Feelings escrita por Hopeless


Capítulo 1
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Sinopse:
Sakura e Syaoran não se viam há sete anos, agora Shaoran está de volta.
Será que o amor que sentiam há sete anos ainda estaria vivo em seus corações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228396/chapter/1

Capitulo 1:

Encontro

Sakura acordava para mais um dia em sua vida, dessa vez não se preocupava em acordar tarde, pois suas aulas só começavam 10horas da manhã e terminavam pelas 18horas. 

Senta na cama se espreguiçando lentamente, coloca as pantufas de coelhinho amarelo bebe, olha para o relógio ‘08h30min’, levanta disposta e com um sorriso no rosto, como sempre fizera. 

Ela olhou para o canto do quarto, exatamente onde se encontrava sua escrivaninha, um livro estava em cima, ela vai lá lentamente e o abre, vendo as cartas, suas cartas Sakura.

 Ela pegou o baralho e começou a ver todas elas lentamente, até que para em uma.

A carta esperança.

o.O.o.O.o.O.o.O.o.O

No aeroporto de Tomoeda um rapaz de cabelos castanhos, desembarcava.

Era ele, Syaoran Li.

Ele pega seu celular e disca para um dos poucos números que sabia que já sabia de cor.

o.O.o.O.o.O.o.O.o.O

Ela desliga o telefone com um sorriso enorme no rosto, seus cabelos azuis acinzentados longos acompanhavam lentamente a brisa suave que saia da janela de seu quarto.

Tomoyo Daidouji.

Ela se dirigiu ao guarda-roupa tinha que se arrumar para ir ao estúdio de gravação e depois encontrar-se com sua amiga, Sakura e provavelmente Syaoran.

o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o

Sakura tomou seu café da manhã com Kero, o ursinho de pelúcia que adora doces.

Ela decidira morar sozinha assim que entrou na faculdade, trazendo Kero.

Quase que seu irmão veio junto com insistência do próprio. Morava num apartamento simples, onde dava para se viver bem e provavelmente trazer uns 3 ou 4 amigos.

Sakura saiu de casa deixando um Kero sozinho com doces e um vídeo game instalado na Tv da sala.

Andava lentamente pelas ruas, sem se preocupar com nada. Sempre com aquele sorriso persistente no rosto.

Usava uma calça jeans clara e uma blusinha simples branca, calçava sapatilhas transparentes, segurava uma bolsa grande marrom para caber seus livros.

Fazia o percurso até a faculdade a pé, pois era apenas umas duas quadras depois de seu apartamento.

o.O.o.O.o.O.o.O.o

Saiu contente do aeroporto, indo em direção a faculdade da qual sua amiga informara para entrar.  

Em poucos minutos já estava lá, em frente à secretaria, falando seus dados. Pronto! Já estava matriculado.

Agora lia atentamente seu horário enquanto ia para o pátio, onde havia varias rodinhas espalhadas pelo gramado, sentados ou em pé, todos conversando animadamente.

Pra quê estava ali mesmo? Era isso que Syaoran perguntava para si próprio.Ele para ao avistar alguém.

Ela, Sakura Kinomotoo.

O.o.O.o.O.o.O.o.O.o

Na limusine Tomoyo ia para o estúdio fazer uma gravação do CD que iria lançar, queria ser rápida para poder estar com Sakura e Syaoran ao se reencontrarem.

Já fazia sete anos, era muito tempo, sem noticias nenhuma de Syaoran.Três dias atrás ele ligou para ela, falando que queria acertar tudo com o que havia se desligado, ou tentado se desligar e passar pelo menos um ano no Japão para resolver alguns problemas.

Tomoyo sabia sobre o problema de Syaoran, ninguém nunca imaginaria que isso poderia algum dia acontecer.

o.O.o.O.o.O.o.O.o.O


Ela estava no portão principal da faculdade agora olhava para o campus onde seu pai trabalhava.  

Cumprimentou seus colegas de turma, estava andando até a secretaria até parar ao ter seus olhos verdes chocando-se com os olhos castanhos do rapaz que estava a alguns metros de distancia. 

Esperando a coragem chegar para falar algo, mas num sussurro fraco suas únicas palavras foram:

- Syaoran...

Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos a minha beta oficial: Bell's
Bom essa história já estava pronta a muito tempo e só estava esperando minha beta ser carinhosa e tomar coragem de corrigir ela, mas depois de muito esforço e paciência ela conseguiu corrigir depois de 3 anos, mas mesmo assim agradeço a ela por ter corrigido ela.
Bom esse é um capitulo curto, mas prometo que os próximos serão maiores.
Amo reviews e não dói escrever um ^^"
Obrigada por ler até aqui.
Boa noite, tarde ou dia!
see ya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.