Between Sisters escrita por Dreaming In The Stars


Capítulo 14
14. Changes


Notas iniciais do capítulo

Não sei bem o que dizer. Acho que estou um pouco envergonhada por ter ficado tanto tempo longe da fic. Eu estive meio ocupada com o colégio, mas realmente espero que entendam. Ai está um capitulo! Poucas palavras, mas prometo que no próximo terá mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229080/chapter/14

- O que você acha que está acontecendo? - Stefan perguntou um pouco alterado, levantando-se do chão sem demora.

- Se eu soubesse não estaria perguntando, Stefan. - Damon respondeu ríspido.

Enquanto os irmãos discutiam, Rebekah apenas observava. A loira não estava muito em si. Havia algo estranho e por mais que ela tentasse ser ela mesma não conseguia.

Depois de alguns segundos, Stefan apenas trocou olhares com Rebekah e logo em seguida caminhou até a porta se retirando do local.

- Você é louca ou algo do tipo? - Damon perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.

Rebekah manteve-se em silêncio.

Como não havia mais nada o que fazer ali, Damon retirou-se. O vampiro estava entediado e precisava achar uma pequena ''diversão''.

Restaram apenas as duas irmãs na casa. Faye não havia descido de seu quarto. Estava ocupada, provavelmente colocando um pijama. A morena estava cansada demais, não queria se envolver em discussões entre sua irmã e Stefan. Tudo o que queria era dormir.

~

Após retirar-se da casa de Rebekah, o Salvatore mais novo caminhou por Mystic Falls procurando por algo que há muito tempo não provava. Algo que fazia com que sua personalidade mudasse completamente. Sangue humano.

Stefan estava cansado dessas mudanças repentinas de Rebekah. Ele até podia amá-la, mas no fundo estava um pouco cheio. Sentia falta de sua vida de antigamente. Quando era livre. Quando era outra pessoa. Quando era um estripador..

Duas garotas estavam caminhando em sua direção, provavelmente estavam voltando para suas casas. Mesmo estando um pouco distante das garotas, ele podia ouvir o som do coração delas bombeando sangue para o corpo das mesmas.

Uma parte dele queria relutar, mas o desejo por sangue era mais forte. Aquilo o faria esquecer todos os seus problemas. Esqueceria o amor, esqueceria todos os sentimentos toscos que humanos sentem. Ele apenas necessitava do precioso sangue delas.

~

Após tudo o que havia ocorrido, Rebekah dirigiu-se para seu quarto. Como Faye, ela também estava cansada. Mas o cansaço não era maior que a ideia de que ela precisava agradar sua irmã. Após trocar-se e ficar apenas com uma camisola branca, a loira caminhou para o quarto da irmã.

Faye já estava deitada, mas a luz do abajur ainda estava acesa. Rebekah caminhou vagarosamente até o lado da cama que Faye não estava ocupando e sentou-se lá. A morena estava tão cansada que pegou no sono e nem se lembrou de apagar a luz do abajur. Rebekah ficou a olhando por vários minutos. Estava se recordando de sua infância com Faye quando elas ainda eram felizes. Quando elas eram apenas duas crianças inocentes.

Como não havia algum modo de ser gentil com sua irmã enquanto ela dormia, Rebekah apenas apagou a luz do abajur e adormeceu ali mesmo.

~

- Onde esteve, Elijah?

- Pelo que eu me lembre não lhe devo satisfações, Klaus.

- Isso é modo de tratar seu irmão? Eu estava apenas tentando ser gentil. - Klaus abriu o seu sorriso perverso de sempre.

- Você sabe que não concordo com nenhum de seus planos. Não concordo em você querer criar híbridos e nem com o que está fazendo com Rebekah. Ela é a ultima descendente de nossa mãe. Como pode tratá-la como um fantoche!?

- Não devíamos nos orgulhar de tê-la como descendente! Nossa mãe foi vergonha para nossa família e ela descende dessa vergonha. Eu poderia até matá-la se não precisasse e muito de sua ajuda.

- Você é um mostro. Sinto vergonha de tê-lo como irmão. - Elijah lançou um olhar repreensivo para Klaus.

- Acho melhor medir suas palavras, Elijah. Ao contrário nunca saberá onde estão os corpos de Kol e Finn.

Elijah odiava ser chantageado por Klaus. Mas era preciso cumprir todas as ordens do irmão. Precisava, pois queria ter seus irmãos consigo novamente.

- Sim, irmão. - Elijah disse em um tom baixo e retirou-se.

~

Stefan e as garotas haviam se encontrado. O vampiro não demorou a preparar sua presa.

- Hey garotas, tudo bem?

As garotas hesitaram por um momento, mas apenas deixaram-se levar pela beleza encantadora e sedutora do Salvatore mais novo.

- Sim, mas, quem é você? - Uma delas perguntou com um sorriso forçado.

- Garanto que você não irá querer saber.

O vampiro então pegou uma das garotas e a prendeu com um de seus braços. Logo pegou a outra com o braço livre e a olhou profundamente nos olhos.

- Não grite, não irá doer.

A garota que não havia sido compelida soltou um pequeno grito. Um sorriso perverso nasceu nos lábios de Stefan.

- Essa é a melhor parte.

Sem delongas, ele rasgou o pescoço da garota que não havia sido compelida e sugou cada gota de sangue de seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não mereço reviews, mas se quiserem deixar algum por compaixão ç-ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.