Buddha For Mary escrita por C C Horstmann


Capítulo 8
She's so afraid of this and so afraid to ask


Notas iniciais do capítulo

Oiee gentinha querida, sentindo saudades?? Bem desculpem a demora, mas é que é semana de provas e resultado final do semestre, mas aqui está mais um capítulo. Espero que gostem e me mandem reviews, porque eu gosto quando as pessoas me contam o que acharam do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228085/chapter/8

Jimmy's POV:

-Sim?- ela perguntou calmamente enquanto se virava pra mim. Aqueles olhos lindos me olhando e aquele cabelo colorido se mexendo devagar com o vento e aquele rosto angelical. Eu podia lhe agarrar e lhe beijar ali e agora,mas..- Jimmy??Alô, Terra chamando Jimmy!

-Ahm?? O que?- disse confuso,perdendo o meu pensamento.

-O que você quer?

-Ahm? Ah tá. E-e-eu queria te...- congelei.

-Você queria...?- ela perguntou calmamente

-Que-e-ria.. ver se você quer sair amanhã a tarde.- conclui nervoso

-Ah, tá.- ela me olhou confusa- Tudo bem, que horas?

-As duas,pode ser?

-Pode. Te espero aqui em casa. 

-Ok, boa noite, dorme bem.- me virei e fui o mais rápido possível para casa.

Mary's POV:

-Ok, boa noite, dorme bem.- ele se virou e foi correndo pra casa.

Jimmy estava estranho naquele momento, parecia que ele queria me contar algo, mas deu algo nele que ele desistiu. Entrei e fechei a porta. Meus tios ainda estavam acordados, em plena duas da manhã, e ainda estavam jogando Monopoly. Pareciam umas crianças.

-Eae Mary!- Tomo me comprimentou quando eu abri a porta.

-Sem sono?

-Aham. Quer jogar com a gente?

-Não obrigada, estou cansada, vou dormir. Boa noite- disse dando um beijo em cada um.

Subi pro meu quarto,onde ainda haviam algumas caixas para mim arrumar. Fui no banheiro, escovei os dentes e coloquei meu pijama. Pulei na cama e me cobri com as cobertas, apesar de estar um clima quente, mas tinha essa mania.

Acordei com uma fresta da cortina aberta,aonde o vento batia e a abria mais ainda.A dor de cabeça estava começando. Me virei pro lado e tentei voltar a dormir, mas a dor de cabeça aumentou. Me levantei e fui até o banheiro, onde abri o espelho e peguei meu remédio.

A casa estava silenciosa, sem nenhum barulho.Olhei para o meu relógio e vi que já eram 11:45. Coloquei uma música baixa e fui tomar banho. Fiquei lá brisando, colocando meus pensamento em ordem.

Sentia falta de casa, da minha mãe me enchendo o saco pra ser um pouco mais organizada, das minhas brigas com ela por ser tão largada na escola e sempre arranjar encrenca, e mais ainda de quando ela me ajudava, aconselhava, protegia, acolhia. 

Deliguei o chuveiro e me sequei. Coloquei uma bota de couro cano baixo, uma blusa do Motley Crue e um shorts jens claro. Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para fazer o almoço para meus tios.

Incrível como eles conseguiam sobreviver. Eles haviam dormido em cima do tabuleiro no chão, com algumas garrafas de cerveja caídas no chão. Fui para a cozinha e me deparei com a geladeira quase vazia. 

-Vamos ver o que dá para se fazer como que temos aqui- falei comigo mesma, enquanto tirava os pouco potes que tinham dentro dela.

Fiz um macarrão com um molho que encontrei lá e um peixe. Logo eles acordaram e vieram pra cozinha.

-Bom dia.- comprimentei enquanto distribuia os pratos para eles.

-Puta, que dor nas minhas costas!- Jared reclamou

-Também, acho que dormir no chão e em cima de um tabuleiro não é confortavél né?- perguntei sarcástica

-Haha,sua engraçadinha.

Nos servimos e quando eu vi já eram quase 1 da tarde. Coloquei meu prato na pia e perguntei:

-Onde tem um mercado aqui?

-Tem um a poucos minutos daqui.- Shannon respondeu.

-Ótimo,agora me diz onde fica exatamente.

-Passa a igreja que do lado tem um cemitério e umas duas quadras depois tem o mercado.

-Ótimo, vou ir lá então.

Fui até meu quarto pegar minha carteira e meu celular e depois fui até a cozinha anotando o que era mais importante.

-Estou indo rapazes, se comportem, e ve se arrumam um pouquinho as coisas.

-Tá bom. - Shannon respondeu sarcasticamente

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jimmy:

"Estou indo ao mercado, se você chegar lá em casa que eu ainda não tiver chegado,me espere.

Beijos"

Continuei andando, passando pela igreja e pelo cemitério, que me dava um pouco de medo. O mercado não era tão longe de casa,uns 10min.

Chegando lá comprei as coisas e passei meu cartão de crédito, já que o total tinha dado mais que o dinheiro que eu tinha. Meu dinheiro estava acabando, isso significava que eu precisava arrumar um emprego antes que o meu cartão estourasse com minha mania excessiva de gastar.

Jimmy me mandou uma mensagem:

"Acabei de chegar, estou te esperando aqui"

Olhei para o horário, 14:10, tudo bem, ele podia esperar.

Voltando para casa passei de novo pelo cemitério, mas dessa vez ele não estava vazio e silenciosa, tinha alguma pessoa chorando em um túmulo. Um homem,só pelo jeito do choro. Dei de ombros e continuei andando, mas então escutei a pessoa falar:

-Por que? Por que você me deixou? Eu ainda sinto muito sua falta- Opa,aquela voz era conhecida.

A voz era conhecida, uma voz que eu não suportei desde o primeiro momento que veio falar comigo. Voltei devagar e parei em frente ao cemitério olhando a figura ajoelhada com o rosto tampado em frente ao Túmulo. Era exatamente quem eu estava pensando ter ouvido a voz...

Brian estava ajoelhado lá, chorando feito um bebê. Eu não suportava muito aquele cafajeste, mas confesso, ver ele daquele jeito foi triste. Nunca podia imaginar ele daquele jeito. Coloquei minahs compras na grama e calmamente andei até ele. Parei do seu lado:

-Brian?- ele levantou a cabeça para mim,ele usava um óculos- o que houve?

-Me deixa em paz!- ele se levantou e saiu

eu fui atrás dele e puxei seu braço, ele o soltou e continuou a andar. Andei amsi rápido e parei na sua frente, segurado seu tórax.

-Brain! Espera!- eu disse ficando nervosa

-O que você quer? Não lhe fiz nada.

-Brian, eu sei que a gente começou a nossa amizade com o pé esquerdo, mas te ver chorando assim em uma cemitério me fez me sentir tão mal.

-E o que você tem a ver com isso? Eu choro onde eu quero!- lágrimas escorriam por baixo de seus óculos.

-Brian,confia em mim,pode contar pra mim.- eu disse calmamente

-Só me deixa em paz!- ele se desviou de mim e começou a correr.

Voltei aonde estavam as compras e olhei o tumúlo onde ele estava.

"Aqui Jaz, mas bela do que quando vivia, Sarah Blunder"

Sarah Blunder,Sarah Blunder..precisava decobrir quem era essa e porque Brian estava ali.

Peguei minhas compras e voltei para casa,ainda pensando no ocorrido. Precisava falar com alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? continuo merecendo reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buddha For Mary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.