Pure Heart escrita por teffy-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Ohayou minna!
Essa é minha primeira fic de Ouran, então estou um pouquinho insegura... sejam gentis comigo onegai, é minha primeira vez escrevendo sobre o universo de Ouran afinal *-*
Espero que a história tenha ficado boa e que vocês gostem *-*
Sem mais delongas, aí vai a fic! /o/
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229033/chapter/1


A Academia Particular Ouran é definida por: Um, famílias de prestígio; Dois, riqueza; Três, pessoas prósperas que possuem muito tempo livre. Portanto, o Clube de Anfitriões de Ouran é o local onde esses garotos belíssimos, que possuem tempo livre dão hospitalidade à amáveis senhoritas, que também possuem tempo livre, e faturam com isso. É uma elegante e única brincadeira nessa escola extremamente rica.


– Sejam bem-vindas!


*O Host Club está em funcionamento*


Em mais uma tarde como outra qualquer, os clubes da Academia Particular Ouran davam seguimento às suas atividades. E é claro que o Host Club não era exceção. Um clube com atividades completamente fora do normal, estava hoje, como sempre, repleto de alunas, algumas clientes mais antigas, outras clientes novas, que vieram apenas para disfrutar da companhia dos belos membros do clube. Para agradar às visitantes, os membros em questão tinham o costume de, dentre outras coisas, usarem as vestimentas mais variadas, realizando assim todo o tipo de fantasia que suas clientes pudessem ter. Hoje era o dia de usar orelhas e cauda de animais. Inicialmente nomeado apenas como "Dia da Nekomimi" (orelhas de gato), mais tarde o Presidente do clube acabou aceitando a ordem, quero dizer, sugestão da Gerente, de cada um se fantasiar como um animal diferente, pois sempre poderia haver aquela cliente que não gosta de gatos, ou que preferisse algum outro animal. A distribuição ficou assim: O membro mais velho, que aparentava ser o mais novo por sinal, Haninozuka Mitsukuni, mais conhecido como Honey-senpai, estava agora usando orelhas e cauda de coelho. A fantasia dele foi a mais fácil de escolher, pois não haveria roupa melhor que combinasse com o adorável Honey-senpai do que orelhas de coelho; Seu melhor amigo e primo Morinozuka Takashi, geralmente chamado de Mori-senpai, por algum motivo havia ficado com uma fantasia de roedor, o que dava um estranho contraste, já que ele era grande demais para se passar por um ratinho; Os gêmeos Hitachiin Hikaru e Kaoru escolheram a fantasia de lobo, e agora ambos possuiam cauda e um par de orelhas pontudas. Por algum motivo o Presidente do Clube achou a fantasia perfeita para eles; O Vice-Presidente Ootori Kyouya não teve muita escolha, e também não se importou muito em qual fantasia deveria usar, então acabou ficando com uma fantasia de raposa, que na opinião do membro mais recente, combinava perfeitamente com ele por sinal; O Presidente Suou Tamaki ficou com uma fantasia de cãozinho, mais por insistência dos gêmeos do que qualquer outra coisa, que disseram que combinaria perfeitamente com aqueles olhos grandes e brilhantes, e a carinha de pidão que ele sempre exibia; E o membro mais recente, que não passava de uma garota disfarçada por sinal, Fujioka Haruhi, acabou ficando com as orelhas e cauda de gato, o que quase provocou sérias hemorragias nasais, tanto em Tamaki quanto nos gêmeos.


Porém, para o alívio desta última, o Clube logo entrou em funcionamento, e tanto Tamaki quanto os gêmeos tiveram que se concentrar em atender suas clientes, sem ter mais tempo para ficar babando na pobre garota disfarçada.


– Haruhi-kun, você fica tão fofo com essa roupa de gatinho!
– É verdade, é verdade! E essas orelhas são tão kawaiis que dá vontade de apertar!
– Kyaaa você fica tão lindo com essas orelhinhas que parece até uma garota assim! Kawaii!!
– V-Verdade? Que bom, fico muito contente que a fantasia tenha agradado às senhoritas - Haruhi respondeu às suas clientes do dia, esforçando-se ao máximo para não estragar sua atuação. Bem, é claro que ela parecia uma garota, ela era uma garota afinal! Mas se bem que apenas os membros do Host Club sabiam disso
– Se você está fantasiado como um gato, então deveria usar isso para completar sua fantasia... - uma voz masculina aparentemente vinda das trevas sussurrou atrás de Haruhi. Quando ela se virou, deparou-se com o Presidente do Clube de Magia Negra, Nekozawa Umehito, surgindo por trás de uma porta sombria que, Haruhi podia jurar que não estava ali até cinco segundos atrás - Se você vai usar uma roupa de gato, então precisa de um boneco amaldiçoado Beelzenef para completar sua fantasia. Entre para o Clube de Magia Negra e eu lhe darei um boneco amaldiçoado Beelzenef inteiramente grátis!
– Você está fazendo uma promoção, Nekozawa-senpai? - Haruhi indagou com uma gota na cabeça
– Waaaaahhh!! F-Fi-Fique longe da Ha-Haruhi ou vai se arrepender s-seu homem sinistro encapuzado! - Tamaki surgiu sabe-se lá de aonde, puxando Haruhi pelo braço e afastando-a de Nekozawa, visivelmente apavorado
– Olá Suou-kun, você também quer um boneco Beelzenef? - o senpai sorriu sinistramente, estendendo um boneco amaldiçoado em forma de gato - Ahh se bem que ele não combinaria com você, não é? Suou-kun está vestido como um cachorro hoje... ele não deveria nem estar perto do Fujioka-kun na verdade, já que gatos e cachorros não combinam
– O QUEEEEEEE???!!
– Ora, então ele finalmente percebeu? - Hikaru perguntou
– Nosso senhor está mais lerdo do que o normal hoje, não é? - comentou Kaoru
– Seus... seus.. seus gêmeos endiabrados, não me digam que me deram essa fantasia de cachorro de propósito?! Pra me afastar da Haruhi?? - Tamaki apontou um dedo acusador na cara dos dois
– Isso mesmo! - os dois exclamaram juntos
– Não acredito nisso... seus gêmeos trapaceiros! Pois vocês não irão me separar da minha adorada filha assim tão facilmente, ouviram?! Não vão!! - ele agarrou Haruhi, apertando-a com força
– Bem, não importa como você olhe, cães e gatos estão destinados a se odiarem sempre mesmo. Agora quer fazer o favor de me soltar, Tamaki-senpai? - Haruhi pediu pela terceira vez só naquele dia
– Haruhi!! Você.. não pode ser... você... minha filha me odeiaaaaa!!! - Tamaki gritou desesperado, com raios e trovões caindo ao fundo. Logo ele se refugiu no cantinho escuro de sempre, abaixado e deprimido, colando cogumelos na parede
– Ahh! Tama-chan ficou deprimido de novo! - Honey-senpai exclamou, apontando para o Presidente
– Ei, Tamaki, não cole cogumelos na parede da escola! Isso é vandalismo! - Kyouya falou, deixando o loiro ainda mais deprimido




–-------------------------




Poucas horas depois, as atividades do clube terminaram, pelo menos naquele dia. Nekozawa-senpai desapareceu tão repentinamente quanto apareceu, junto com a porta misteriosa e sombria pela qual ele sempre surgia. Os demais membros do clube já haviam retirado suas fantasias, com exceção de Tamaki, que continuava isolado no cantinho escuro e deprimente, vandalizando a escola enquanto cultivava cada vez mais cogumelos naquela parede.


– Francamente... até quando ele predente ficar ali? - Kyouya perguntou-se, observando o estado lamentável do Presidente
– Ei, Tamaki-senpai! As clientes já foram embora, então você já pode sair desse canto deprimente e tirar sua fantasia agora! - Haruhi exclamou.


Tamaki virou-se lentamente na direção da garota, e viu que ela voltara a usar apenas o uniforme escolar.


– Haruhiii!! Você não é mais uma gatinha!! - o loiro choramingou, correndo até a garota. Haruhi poderia jurar que viu a cauda falsa que ele usava abanando freneticamente - Quer dizer que está tudo bem agora, não é? Não precisamos mais nos odiar, certo??
– Bem, acho que sim...
– Waaahh! Arigatou, Haruhi! - ele tornou a abraçá-la

- Mas não quer dizer que você pode ficar me agarrando, senpai! - ela exclamou, tentando inutilmente se soltar
– Mas sabe, não importa como você olhe... ele realmente parece um cãozinho, não é? - tornou a comentar Hikaru
– Com certeza! Com esse olhar de filhote abandonado que só ele tem... e ainda mais usando essa fantasia! - Kaoru concordou com uma risada
– Ora, eu vou mostrar quem é o cãozinho! Voltem aqui seus gêmeos problemáticos! - o loiro soltou Haruhi, pronto para arrumar briga com os gêmeos
– Waaahh! Nosso senhor enlouqueceu! - os dois saíram correndo, mais escandalosos do que de costume, com Tamaki perseguindo-os
– Aproveitando esse raro momento de tranquilidade, Kyouya-senpai - Haruhi chamou, vendo os três membros mais escandalosos do Clube correrem ao longe - Nós teríamos que trabalhar no próximo sábado, não é? Será que eu não posso adiar até a semana que vem? Tenho uma coisa para fazer nesse dia
– Bem, se é apenas para trocar o dia, não me importo - Kyouya respondeu, fazendo uma anotação na prancheta que carregava sempre - O que aconteceu? Vai sair nesse dia?
– É, mais ou menos... meu pai disse que quer passar esse dia comigo, já que é uma data importante. E como eu passo mais tempo aqui do que com ele, achei que seria melhor ir
– Ehh? O pai da Haruhi?? - Tamaki surgiu sabe-se lá daonde ao ouvir a palavra "pai" - Nesse caso eu também deveria ir junto, para passar algum tempo com a minha adorada filha!
– Não me lembro de você ter contribuído para o meu nascimento, Tamaki-senpai - Haruhi respondeu com um gota na cabeça - Bom, se está tudo certo, então eu vou indo. Até amanhã - Haruhi retirou-se da sala do clube, com Tamaki ainda choramingando o nome dela
– Que raridade a Haru-chan fazer um pedido desses! Geralmente ela aceita tudo sem reclamar e nunca pede nada né?! - Mitsukuni comentou
– É verdade - Mori-senpai concordou
– Não seria possível que ela tivesse um... e-e-en-encontro nesse dia, não é??? - Tamaki desesperou-se
– Não seja rídiculo, meu senhor! - Hikaru exclamou
– Ela disse que ia passar o dia com o pai dela, não disse? - apoiou Kaoru
– Bem, já era de se esperar que ela quisesse passar esse dia com a família, não é? - Kyouya comentou, ainda anotando alguma coisa na prancheta que segurava
– O que quer dizer com isso Kyouya?? - Tamaki indagou impaciente
– Ah, vocês não sabiam? - ele perguntou, ajeitando os óculos - No próximo sábado é o aniversário da Haruhi
– Eeeehhhhhh?????!! - os demais gritaram em uníssono
– Eu dei uma olhada na ficha de matrícula dela, e lá contém a data de nascimento... então já imaginava que ela fosse pedir folga esse dia, para poder comemorar o aniversário dela - Kyouya respondeu calmamente
Como você não nos contou isso antes Kyouyaaa???!! - Tamaki gritou, segurando o garoto de óculos pela gola da camisa
– Bem, vocês nunca me perguntaram - ele afastou o loiro com um empurrão
– Ehhh... então o aniversário da Haru-chan está perto? Que legal! - Honey-senpai exclamou, dando pequenos pulinhos
– Precisamos comprar um presente pra ela! - Hikaru exclamou
– Sim! Um bem caro! - Kaoru concordou
– Faremos melhor do que isso! Nós vamos dar... uma festa surpresa pra Haruhi! - Tamaki declarou dramaticamente
– Isso! Festa!! - os gêmeos exclamaram juntos
– Demo nee... tem certeza disso, Tama-chan? A Haru-chan disse que queria comemorar o aniversário com o papai dela, não foi? - Mitsukuni falou, um tanto hesitante
– Não importa, podemos convidar o pai dela também! - Tamaki falou, como se isso não fosse um obstáculo - Além do mais, haverão muitos doces na festa, e um bolo enorme e delicioso... tem certeza de que não é uma boa idéia, Honey-senpai?
– Waaaahh! Bolo, bolo! Vamos fazer uma festa com muitos doces e bolos, siiim!! - o menor tornou a pular de alegria
– Honey-senpai foi comprado com doces... - comentou Hikaru com uma gota na cabeça
– ... de novo - Kaoru completou, também com uma gota na cabeça
– Tem certeza disso, Tamaki? Você se lembra do quanto Ranka-san odeia você, não lembra? Tem certeza de que seria uma boa idéia convidá-lo para a festa? - Kyouya lembrou, quase fazendo o Presidente voltar para o cantinho deprimente dos cogumelos
– N-N-Não tem importância! - Tamaki gaguejou nervoso - Podemos fazer a festa em outro dia! A Haruhi pode passar o sábado com o pai dela, assim como ela deseja, e vir para a nossa festa no domingo! É perfeito!
– Bem, assim parece mais razoável - Kyouya acabou concordando - Então, eu devo começar a preparar os convites para nossas clientes?
– Não!! - Tamaki gritou - Não convidaremos as clientes dessa vez... será uma festa interna, aqui mesmo, apenas com nós do Host Club!
– Certo... como quiser
– Excelente! Então precisamos cuidar de tudo desde já! - Tamaki exclamou empolgado - Hikaru e Kaoru, vocês cuidam da decoração! Honey-senpai e Mori-senpai, cuidem do bufê! Kyoya, você me ajuda a organizar tudo! Ah, temos tanto o que fazer em tão pouco tempo!


Tamaki continuava a distrubuir ordens, organizando a festa com os demais membros do clube, sem perceber que alguém os espiava da porta.


– Ehh... aniversário do Haruhi-kun? E eles estão querendo comemorar sem as clientes, não é...? Só podia ser coisa do Tamaki-san mesmo. Isso é completamente inaceitável... não permitirei que um evento desse porte aconteça sem a presença das clientes, mas não mesmo!





*** Próximo Capítulo: Descoberta ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo! õ/ Como vocês devem ter percebido, ao contrário da maioria das fics de Ouran que geralmente encontramos aqui no Nyah, eu tentei fazer essa bastante fiel ao anime... espero que tenha ficado bom *-*
E então? Gostaram? Odiaram? Amaram? Querem mais? Querem que eu delete a fic de tão ruim que está? (isso eu não vou fazer /apanha) Dêem suas opiniões e mandem reviews onegai!!! Façam de mim uma autora feliz *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pure Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.