
          -Nessie Carlie.

Me levantei e fui ver tv na sala.Começou The vampire diaries,eu adorava TVD!

----Bella,cade Renesmee?Ela não  esta no quarto dela.-Ouvi Jacob perguntar lá de cima para minha mae.

Minha mae tinha ido ao mercado,comprar os alimentos que eu era obrigada a comer.

---Eu to aqui em baixo!-falei um pouco mais alto.Eu sabia que ele escutaria lá de cima.

Ele desceu as escadas de 2 em 2 degraus e quando finalmente olhou pra cima quando chegou no final da escada e me olhou ficou igual a uma estatua.

----O que foi Jacob?-perguntei.

----O que aconteceu com voce? Posso saber que roupas sao essas Renesmee?Isso é maneira de se vestir,vá lá pra cima e troque isso já!-Jacob falou alto comigo.

''Quem ele pensa que é pra falar assim comigo?Meu pai? A fala sério né!A Renesmee que deixava ele falar assim com ela morreu!Ninguem manda em mim!''

----Quem voce pensa que é pra falar assim comigo? Voce não é meu pai Jacob!-Gritei.

----Eu não sou seu pai,nem quero ser,mas se ele não te impoe limites eu imponho!Vá trocar de roupa agora ou vai ficar de

castigo, e Bella ficará do meu lado e voce sabe disso.-ele falou.

----Pois saiba Black,que foi ela quem me levou ao shopping pra  comprar essas roupas e me ajudou a escolher.-falei enquanto me concentrava em The vampire diaries.

----Desde quando voce me chama de Black?-Jacob falou.

----Desde quando voce grita comigo?-Falei.

---Vá trocar de roupa.-Ele falou baixo.

''Ele quer que eu troque de roupa?Entao ta.Ele vai se arrepender''

Subi pro meu quarto ,tirei as calças rasgadas e coloquei meia arrastao preta e shorts que tinha spikes e desci novamente.

Me sentei no sofá e continuei vendo TVD,Jacob chegou da cozinha com um prato enorme cheio de comida,olhou a roupa que eu

tinha colocado e apenas revirou os olhos e veio se sentar do meu lado.

----Roqueira?

----Sim.

----Por quanto tempo?

----Pra sempre,Jacob.

----Tem certeza disso?Voce esta feliz assim?-ele perguntou serio.

----Sim,tenho certeza e estou muito feliz.

----Entao tudo bem,é isso que importa,a sua felicidade.

----Promete nao me chamar só de Black se eu nao gritar com voce?-ele perguntou.

----Prometo Jake.

----Pode trocar o short novamente pelas calças rasgadas?

----Talvez,daqui a pouco.

Passamos a manhã inteira vendo filmes e almoçamos,eu coloquei minhas calças rasgadas novamente antes que o resto da minha familia(que estava caçando) voltasse.

Depois do almoço Jake foi pro quarto de hospedes ao lado do meu e eu fui pro meu quarto.

Me deu vontade de ligar pra Claire,pra ficar por dentro das novidades.

Disquei o numero e esperei ela atender.

---AlÔ?-Ela atendeu.

---Oi Claire!Sou eu,Nessie.-falei.

---Ah Nessie, que bom que voce ligou,voce pode vir me ver hoje?Preciso de uma amiga.

---Eu posso ir ai te buscar,dai eu te levo junto no parque pra conhecer meus novos amigos humanos e depois voce pode dormir aqui em casa?-perguntei.

---Ta,ai que bom Nessie,sabe vai ser muito bom dormir fora de casa hoje.Vou perguntar pra minha mae,ja volto.-Depois disso o

telefone ficou mudou por 1 minuto.---Ela deixou Nessie!Que horas voce vem me buscar hoje?

----As 15:40 ta bom pra voce?-perguntei.

----Ta ótimo.

----Voce vai adorar eles.

----Se voce adora eles eu tambem vou adorar.

----Até mais tarde então Claire,voce prefere que eu vá te buscar de moto ou de carro?

----Carro,porque eu vou ter que levar uma mochila com roupas e mais algumas coisas.

----Ta,tchau Claire.

----Tchau Nessie.

Desliguei o telefone e fui ler o livro ´´A garota da capa vermelha``.

Acabei adormecendo enquanto lia.

Acordei e olhei no relogio: 14:45.Fui tomar banho,coloquei uma camiseta do Ramones,a saia plissada com uma meia calça preta

rasgada ,all star preto de botinha,passei bastante lápis preto e rimel,batom cor de cereja e mais alguns acessorios.

Fui até o quarto de hospedes e bati na porta.

---Pode entrar.-jacob falou.

Eu entrei,ele estava sentado na ponta da cama encarando o celular que estava em suas maos.

---Eu vim perguntar se voce vai ir pra La Push, porque se voce for ir,eu posso te levar porque eu vou la buscar a Claire,ela

vai dormir aqui hoje e vai conhecer meus amigos.

---Ta eu vou com voce,preciso falar com os garotos mesmo.

---Eu saio em 5 minutos,vamos ir na Ferrari da minha mae.

Sai do quarto,peguei minha bolsa dos Beatles e coloquei meu celular,carteira de motorista,e 200 reais.

Fui até a garagem e liguei a Ferrari,Jacob entrou no carro e eu dei partida no carro.

Sai da garagem cantando pneu.

Jacob não parava de olhar pro celular.

----Aconteceu alguma coisa?-perguntei.

---Eu tava esperando Sara retornar as minhas ligaçoes,mas ela nao retorna,entao eu tava pensando em passar esse fim de semana todo aqui com voce.

---Eu vou adorar.

Ele riu.

---Provavelmente voce só esta fazendo isso por que Sara disse pra voce se afastar de mim.

---Provavelmente não estou nem aí pra Sara.-falei e nós dois rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
REVIEWS POR FAVOR!