The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 4
Capítulo 3 parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe,desculpe,desculpe pela demora mas eu tinha muita coisa pra fazer e não conseguia terminar o capitulo.
Desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/4


Escolhi um vestido rosa que deslizava até meus joelhos que eu tinha comprado de manhã , com um par de sapatos de salto alto prateados da Chanel e uma bolsa Prada .

Me vesti,apenas passei rimel e gloss transparente e desci.

---Aonde pensa que vai sem que eu arrume seu cabelo e maquiagem?-tia Alice falou vindo de seu ateliê .

---Alice! eu não quero usar muita maquiagem e acho que...-comecei a falar mas ela me interrompeu.

---Vamos,vou arrumar essa bagunça!- ela disse me puxando escada a cima.

Ela cacheou todo o meu cabelo e me maquiou com tons claros.

---Agora sim você está arrumada!-tia Alice falou dando pulinhos de alegria.

Ouvimos alguem abrir a porta no andar de baixo.

---Renesmee!Jacob chegou!- tio Emmett gritou.

Dei uma ultima olhada em como eu estava no espelho e desci.

Quando cheguei ao ultimo degrau da escada olhei pra cima. Jacob estava me olhando de olhos arregalados e parecia prestes a desmaiar.Tio Emmett estava ás gargalhadas ao lado dele e tio jasper sorria sentado no sofá fingindo ler o livro que eu tinha lhe comprado hoje pela manhã.

---Jacob,você está bem?- falei enquanto andava apressadamente até ele.- voce parece estar prestes a desmaiar!

---Eu to bem, voce está linda Nessie.-ele falou.-vamos?

---Vamos!

---Que filme nós vamos ver?- perguntei enquanto iamos até o Rabbit vermelho que ele montou alguns anos atras.

---Eu soube que tem um filme chamado Um amor para recordar, o que voce acha?-ele perguntou enquanto abria a porta do carro para que eu entrasse.

---Tudo bem.-falei.

Pra mim qualquer filme estaria bom contanto que eu estivesse saido de casa,hoje eu não queria ficar em casa,eu queria sair e me divertir um pouco.

Jacob deu partida no carro e nós ficamos o caminho todo em silencio.Logo que chegamos nós entramos no cinema e Jacob comprou os nossos ingressos e nós entramos na sala de cinema e nos sentamos.

Eu assistia o filme , mas de vez em quando eu olhava pro lado e Jake estava me olhando e sorrindo sempre.

---Oi! será que eu posso sentardo seu lado e comentar com voce algumas vezes ?É que eu não tenho amigos e seria bom ter um amigo para ir ao cinema. Voce poderia ser esse amigo?-uma garota que devia ter 18 anos , com cabelos loiros,olhos de um verde esmeralda profundo ,perguntou toda sorridente pra jacob.

---Claro pode sentar.-jacob respondeu.

---Eu achei que,como voce esta sentado sozinho,voce poderia querer uma amiga pra ir no cinema de vez em quando.-ela sorrriu.-Ah, meu nome é Sara.

---Na verdade eu não estou sozinho.Sara,esta é minha amiga Renesmee.-ele falou apontando pra mim.

---Ah, oi Renesmei?-ela falou tentando falar meu nome.

---Renesmee, oi Sara.-eu falei a corrigindo-a.

--- Desculpe interromper o passeio de voces,voce se importa se eu ficar?-ela me perguntou.

---Não Sara,pode ficar.´respondi.

---Obrigada,-ela falou sentando ao lado do Jacob.-Eu ainda naõ sei seu nome!-ela falou pro Jake.

---Jacob Black.-ele respondeu.

---Voce é bem bonito Jacob.-ela disse e sorriu para ele.

---Ah, voce também é bem bonita Sara.-ele disse enquanto voltava a assistir o filme.

---O que você acha de nós irmos em um pequeno restaurante que tem aqui perto depois do filme?-ela falou.

---Eu gostaria mas eu tenho que ir pra casa com Renesmee.

---Porque você não deixa ela em casa e depois volta?

---Tenho prova amanhã e estou meio por fora da matéria então tenho que estudar.-ele mentiu.

---Mas você pode me dar seu celular?

---Sim.- ele pegou o celular dela e gravou o numero do seu celular.

---Aqui esta o meu caso eu não conseguir te ligar.-ela disse e lhe deu um pedaço de papel em que estava escrito seu celular com seu nome completo embaixo em uma caligrafia desengonçada.

---Qual tipo de musica você gosta Jacob?-ela perguntou.

---Rock e heavy metal.

---Vou sair um pouco , não estou me sentindo bem.-falei e me levantei.

---Você quer que eu vá com você?- ele perguntou.

---Não.-respondi e sai da sala de cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor.