The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente minha vida ta muiti dificil,acabei de descobrir que eu nao podia confiar em uma das minhas melhores amigas, ela mentiu para nós e acabou com uma amizade de 3 anos.E ainda por cima falou para minha outra melhor amiga(a unica agora)que fomos nós duas que acabamos com uma amizade de 3 anos.Voces acreditam nisso? E o pior é que todos agem como se ela estivesse certa e nós duas erradas!.Sabe quando a gente fica passando a mao na cabeça da nossa amiga mesmo sabendo que ela estava errada e dando uma segunda chance pra ela?Bom,isso cansa,um dia as segundas chances acabam e nao podemos mais fazer nada.Foi isso que aconteceu,nos deixamos de dar segundas chances para ela,ela nunca vai mudar.Estou muito triste em dizer isto mas eu realmente acredito que nossa amizade não tem mais volta.Mas os momentos bons vão ficar na minha memoria.
desculpem por eu nao ter postado, eu peço compreençao e peço que me perdoem e nao desistam da fanfic.
Com muito carinho,
NICOLE NEVES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/5




CAPITULO 4
Ponto de vista Renesmee

''Duas semanas se passaram desde que eu e Jacob fomos no cinema,Sara ligou para Jacob hoje e perguntou se nós dois queriamos ir ao parque de Port Angeles.Jacob aceitou e ,bom, eu ainda não sei se vou ir ,talvez eu vá se não tiver alguma coisa melhor pra fazer.Acho que vai ser bom pra mim sair um pouco de casa,hoje o dia não está totalmente ensolarado mas pelomenos a densa névoa que sempre cobre o céu sumiu,pela previsão de Alice isso durará o dia inteiro.É melhor aproveitar o dia para passear.Acho que vou ir ao parque com Sara e Jacob.''


Eram duas da tarde e eu subi para o meu quarto para tomar banho e me arrumar para ir ao parque.Jacob viria me buscar ás quatro,tenho bastante tempo.

Escolhi minha roupa : calça jeans skinny preta,camiseta dos Beatles(comprei em uma ida ao shopping sem a tia Alice saber) sapatilhas prateadas.
Fui para meu banheiro, tomei banho devagar,lavei meus cabelos e sai.
Me vesti ,peguei minha bolsa ,coloquei meu celular,dinheiro,e mais algumas coisas e desci.Já era 3:30,fiquei vendo um jogo de baseball na tv com Emmett.

Ouvi uma bozina de carro na entrada, me despedi de todos e entrei no Rabbit de Jacob.

–---Oi Nessie!Como foi seu dia depois que eu te liguei?-Jake perguntou.

–---Igualmente intediante.

–---Vamos passar na casa da Sara , eu ofereci carona pra ela.

–---Voce sabe aonde é a casa dela?

–---Ela me deu o endereço ontem por celular.

–---Hummmm. Demorou 10 minutos para chegarmos na frente da casa de Sara, a casa dela era uma pequena mansão de dois andares( pouco perto da nossa casa que tinha quatro) , era de uma cor de pessego horrivel pela minha opinião.A Sara já tava na entrada da casa sentada nos degraus da escada.No momento em que Jacob parou o carro na frente da casa ela levantou e entrou no carro rapidamente. -----Oi Nessie!Oi Jake!!-ela nos cumprimentou.
''Quem deu permissão para que ela me chamasse pelo apelido?Ela é´louca ou o que?'' –pensei

.–---Como vai Sara?-perguntou Jacob olhando diretamente para a estrada.

 ----Muito bem Jake. Fomos o resto do caminho até o parque de Port Angeles em silencio.

 Quando chegamos Jacob e Sara foram para um lado e eu como não queria aguentar toda aquela baboseira que Sara jogaria sobre mim fugi para o outro lado sem que eles percebessem.

Fui o mais longe possivel e sentei em um banco de praça , botei os fones de ouvido e comecei a ouvir Bad Reputation da Joan Jett.

 Cinco minutos depois eu já estava conversando com 4 pessoas,que agora eram meus amigos, um garoto de 18 anos chamado Dylan Carter,que tinha cabelos loiros e olhos verde azulados e um rostinho de bebê(que era muito lindo por sinal),uma garota de 16 anos chamada Makenna Foster que tinha cabelos pretos foscos e olhos azuis clarissimos,a pele dela era tão branca que chegava a ser translucida,um garoto de 17 anos com cabelos pretos curtos e lisos que tinha olhos azuis impressionantes chamado Damon Mcurty,e uma garota de 17 chamada Charlotte Benson que tinha cabelos louros(mais para dourados) e olhos cor de mel.

 ----Nossa Nessie tem um garoto lindo todo musculoso vindo na sua direção e ele parece um pouco aborrecido.-disse Charlotte.

Olhei para a direção que ela apontava e vi Jake vindo na minha direção com um olhar de raiva, do lado dele tinha uma Sara com uma cara monotona.

 ----Renesmee Carlie Cullen como voce foge assim de mim?-ele falou com um pouco de controle que ainda tinha.

 ----Eu tava querendo ficar sozinha um pouco e eu quero te apresentar os meus novos amigos.Estes são:Dylan Carter,Makenna Foster,Damon Mcurty e a Charlotte Benson.-eu disse apontando para cada um deles.-Gente este aqui é´o meu melhor amigo Jacob Black, e ésta....bom...esta é a Sara ela é uma amiga do jake que ele conheceu quando nós dois fomos no cinema.-falei.

 Vi Sara revirar os olhos quando eu disse que jake era meu melhor amigo.

 ----Eu sou mais do que amiga do Jacob agora Nessie.-ela falou sorrindo falsamente para mim.- Ele me pediu em namoro um pouco antes de nós dois notarmos que você tinha sumido.Não é Jake?-ela virou pra ele e sorriu, então ela o abraçou pela cintura e o beijou.Na minha frente.Na minha frente....ela fez de propósito.... só pode.

 Senti uma ardencia em meus olhos e meu estomago revirar,de repente me senti tonta,fragil demais,fraca demais.Mas eu não podia deixar que ninguém notasse isso.Então sorri,mas não um sorriso afetado, um sorriso autentico(não sei aonde tirei forças para isso).

 ----Parabéns,voces formam um lindo casal.-Então me levantei abracei Jacob e depois Sara e me sentei novamente.

 ----Err,foi bom conhecer voce Jacob e voce tambem Sara.-disse Makenna.Pelos poucos minutos que conhecia Makenna , eu já sabia que ela erauma amiga fiel,que dava bons conselhos e que me entendia perfeitamente.---Nessie vamos todos trocar os numeros de celular e combinar de se ver aqui amanhã de tarde.

 Nós cinco trocamos nossos numeros e combinamos que iriamos nos ver aqui amanhã as 6:00 da tarde no mesmo banco de praça que nos conhecemos. Então nos despedimos e eles foram embora me deixando com o mais novo casal apaixonado

.Eu fui obrigada a me virar na direção deles os olhando pela primeira vez para eles desde que Sara me comunicou do namoro.

 ----Pode me levar pra casa? Já escureceu e eu quero ver se Alice trouxe algum presente para mim do shopping.-pedi a Jacob.

----Ata,claro.Vamos Sara ,eu te deixo na sua casa no caminho.-ele disse e começou a caminhar em direçao aonde tinhamos deixado o carro.Sara o alcançou e segurou na mao dele.

Eles foram o caminho todo de mãos dadas até que Jacob soltou sua mao para entrar no carro.

 Eu fiquei calada o caminho todo até a casa de Sara.

 ----Tchau amor.-Sara falou e então deu um beijo rapido em jacob que me deu vontade de vomitar.- Até mais.

 E então ela saiu do carro caminhou ate a porta,olhou para tras e sorriu.Sorriu diretamente para mim,um sorriso vitorioso.E naquele momento eu notei que a Sara era a pessoa mais falsa que eu tinha conhecido e que ela tinha vindo para tirar Jacob de mim. Jacob arrancou com o carro deixando a sinica da Sara para tras e indo pra minha casa.

 ----E então o que voce achou?- Jacob falou quebrando o silencio.

 ----Achou do que?-me fingi de desentendida.

----Do meu namoro com a Sara.-ele falou me olhando pelo retrovisor

 ----Ahhh, eu achei legal, ela é uma boa pessoa.-menti.

 ----Eu achei que voce não ia gostar.-ele falou sorrindo.

 ----Porque?

 ----Porque agora que eu to namorando eu não vou poder ir te ver todos os dias e nós não vamos poder sair toda hora que der vontade.-ele falou e deu de ombros.

 Era exatamente isso que ela queria,me afastar dele, fazer com que ele não me visse mais e me deixasse de lado.Eu sabia que isso iria acontecer.Eu ja estava quase entrando em pânico quando ele me olhou e falou uma coisa que eu nunca vou esquecer.

----Eu nunca vou deixar de gostar de voce,nunca vou deixar de te ver,vai continuar como sempre foi.Não vou deixar voce ir tão facil assim.Porque voce é importante demais para mim Nessie.-ele então sorriu o meu sorriso preferido.

Então lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, vi o sorriso de Jake se fechar e então ele fez uma cara triste, mas desviou o olhar para a estrada na sua frente, e assim ele ficou até parar o carro na frente da minha casa.

 Eu havia parado de chorar, então dei tchau e sai do carro, caminhei ate a porta de entrada e olhei para tras.DROGA! ele tava saindo do carro e vindo atras de mim,Entrei em casa e deixei a porta aberta.

Tirei meus sapatos e me sentei no sofá,junto com toda a minha familia,até Carlisle havia chegado cedo do hospital para aproveitar o dia com a familia.

 ----Como foi o passeio filha?-mamae perguntou. Meu pai só me olhava serio porque ele já havia lido em minha mente todo o meu passeio.

 ----Foi bom.Conheci 4 amigos maravilhosos.-falei.

 ----Qual são os nomes?-ela perguntou.

 ----Dylon Carter,Makenna Foster,Damon Mcurty e Charlotte Benson.

 ---Que bom querida, é ótimo que voce tenha amigos humanos.E voce jake o que achou do passeio?-mamae perguntou .

 ----Eu pedi a Sara em namoro.-jacob falou. Vi todos da minha familia ficarem em silencio e olharem para ele como se ele fosse louco.

----O QUE VOCE FEZ?-mamae gritou.

 ----Ora Bella, voce ouviu muito bem o que eu disse.-jacob falou e revirou os olhos.

 ----Nessie, voce deve estar morrendo de fome,venha querida vou lhe dar o que comer.Preparei um bolo de chocolate com morangos. ---disse vó esme. Ela me puxou para a cozinha e colocou uma enorme fatia de bolo na minha frente.Eu comi rapidamente e voltei para a sala a tempo de ouvir minha mae gritando com jacob sobre ele estar louco.

 Ela parou de gritar e se sentou logo que eu entrei na sala.Eu sentei do lado do tio emmett que me abraçou e começou a me contar sobre o jogo de baseball que ele tinha visto depois que eu sai.

 ----Nessie!vamos ao shopping amanhã de manha?-Tia Aly(apelido que eu dei para alice ) perguntou.

----Ta , mas agora eu vou subir e dormir.O dia foi cheio.-Falei e me levantei, dei um beijo em todos da minha familia.

 ----Tchau Jake.-falei .fui ate ele e dei um beijo em seu rosto. Desejei boa noite para todos e subi para o meu quarto.Tirei minha roupa e coloquei meu pijama preto com bolinhas brancas e me deitei em minha cama e dormi rapidamente. Continua no proximo capitulo......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente alguem quer ser minha Beta?
E se voces souberem de algum site que poste fanfics e que possa se interessa em colocar minha fanfic no site eu agradeceria.
Por favor eu to tão triste,voces ea minha fanfic de agora em diante vão ser minha prioridade.
Por favor mandem sugestoes de um ator que teja as descriçoes para ser o Dylon Carter,Makenna Foster e a Charlotte Benson mandem as fotos ou os nomes,me ajudaria muito.
REVIEWS,REVIEWS,REVIEWS!