The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 8
Capítulo 6 parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é´só um pequeno pedaço do capitulo 6.
REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/8

The impression is now and always

Capitulo 6 parte 1.


BRIGA

–--Eu te ajudo.-Jacob falou e me ajudou a levantar,passei um braço por seus ombros


–---Tchau Makenna,Tchau Damon.-falei enquanto Jacob me tirava de dentro da balada.

Caminhamos pela rua em silencio enquanto iamos até o Rabbit de Jacob.


–---As vezes eu tenho vontade de enforcar essa garota!-Sara gritou enquanto Jacob me colocava no banco traseiro.


–---Cala essa boca Sara!-Jacob gritou de volta.


–---Você sempre defende ela Jacob,nunca fica do meu lado!Pelomenos dessa vez fique do meu lado Jacob!- Sara falou um pouco mais baixo.


–---Você não merece que eu fique do seu lado hoje Sara.-jacob falou calmamente.


Sara entrou no carro batendo a porta com força, Jacob entrou devagar e ligou o carro, acelerando rapidamente pelas ruas.


–---Eu não sou burra!Eu vejo o jeito que você olha pra ela Jacob! E eu quero que isso acabe agora!-Sara gritou novamente.


–---Eu não vou deixar de ser amigo de Renesmee porque você quer.-Jacob falou.


–---Eu não quero que voce pare de ser amigo dela,eu quero que voce pare de gostar dela do jeito que eu sei que voce gosta Jacob Black.-Sara falou.


–---EU SOU AMIGO DELA SARA! SÓ ISSO!-Jacob gritou.


Sara virou pra mim.


–---Você ouviu o que ele disse vadia?-ela gritou.


Eu cansei de ser a boa garota,não vou aturar isso nunca mais.Ela vai se arrepender.


Dei um tapa com toda força que um humano podia ter no rosto de Sara.Eu podia ver as marcas dos meus dedos no seu rosto.


–---Sua....-ela começou a falar mas foi interrompida por Jacob.


–---Não ouse encostar nela Sara!-ele falou forçando ela a se virar novamente.


Depois disso,Jacob dirigiu em silencio ate a casa de Sara,ela ficou me olhando pelo retrovisor com raiva e eu apenas sorria de volta.


Chegamos na casa dela e ela desceu do carro e entrou na casa sem falar nada.


–---Você esta bem?-Jake me perguntou.


–--To sim.-respondi fria.


Chegamos ate nossa mansao, Jacob resolveu que dormiria ali no quarto de hospedes,ele disse que estava exausto.Eu apenas concordei e fui pro meu quarto,troquei de roupa e dormi.


NO OUTRO DIA...


–---Mãeee!-Falei baixo.


–---Sim filha?-minha mae apareceu na porta do quarto.


–---Vamos ao Shopping?-pedi.


–---Porque nao vai com Alice?


–---Porque eu vou mudar de estilo e ela nao vai aceitar as roupas que eu vou comprar.


–---Se arrume,ela e Jasper estao caçando,vao demorar algumas horas.Temos que ir rapido.-ela falou.


Eu sorri.


Coloquei uma roupa qualquer e nós saimos.


Voltamos 2 horas depois.Eu havia comprado 2 jaquetas de couro,2 calças skinny pretas rasgadas,2 calças de tons escuros,10 camisetas de bandas,pulseiras,cintos,aneis,tenis all star de todos os jeitos,botas de salto alto que vinham ate os joelhos preta,maquiagens fortes e uma bolsa dos Beatles,meia calça arrastao preta,saia plissada preta,short jeans rasgados.


Apartir de hoje eu iria ser uma roqueira,que nao deixa nada barato e que nao ta nem ai pro que dizem.


Queria só ver a reaçao de algumas pessoas...



CONTINUA.....








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acham?
Renesmee não sera mais boazinha,agora ela sera forte para aguentar toda essa loucura que existe na volta dela.
REVIEWS!