Between Sisters escrita por Dreaming In The Stars


Capítulo 13
13. Chamberlain Or Mikaelson?


Notas iniciais do capítulo

Prometi que postaria logo e eotou aqui cumprindo. Quero agradecer á todas vocês que estão acompanhando a história, vocês são especiais demais para mim ♥
Muito obrigada pela recomendação Ana Theresa, me alegraste demais. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229080/chapter/13

Rebekah estava confusa. Aquilo não poderia ser verdade, Faye era a adotada. Ela era filha dos Chamberlain. Bem, era isso que ela acreditava.

– Qual é o seu problema? Eu não te conheço, e não sou sua irmã!- A loira disse em um tom forte, e tentou sair de perto do rapaz, mas ele a segurou pelo braço, trazendo-a para perto de si.

– Calma minha querida, eu irei lhe explicar tudo. Apenas acalme-se. – Ele pediu, soltando Rebekah e voltando a acariciar a face da mesma.

– Não quero explicação alguma para algo que sei que não é verdade! – Rebekah relutou.

– Já vi que teremos que fazer do modo difícil. – Ele segurou os cabelos de Rebekah brutamente, trazendo-a para mais perto de si. Então ele alinhou seus olhos com o dela. A loira parou de lutar, parecia estar em um tipo de transe.

– Pare de lutar. Você não tem medo de mim. Escutará tudo que eu lhe disser, e não se moverá até eu ordenar. – Ele disse calmamente. Como ele poderia hipnotizar Rebekah, se ela era uma vampira? Só havia uma explicação para isso. Sim, ele era um original.

Mystic Falls, 1007

A família Mikaelson ainda era humana, e fazia apenas alguns anos que se mudaram para o território que hoje é Mystic Falls.

Klaus havia voltado de um longo dia de caça, e estava descansado debaixo do Carvalho Branco. A chegada de Elijah despertou sua atenção.

– O que há de errado, Elijah? – Klaus perguntou ao irmão, já se levantando. Havia preocupação em seu olhar, o irmão parecia não estar bem.

– Ouvi uma conversa de nossos pais. Parece que mamãe foi infiel, ela teve um caso com um homem da vizinhança. E o pior, é que ela engravidou desse homem. Papai está furioso, irmão. – Elijah explicou. Ele tinha medo da reação de Klaus, já que o irmão não era uma das pessoas mais calmas do mundo.

– Ela desonrou o nome da nossa família. Esse filho não será criado entre nós! – Klaus disse furioso.

– Você precisa se acalmar, Klaus. – Elijah pediu, tentando acalmar o irmão, mas estava um pouco receoso devido ao estado de Klaus.

– Onde ela está? - Klaus perguntou, um pouco mais calmo.

– Ela se foi. – Elijah respondeu com a voz baixa.

– É isso, minha querida. Desse filho que minha mãe teve, vieram muitas gerações e você faz parte da última delas. – Klaus explicou em um tom suave.

– Você irá me matar? – Rebekah perguntou com a voz baixa. Já que esse filho não era desejado por ele, por qual motivo ele a deixaria viva? Já que ela é descendente desse filho indesejado.

– Porque eu faria isso? – Klaus arqueou uma de suas sobrancelhas. - Eu quero você ao meu lado. Só preciso que faça um favor para mim.

Ele alinhou seus olhos ao dela novamente, e então disse:

– Você se esquecerá de mim. Voltará para sua casa, e será bondosa com sua irmã como jamais foi. Você ganhará a confiança dela. – Klaus ordenou. Então ele deu um beijo suave na bochecha rosada de Rebekah e partiu.

A loira ficou confusa. Não se lembrara de nada. Apenas seguiu o caminho para sua casa, com o objetivo de ser bondosa com Faye. Nem ela mesma sabia o porquê disso.

~

– Onde você se meteu no baile, Faye? – Elena perguntou, enquanto dirigia. Ela estava levando Faye para casa.

– Eu estava no jardim. – Faye respondeu. - E você onde estava? Demorei para finalmente te encontrar. – Faye perguntou, enquanto estava observando pelo vidro do automóvel como Mystic Falls era sombria á noite.

– Eu estava com Bonnie. Depois que você me deixou sozinha no quarto, ela apareceu e descemos juntas para o baile. Logo depois fui encontrar com Matt, ele ainda parece estar magoado por termos terminado. Mas eu ainda desejo ser amiga dele..

– Diga á ele o que sente, Elena. Antes que seja tarde demais. – Faye aconselhou a amiga.

– Irei fazer isso. – Elena disse, desviando o olhar para Faye por alguns segundos, dando-lhe um sorriso sincero.

Faye manteve-se calada já que não tinha assunto. Ela adorava Elena, mas a amiga falava demais em algumas situações.

– Você estava com Damon Salvatore? – Elena perguntou curiosa, quebrando o silêncio.

– O quê? Damon Salvatore? Nem pensar, desde que voltei para a cidade não o vi. – Faye mentiu, não queria dar motivos para Elena falar ainda mais.

Não demorou muito para que chegassem. Elena estacionou o carro em frente á casa.

– Você ficará bem? – Elena perguntou.

– Vou sim, só terei que aturar o mau humor constante de Rebekah. – Faye respondeu, já saindo do carro. Deu um tchau para Elena, e seguiu para a casa.

~

– Ei! Porque demorou tanto? – Rebekah perguntou, assim que Faye entrou.

– Desde quando se interessa? – Faye disse ríspida, ignorando a irmã. Subiu as escadas, logo chegando em seu quarto.

A morena estava cansada, tudo que ela queria era se livrar daquele vestido e dormir. Sentou-se na cama e retirou seu salto alto. Jogou-os debaixo da cama e caminhou descalça até o banheiro. Olhou-se no espelho desanimada e logo começou a retirar sua maquiagem. Retirou o lindo vestido roxo que havia pegado emprestado com Elena, ficando apenas com as peças íntimas. Saiu do banheiro, guardando cautelosamente o vestido em uma das gavetas do guarda-roupa. Elena a mataria se ela estragasse o vestido.

– Não me canso de ver o quão sexy você fica com essa lingerie. – Uma voz rouca e sensual disse. Faye conhecia muito bem aquela voz.

A morena virou-se rapidamente e viu Damon parado perto da janela de seu quarto.

– Damon, você não pode entrar assim no meu quarto! – Faye disse ríspida, correndo até sua cama e pegando um travesseiro para tentar esconder seu corpo á mostra.

– Qual é! Não aja como se eu nunca tivesse te visto assim. – Damon disse sarcástico, dando um sorriso malicioso para Faye.

~

A campanhia tocou, Rebekah apressou-se em atender a porta. Foi realmente estranho a loira não ter sorrido ao ver quem era.

– Stefan. Algum problema? – Rebekah perguntou apressadamente. Qual seria o problema? Ela costumava ficar feliz ao ter a presença de Stefan. Isso era o que talvez mais a alegrava. Seria isso efeito da hipnose de Klaus?

– Ei, você está bem? – Stefan perguntou, franzindo o cenho.

– Estou sim. Porque não estaria? – Ela respondeu.

– Eu posso entrar? – Stefan perguntou sorrindo. Ele não entendia o motivo da enrolação da loira.

– Sabe Stefan, está tarde e eu estou um pouco cansada. – Ela disse, já fechando a porta. Mas ele colocou o pé impedindo-a de fechar por completo.

O vampiro entrou na casa, se aproximando da loira, segurando a face da mesma com as duas mãos.

– O que há de errado com você? – Ele perguntou gentilmente.

Rebekah virou o rosto se recusando a olhar para ele. Vendo que ele iria persistir, a vampira mostrou sua face assombrosa e jogou brutamente o vampiro contra a parede.

– Eu já disse que quero ficar sozinha! – Ela gritou descontrolada. Aquela não era Rebekah, estava irritada demais. Está certo que a loira sempre teve uma personalidade forte, mas não agiria assim com Stefan.

Stefan olhou assustado para ela. Sua face estava monstruosa. O vampiro passou a mão na cabeça, a batida havia sido forte. Mas o problema não era esse, o problema era porque Rebekah havia agido daquela maneira?

Damon ouviu o barulho e saiu do quarto em sua velocidade anormal. Olhou para o irmão caído no chão e em seguida para Rebekah.

– O que diabos está acontecendo aqui? – Ele perguntou, lançando um olhar confuso para Rebekah.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem sugestões para o próximo capitulo! *-*