Buddha For Mary escrita por C C Horstmann


Capítulo 9
You make me wanna die


Notas iniciais do capítulo

Oiie minha gentinha querida,estão com raiva porque eu demorei? Desculpem, estava ocupada e não tive tempo de fazer os capítulos. Mas tudo bem, aqui vai mais um capítulo pra vocês aproveitarem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228085/chapter/9

Jimmy's POV:


Acho que já faziam mais de meia hora que eu havia chegado na casa da Mary e nada dela chegar do mercado. Jared foi até a cozinha e tirou quatro cervejas da geladeira. Deu uma pra cada uma e voltou ao seu lugar no sofá. Dei meu primeiro gole na cerveja e Shannon me perguntou:

–Quais são as suas itenções com a minha sobrinha Jimmy?- isso fez Jared cuspir o seu gole da cerveja longe,ele estava se mijando de rir.

–Ahm? Tipo, eu acho que por enquanto ela só quer minha amizade...- eu respondi timidamente.

–E você?

–Eu o que?

–Você só quer a amizade dela?

–Eu não sei..acho que sim.

–Shannon,pare de fazer essas perguntas pra ele, você não é pai dela..- Tomo me defendeu.. devia uma a ele.

–Mas eu sou tio dela e sua mãe disse pra mim cuidar dela.

–Mas na hora que ela precisa mesmo de cuidado até parece que você liga.. Qualé, virgem ela não é mais e todo mundo sabe disso.- Jared falou.

–Ela não é mais virgem?- eu perguntei com um sorriso triunfante no meu rosto.

–Claro que não! Perdeu quando tinha 14 ou 15,por ae, uma história bem confusa...

–Não sabia disso...

–Tem muita coisa que você ainda não sabe dela.. na verdade, nem nós sabemos direito...

Aquilo me fez pensar.. além de ser maluca, enfentar as pessoas, e não ter medo de nada,ela tinha mais segredos... ELA ERA A GAROTA PERFEITA PRA MIM! Tá, exagerei um pouco..

Ficamos assistindo TV, um programa de comédia muito entediante que nem tinha tanta graça assim.

–Meu Deus, a fila deve estar enorme pra ela demorar tanto assim..- Tomo falou pra tirar o silêncio daquele lugar.

–Daqui a pouco ela chega.- Jared falou aumentando o volume da TV

–Estou ficando preocupado com a Mar....- então Mary entrou na sala com as sacolascom um olhar preocupado.

–Sentindo minha falta tiozinho?- ela perguntou abrindo um sorriso falso pra disfarçar a cara preocupada.

Ela pssou por mim e me deu um beijo no rosto e foi para a cozinha guardar as coisas. Fui atrás pra ver se ela precisava de ajuda.

–Alguma ajuda?- perguntei ficando atrás dela e pegando a lata de ervilhas da mão dela e colocando no armário.

–Bem, acho que já ajudou- ela disse se virando pra mim.

–Você tá bem? está com uma cara preocupante...

–O que?- ela disse ficando nervosa

–Não sei, você parece um pouco nervosa,preocupada,aconteceu alguma coisa?

–Não, eu... será que a gentepod ir indo?-ela colocou a sacola no lixo e pegou o celular e foi indo para a porta- Tchau pessoal..

–Tchau Mary! Usa camisinha!- Shannon Gritou

–Ah vai te fuder Shannon!- ela mostrou o dedo do meio pro tio e fechou a porta.

Até o fim da rua ela não falou nada e eu também não, ela parecia nervosa.


Mary's POV:


Jimmy estava quieto e não falou nada atéo fim da rua,então ele perguntou pra cortar o clima nervoso:

–Aonde você quer ir?

–Ahm? E-eu não sei, eu precisava primeiro falar com você...

–Tudo bem, então vamos conversando...

–Não- ela me olhou confuso quando eu parei- Eu preciso te perguntar uma coisa, acho que você sabe a respostaou a história.

–Eu não tenha namorada..

–Ahm?- eu perguntei confusa

–Eu quero dizer,ahh.. você disse que queria perguntar alguma coisa, então ah... olha, vamos sentar ali na praça.

Ele me pegou pelos braços e nos fomos até o banco da praça, onde na frente havia muitas crianças brincando no parquinho.

–O que você quer me perguntar?- ele perguntou.

–Bem, a quanto tempo você conhece o Brian?

–Desde a oitava série... deixe-me ver, desde os meus quatorze anos.

–Então,você sabe de algum acontecimento que pode ter deixado ele meio chateado?

–Como assim?- ele me perguntou confuso.

–Tipo... Você sabe de alguém que tenha morrido que era muito importante pra ele?

–Aonde você quer chegar?- ele arregalou os olhos e ficou confuso

–Bem... isso foi muito confuso pra mim, mas eu acho que você sabe...Quando eu voltava do mercado eu passei pelo cemitério assim como eu tinha ido, mas quando eu fui,não havia niguém lá e quando eu voltei Brian estava ajoelhado chorando e conversando em uma das lápides. Eu tentei falar com ele mas ele saiu correndo,o nome que estava na lápideera Sarah..Sarah..- eu tentava me lembrar do sobrenome.

–Blunder.- Jimmy completou.


Jimmy's POV:


–Blunder- eu disse. Merda.

–Isso.. Jimmy, então você a conhece?- ela perguntou- Daonde Brian conhece ela? O que eles eram?

Aquilo me fez lembrar de muitas coisas.. Brian,nossa adolescência juntos, o que ele havia sofrido por causa dela...

–Olha Mary,eu não sei se eu sou a pessoa certa pra te contar e nem sei se devia te contar.. Brian é meu amigo e ele não gostaria que essa história se espalhasse...

–Jimmy, confia em mim,eu não vou contar a ninguém... É só que ver Brian chorando e tão vulnerável naquela hora me fez ficar tão triste e agora eu estou tão confusa..Por favor, me conta- ela me olhou com aqueles olhos brilhantes

–Tudo bem,mas você não pode contar a ninguém..

–Tudo bem.

–Tá..- respirei fundo e criei coragem- Sarah era mais do que uma simples amiga para o Brian eles se conheciam desde os oito anos de idade e desde lá não se desgrudavam. Seus pai eram amigos de infância também e apoiavam sempre a amizade deles. Até os treze eles agiam como amigos e nada mais, mas quando eles completaram catorze tudo mudou. Brian começou a sentir muito mais do que uma simples amizade por ela, ele sentia uma paixão que nem ele conseguia explicar. O problema é que ele tinha medo que ela não sentisse o mesmo por ele e que se ele falasse ou fizesse algo de errado, ela não quizesse mais ficar perto dele e ele não queria perder a amizade dela. Então ele começou a se afastar dela, e isso tava fazendo ele ficar meio louco. Até que um dia ele estava sentado naquele balanço- eu apontei pra um balanço vermelho onde havia uma menina balançando- pensando. Então uma menina apareceu chorando na sua frente e quando ele viu que era ela, ele ficou confuso, a menina se ajoelhou e perguntou o porque que ele não falava mais com elae ele não queria responder, entao ela falou que não podia ficar longe dele porque ela amava ele. Então ele sorriu e beijou ela e disse que era extamente por isso que ele estava se afastando, porque ele amava ela e tinha medo que ela não sentisse o mesmo.

–Você tava lá?

–Estava.- eu sorri- Eles eram o casal mais bonito que eu havia visto na minha vida toda. Brian era tão apaixonado por ela que tinha planos já. Quando ela completasse dezoito ele ia dar a ela um anel de diamantes e ia lhe pedir em noivado e então em dois anos de noivado iam procurar se casar quando tivessem 20 anos e ele queria ter dois filhos com ela, um menino e uma menina.

–Isso é tão lindo! Não imaginava que o Brian pudesse ser assim tão romântico...

–Pois é.. Mas quando faltava uma semana pro seu aniversário de dezoito os seus planos foram totalmente atrapalhados....- ela me olhou confusa. Eu respirei fundo.- Eu não sei muito bem o que aconteceu aquela noite..

FlashBack ON:


–Porra Brian! Pede pra ela pegar um táxi e encontrar a gente lá!- eu disse nervoso.

Estavamos indo na abertura de uma nova boate na cidade e não queria chegar muito tarde.

–Não! Eu já disse, se vocês quiserem ir vão, mas sem a minha pequena eu não vou!- ele respondeu se irritando

–A gente espera...

–Peguem um táxi e a gente encontra vocês lá.. Caso ela ainda não esteja muito bem, eu ligo avisando, mas eu não vou deixar ela enjoada em casa, eu vou cuidar dela.

Nesse momento Sarah entrou com uma cara não muito boa na minha casa.

–Desculpa a demora, eu to meio enjoada, mas é só um enjoo normal, nada mais. Podemos ir?- ela disse

–OBA, ALELUIA!- eu disse indo na frente.

Pegamos um táxi só, Sarah foi no colo do Brian, Matt foi na frente e Johnny sentou no chão, Zacky e eu nos esprememos no banco traseiro junto com Brian. Depois de alguns minutos chegamos na boate, se chamava strippe L.A. Nome idiota mais tá. Sáimos do táxi e entramos na boate.

Estava cheia, tinha muitas garotas bonitas, muitos travestis, gays e principalmente as strippers. Nos sentamos em uma mesa e ficamos lá conversando, até que o Brian e Sarah começaram de melação. Fla sério, não precisava esfregar na nossa cara que a gente tava solteiros, então nos deixamos os dois lá e fomos até o bar encher a cara. Vi a hora que Sarah entrou no banheiro com uma cara enjoada.

Peguei meu copo de absinto e enfiei garaganta abaixo, ficamos um tempo bebendo e curtindo até a hora que a música parou e todo mundo olhou pra uma stripper caída no chão. Ela se levantou furiosa e eu levei meu olhar a porta, onde vi Brian sair correndo.

–O que deu?- Matt me perguntou

–Não sei..

nos levantamos e fomos pra onde o Brian e Sarah estavam sentados, mas estava vazio.

–Ela entrou no banheiro..- eu disse e todos nós fomos até o banheiro, algumas garotas sairam xingando a gente por invardimos a privacidade delas e outras olharam com uma cara de desejo.- Sarah?-nada-SARAH?- nenhuma resposta ainda.

Então saímos e fomos até a rua, olhamos pro lado não vimos nada, então escutamos um grito. Corremos em direção ao grito e quando chegamos lá, Sarah estava no colo de Brian, que chorava muito.

–Fala comigo!- ele falava pra ela

Notamos uma poça de sangue no chão e a camiseta branca do Brian toda suja de sangue que escorria da cabeça dela. Ele chorava e elan soluçava. Ele nos olhou e gritou:

–FAÇAM ALGUMA COISA!- ela balançou devagar a cabeça em um sinal negativo- REV! CHAMA A AMBULÂNCIA, FAZ ALGUMA COISA!

Eu tentava tirar meu celular do bolso, mas eu estava nervoso, tremendo demais. Eu olhei novamente com pena deles, foi então que eu vi.. Sarah havia fechado os olhos e não os abria mais.

–SARAH?SARAH? PEQUENA?

Eu me encaminhei até ele enquanto Matt ligava pra ambulância. Brian estava chorando e soluçando fortemente e ele a colocou embaixo de seus braços como se fosse proteger ela, mas era tarde demais, ela estava em um lugar melhor agora.

Flash Back Off


–Ai meu Deus, isso é... horrivel- eu vi terror na sua voz.

–Eu sei, só depois disso que Brian virou o cafajeste que você conheceu, ele ainda tem medo de se apaixonar de novo.. Bem, que tal deixarmos essa parte ruim e irmos no cinema e depois comer um lanche?- eu propus.

–Beleza, quero assistir um filme mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Meio comprido né? Mereço Reviews? ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buddha For Mary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.