Vocaloid of Phantasia escrita por Sakura Hitashi


Capítulo 1
Capítulo 1- Novos destinos


Notas iniciais do capítulo

Olá! Gente, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229280/chapter/1

  As trevas dominam...  reinos sendo atacados pelos mais perversos magos... e a Nota Congelada irá ser destruída pelo o Dragão das mais quentes chamas. Quem poderá impedir isso? Quem?
  Todos dizem que o mundo ira acabar.
  Será?
  2 horas da manhã.
  Kaito, um menino de 19 anos, que vive em uma pequena vila onde a paz ainda reina, quer sair secretamente em uma busca para matar o tal dragão. O dragão matou o seu pai, a única família que ele tinha, aos 5 anos. Dês de então, Kaito jurou vingança.
  Kaito era muito bom com a espada. Ele tinha todos os tipos de espada da vila. Da mais brilhante a mais afiada. Espadas de platina a espadas de bronze.
  Mas ele levava apenas uma espada com ele. Uma espada que afiava todos os dias, a mais de 10 anos. Era a espada de seu falecido pai.
  Um flashback ocorre na cabeça de Kaito. Uma memória que ele sentava no colo de seu pai, e seu pai dizendo:
  -Um dia, ela ira ser sua! – o pai dizia com um sorriso estampado no rosto
  O flashback acaba aí. Kaito abre lentamente a porta de sua casa. Ele anda devagar para ninguém perceber sua fuga, pois todos da vila diziam que era bobagem tentar se vingar do poderoso dragão. Bem, todos menos uma.
  Uma garota que apareceu quando Kaito fez um ruído quando pisou em um graveto.  Margarita. Apelidada por Miku. Uma jovem e bonita moça de 18 anos. Vestia um vestido azul-marinho, daqueles bem usados na idade média. Eles se conheceram quando o dragão tinha matado o pai de Kaito. Também, Miku era a que Kaito amava.
  -Kaito? – a jovem pergunta, levando uma tocha acesa para poder enxergar.
  -Miku?! – Kaito sussurrava surpreso. –Porque você esta acordada!?
  -Eu não estava conseguindo dormir  – Miku sussurrou. – É hoje que você vai ir matar o dragão?
  -Sim.
  -Vou junto.
  -Clar... O QUE!? – Kaito quase gritou, mas conseguiu fazer o grito virar um sussurro. – Miku...
  -Me deixe, Kaito. Lembra da promessa que fizemos quando tínhamos 5 anos? Que íamos caçar o dragão juntos?
  -Mas a Nota vai ser destruída, Miku. Agora não é mais seguro como antes...
  Ao falar isso, Miku sorriu e uma chama saiu da sua mão direita, e começou a escorrer água da esquerda.
  -Eu não sou tão frágil como pensa, Kaito.
  -Miku!?!?!? Você é...
  -Uma maga. –Miku sorriu
  -B-Bem... então... vamos.
  Miku, satisfeita, seguiu Kaito até fora da vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem seu review, comentem digam o que não gostou e o que gostou! Por favor, dei duro nesta história. Vlw ^^