Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 3
Kiss and Tell.


Notas iniciais do capítulo

Ebaaaaa tenho leitoras! Amei amei amei, então esta ai mais um, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/3

Estávamos em plena aula de matemática quando a Senhorita Germanota interrompeu a aula.

Professor, irei precisar retirar Miley um pouquinho da sua aula, o senhor me permite leva-la? perguntou com toda sua educação de sempre.

Chamar-me? Bom, nunca me chamaram pra nada. No primeiro instante me bateu um desespero, mas logo depois olhei para a Senhorita Germanota e ela sorria docemente, e aquilo de uma certa forma me reconfortou, ela era uma das poucos senhoras que me tratavam bem ali.

Justin me olhou um pouco desesperado e eu sorri para reconforta-lo, não seria nada ruim, pois eu era uma das melhores órfãs daquele orfanato.
O professor autorizou a minha saída e segui com a Senhorita Germanota ate a sala da diretora Diane. No caminho eu perguntei pra senhorita Germanota o que ela queria comigo, mas ela só falava, é uma surpresa e sei que você irá adorar.

Enfim chegamos naquela sala, que poucos tinham a permissão de entrar. Entrei e me deparei com um casal, sentado em frente a mesa da diretora Diane, eles esboçaram um sorriso enorme ao me ver, ate a diretora Diane sorria.

Vem cá Miley. disse a diretora Diane, obedeci e me aproximei dela vagarosamente, aquele casal observava cada passo que eu dava e eu me assustei um pouco.

Esses são os senhores, Cyrus. Tish e Roby Cyrus. disse Diane apontando para o casal a nossa frente. Eles me olhavam deslumbrados, e fiquei com vergonha.

Como você está querida? perguntou a mulher, loira de olhos, azuis iguais aos meus.

Bem. disse breve e seria, recebendo um olhar de desapontamento da parte de Diane.

Bom, Miley, eles estão interessados em te adotar. disse Diane sorridente.

Hã? Adotar? A mim? Não pode ser! Uma família? Querendo a mim? Isso nunca havia acontecido antes , nunca ninguém quis me adotar. Bom eu deveria estar feliz? Triste? Eu não sabia o que sentir, não sabia o que eu tava sentindo.

Eu teria uma família? Alguém para me amar e pra cuidar de mim, aquilo seria ótimo! Mas seria terrível ao mesmo tempo... E Justin? Eu nunca o abandonaria. E as chances desse casal adotarem nos dois juntos, eram mínimas!

Não eu não iria, não aceitaria. Abandonar Justin era um assunto fora de questão, não existia a mínima hipotese de eu o abandonar, ele era o meu único amigo, minha única família...

Então o que você achou querida? - disse Diane tirando-me de meus devaneios.

Foi como um reflexo, eu sai de lá correndo e fui até a cabana ( http://weheartit.com/entry/14265776/via/mgiovana ). Lá era o local que eu e Justin íamos quando estávamos tristes eu quando queríamos ficar sozinhos, pois quando se vive com pessoas ao seu redor 24 horas por dia, as vezes você sente necessidade de se isolar um pouco.

Corri, e me joguei no colchão velho cobertor uma manta. Tudo parecia girar, eu não conseguia raciocinar direito, tudo estava confuso, não sabia o que fazer, com esses pensamentos acabei caindo no sono.

[...]

Miley! Miley acorda! - alguém disse sussurrando e me empurrando. Abri os olhos devagar e encontrei aquelas orbes caramelas.

Por um segundo me perguntei o que eu estava fazendo ali, mas no segundo seguinte me lembrei do acontecimento de mais cedo.

O que você esta fazendo aqui? - perguntou com aquele olhar confuso que o deixava ainda mais bonito.

Querem me adotar. - disse e lagrimas encheram meus olhos. Justin ficou imóvel, sem fala, sem reação, minha única ação foi abraça-lo e derramar as minhas lagrimas que revelavam o quão aquilo era ruim.

Ele me abraçou de volta e ficamos uns instantes calados, até que ele se pronunciou.

Você vai embora? Vai me deixar? - perguntou um tanto quanto desesperado.

Nao sei, eles não podem me obrigar não é mesmo? Eu não quero ir, não quero deixa-lo. - disse tentando me convencer de que eu não iria embora.

Mas e se te obrigarem? E se você tiver de ir com eles? E se...

Ei! Lembra de nossa promessa? - perguntei e ele pareceu se acalmar.

Juntos para sempre e sempre. - disse cabisbaixo, levantei seu rosto com um dedo até fixar na altura do meu e sorri para reconforta-lo. Uma vontade estranha tomou conta de mim e rapidamente encostei meus lábios nos seus.

http://weheartit.com/entry/26634880

Uma sensação ótima tomou conta de mim, uma alegria, uma euforia, uma felicidade... Algo que eu nunca havia sentido antes. Separei nossos lábios e vi que ele estava corado, e bom eu também. Mas ambos sorriam, nunca pensei que um simples encostar de lábios pudesse causar tantas sensações. Posso dizer que foi magico beija-lo, eu nunca havia feito isso com ninguém, foi uma ousadia inesperada de minha parte.

Perai, será que ele gostou ? Meu deus e se ele nao tiver gostado? Por que eu fiz isso mesmo? Ai meu deus, e agora? Por que ele nao diz nada? E,e deve estar me achando uma louca! Ele já deve ser experiente nesses assuntos!

Posso te contar uma coisa? - perguntou-me sorridente e eu acento com a cabeça.

Nunca tinha beijado ninguém antes. - assumiu ele e logo corou mais ainda. Fiquei feliz em saber disso, saber que fui a primeira a beija-lo. Eu sentia algo além da amizade por Justin só que não conseguia descobrir o que é, era algo dominador, era algo inexplicável...

Eu também não. Bom... Você... Você gostou? - perguntei curiosa. Queria saber a opinião dele sobre isso.

Sim! - respondeu rápido, e logo corou mais ainda, acho que pela velocidade e intensidade de sua resposta.

Estou feliz que tenha sido com você. - assumi e nos olhamos, em poucos instantes já estávamos abraçados...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yupiiiiii tenho duas leitoras, então quero dois reviews pra continuar ok? Obrigada e beijos.