Vocaloid of Phantasia escrita por Sakura Hitashi


Capítulo 2
Capítulo 2 - Len, o arqueiro de banana


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar -_-
Bem aqui esta :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229280/chapter/2

  Margarita, apelidada de Miku, e Kaito, com uma armadura sem capacete, andavam pela noite na floresta perto de sua vila, procurando por monstros. Lobos arqueiros, escorpiões, cogumelos... qualquer coisa, até aquelas geleinhas coloridas que Miku acha muito Kawaii. Falando nas geleinhas Kawaii, uma aparece. Uma geleinha vermelha aparece. Kaito corta ela no meio... ela vira duas geleinhas vermelhas! Mas então, as duas geleinhas se multiplicam... depois 8... 16... 32... 64... 128... vem milhares e milhares. Tudo vermelho...

- Kaito! Não esta óbvio que não da para cortar as geleias!? - Miku fala lentamente com uma aura negra atrás.

Mas também... Kaito já jogou varios jogos de tabuleiro de RPG quando criança com Miku, e esqueceu de um dos monstros mais clichés que existe...

Miku pega seu livro de magia...

- Fogorus!!! - Miku diz, estendendo o braço. Uma chama sai da mão de Miku, queimando um quarto dos monstros.

Mas... que!? Não funciona!? Como!? O jeito mais clássico de matar esses monstros é fogo, não é!? Bem... funcionou. Ao contrário. A parte atingida cresce. Seus olhos fofos viram olhos do mal e dentes afiados crescem...

- Tsc Tsc... - uma sombra em uma árvore diz.

Essa mesma sombra mostra um arco... de banana!? Bem... ele atira uma flecha com ácido na ponta... um monstro explode! E umas 5 dúzias explodem com ele.

 -Meu nome é Len. - Len usava mesmas roupas que aqui: www.youtube.com/watch?v=xbrIr3Ft4a8 e um arco de banana e flechas.

Len atirou 6 flechas e matou todos!? Wow!

-M-Meu nome é Margarita, apelidada de Miku! - Miku falou, surpresa. Miku achou Len bonitinho...

-Meu nome é Kaito - Falou Kaito bravo, percebendo o interesse de Miku.

-Miku e Kaito, o que fazem aqui? - Len perguntou, com uma expressão entediada

-Para você, Miku é Margarita. - Kaito exclamou bravo - Alias, vamos matar o dragão!

Agora, Kaito estava com um tom de voz orgulhoso.

-O dragão? Mas ele não é forte demais para gente que não consegue derrotar nem uma geleia? - Len perguntou, sem expressão

Kaito ficou tão raivoso. Mas, em vez de resolver as coisas com pancadaria, resolveu com um simples comentário

-E você, baixinho? O que faz aqui? - Pergunta Kaito com um sorriso maldoso no rosto

-Kaito!!! - Miku exclamou

-Un? Que foi? - Kaito perguntou

-Unf. Por que o fogo não funcionou?

-Esses monstros se chamam Gelements. Existem 4 tipos de Gelements.Os Principais, as Misturas e os Subtipos. Os principais: azul é água, verde é terra, ar é branco e fogo é vermelho. Esses elementos só favorecem o monstro. Os Subtipos é a mistura de dois principais. Existem seis. As Misturas são o tipo que mistura de 2 subtipos. É o tipo mais forte, mas o mais facil de exterminar. Para mata-los, prescisa de uma magia de cor ao contrario. - Len continuava sem expressão.

-Miku! Vamos! - Kaito exclamou

-Não querem que eu vá junto? Vocês irão prescisar de ajuda.

-Não! - Kaito exclamou. Pegou Miku pelo braço e a levou embora.

- Kawaii essa menina... - Len continua sem expressão - Mas...

Len olha um medalhão com uma menina parecidissima com ele.

-Rin... - Len fala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou mudar o titulo para Synchronize the Phantasia, pois foi inspirado em Synchronicity e Vocaloid Of Phantasia, o que acham?